Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 68 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 68 - Parte 5

362 visualizações Denunciar


Somente voltamos para a casa de praia quando estava quase anoitecendo.


- Amor, dessa vez vamos tomar banho juntos? – Miguel pediu manhoso. – Depois fazemos o jantar juntos, ta bom?


- Miguel... – ia protestar, mas ele me interrompeu.


- Só banho, eu juro! – disse ele sorrindo, parecia ser sincero. – Até porque sei que isso arriscaria a vida do nosso filho e a sua também – completou mais serio.


- Sendo assim tudo bem – concordei e juntos fomos até o nosso quarto.


Miguel começou a pegar umas peças de roupas na nossa mala e eu a organizar umas coisas no quarto mesmo que estava um pouco bagunçado.


De repente Miguel gemeu, parecia ser de dor.


Olhei para ele que agora estava sentado na cama com a mão para cima da barriga e com os olhos fechados. Parecia sentir muita, muita dor mesmo.


- Miguel? – fui até ele imediatamente. – O que foi?


- Sei lá... Uma dor aqui – mostrou ele na região das costelas.


- Doem as costelas? – perguntei preocupada apalpando o lugar.


- Não – ele negou gemendo de dor. – Não são as costelas não.


- Vamos embora. Vamos no medico mais próximo – falei aflita.


- Não meu amor – Miguel negou. – Olha, vai passar e eu juro que quando chegarmos na capital procuro um medico, tá? – ele garantiu.


- Miguel, mas falta muito ainda – reclamei.


- Não tem problema. Não é nada grave confie em mim – ele sorriu tentando passar-me confiança.


- Mas Miguel...


- Não se preocupe – ele puxou-me para o seu colo e me abraçou.


- Melhorou a dor? – perguntei.


- Está passando – sorriu de leve.


 


***


 


Mais tarde, na cama Miguel já dormia. Tinha a aparência de cansado e eu via TV, mas não passava nada que prestava então resolvi dormi também.


 


***


 


O mês aqui passou voando, voando mesmo, rápido demais. Miguel não se sentiu mais mal para o meu alivio e o teimoso já nem queria ir ao medico quando chegássemos lá, sendo que ele me prometeu.


Agora eu já estava de seis meses. Minha barriga crescia cada vez mais, eu já estava pensando que logo, logo iria explodir. Cada dia que se passava eu sentia ainda mais nosso filho chutar, às vezes chegavam a doer muito e Miguel logo se alarmava pensando que eu entraria em trabalho de parto aos seis meses.


Estávamos muito felizes e a cada minutos que se passavam estávamos mais próximos de ter nossos querido Ulisses nos braços.


- Boa noite meu anjo – Miguel me deu um beijo nos lábios e deitou-se colando meu corpo ao seu.


- Boa noite – o respondi aconchegando-me mais em seus braços.


 


***


 


Eu sonhava que havia alguém gemendo de dor, muita dor. Quando abri meus olhos mesmo na escuridão de nosso quarto pude ver que era Miguel, ele rolava na cama e resmungava, gemia de dor.


- Miguel? – coloquei a mão em seu rosto, ele queimava de febre e suava muito.


Seu lado da cama estava encharcado. – Ai Me Deus! O que está acontecendo com você? - o descobri, tirei o lençol de cima dele. Miguel não estava bem... E o que eu iria fazer?


Era tarde, era exatamente 4 horas da manhã. Como eu iria ligar para alguém para vir me ajudar?


- Miguel? – chamei-o.


De repente ele parou de gemer e se rolar na cama.


- Miguel? – o chamei novamente e então ele abriu os olhos.


- O que foi Lupi? – questionou ele se sentando na cama, estava confuso.


- Está bem? – fiz o mesmo que ele.


- Na verdade aquela dor voltou e meu corpo tá ruim... – suspirou limpando o suor de seu rosto. – E amanhã mesmo vou ver se vou ao medico.


- Vai sim – concordei. – Mas vai logo.


Miguel riu. – Meu amor, não se preocupe. Eu trabalho no hospital, lembra?


- Lembro...


- Não se preocupe tanto – disse ele abraçando-me e obrigando-me a deitar novamente.


 


 


 


Por hj é só meninas. Comentem, beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gracias pelos coments meninas! *-*   lara: Calma, aqui estou e irei postar    Suenosurreal: Obrigada por me incentivar, flor!  Vou ver o que posso fazer por você em relação ao filho dos dois kkkk   Ju: Obrigada por estar gostando da web linda! Calma que irei postar, beijos!     ***   Pov Mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais