Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 68 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 68 - Parte 1

841 visualizações Denunciar


Obrigada por me incentivar lara *-* Capítulo dedicado a vc!


 


 


***


 


Pov Miguel


 


Meus pés doíam. Estava cansado, Lupita queria comprar tudo. Por que mulheres são assim? Mas valia a pena, era para o nosso filho. Eu estava ao seu lado o tempo todo ajudando-a a escolher as coisas. Todos os detalhes iríamos escolher juntos, sempre juntos.


No final do dia fomos jantar no restaurante japonês do Shopping, estávamos com o shopping inteiro em mãos e estávamos cansados.


- Que bom que compramos tudo – suspirou Lupita e depois bebericou seu suco.


- Verdade – concordei com alivio. – Tenho uma boa noticia – mudei de assunto.


- o que é?


- Daqui mais ou menos um mês irei pegar um mês de férias, folga, enfim, irei poder ficar em casa e já tenho uma surpresa que quero que veja – disse entusiasmado.


- Surpresa? – Lupi sorriu.


- Isso – confirmei.


- Me fala só para me deixar curiosa, né? – disse ela jogando-me o guardanapo.


Ri. – Eu gosto de te ver assim.


- Pode dar uma pista sobre o que é? – seus olhos brilharam.


- Hm... – refleti por um momento, com minha mão no queixo. – Não! – ri no final.


- Odeio quando faz isso! – Lupi caiu na risada.


Ri junto a ela.


 


***


 


Chegamos em casa tarde, primeira coisa que fizemos foi tomar banho, Lupita foi primeiro e enquanto ela o fazia eu organizava algumas coisas da casa. Fui tomar banho e encontrei Lupita distraída com sua barriga já consideravelmente grande.


- O que foi? – sentei-me na cama junto a ela. – Sentiu algo? Ele mexeu? – quis saber, a ansiedade era evidente em meu tom de voz.


- Não ainda não... Acho que é cedo demais – respondeu ela sorrido de leve.


- Ahh... – murmurei. – Posso sentir? – perguntei a ela.


Então Lupita assentiu com a cabeça e toquei seu ventre. Sorri encantado com a sensação, mesmo que ele ainda não chute ou algo parecido era notável que ali havia uma vida.


- Quero conhecê-lo logo de uma vez – falei.


- Eu também – Lupi riu.


De seu ventre minhas mãos foram para sua nuca. A puxei para um beijo sem rodeios. Minha língua procurou a sua, de uma maneira faminta, cheio de desejo e luxuria. Deitei-a na cama, ficando sobre ela ainda a beijando com fervor. Lupita tirou minha camiseta, e logo voltamos a nos beijar.


O clima estava esquentando, teríamos que aproveitar, pois daqui um tempo não poderemos mais passar a noite juntos. De repente Lupita parou de me beijar, empurrou-me de leve.


- Espera Miguel! – disse ela.


- O que foi? – franzi o cenho preocupado. – Sentiu algo? Está com dor?


Lupita ficou calada e minha preocupação somente aumentou.


- Não... – disse ela, um sorriso aos poucos brotava de seus lábios. – Miguel, ele chutou!


- O que? – sorri de orelha a orelha. – Ele chutou?


- Sim, chutou!


- Deixa eu ver – coloquei a mão sobre seu ventre como da outra vez e então dessa vez sim senti um leve chute.


- Sentiu?


Assenti. – Senti sim. Ele vai ser um jogador de futebol – sorri.


Lupita abraçou-me fortemente. E nem preciso dizer que dormimos tarde na noite naquele dia somente falando da novidade, não é?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Logo mais um mês se passou. Cada dia mais minha barriga aumentava e os desconfortos também. As costas doíam principalmente às pernas e pés. Estávamos em plena viagem a não sei onde, pois como disse Miguel era surpresa. Em um certo ponto Miguel vendou meus olhos. O carro logo parou e ele me ajudou a descer do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais