Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 69 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 69 - Parte 1

478 visualizações Denunciar


Gracias pelos coments meninas! *-*


 


lara: Calma, aqui estou e irei postar {#emotions_dlg.laughing}


 


Suenosurreal: Obrigada por me incentivar, flor!  Vou ver o que posso fazer por você em relação ao filho dos dois kkkk


 


Ju: Obrigada por estar gostando da web linda! Calma que irei postar, beijos!


 


 


***


 


Pov Miguel


 


O tempo passou e eu fiquei enrolando para ir ao medico. Se passou um mês e agora Lupita estava com sete meses de gestação, faltava pouco, muito pouco para ter meu filho nos braços. Iríamos fazer o chá de berço com oito meses, ou seja, o mês que vem.


Lupita estava preocupada comigo e meu dever para que ela não fique assim era ir ao medico e eu iria fazer isso hoje, porém no fim do meu dia de trabalho.


Estava finalizando as anotações de um paciente que havia feito uma cirurgia ocular ontem quando aquela maldita dor veio novamente.  Tive que me apoiar em algum lugar, se não cairia no chão com tudo sem forças.


- Hey Miguel? – escutei a voz de Rocco longe, mas na verdade ele estava ao meu lado. – Sente-se mal?


Apoiei-me nele. – Rocco, cara... Me leva para o Doutor Marcos, agora! – pedi a ele sem fôlego.


- Está bem – concordou ele. – Mas respira.


Mas antes mesmo que meu primo fizesse o que pedi acabei sem consciência.


 


***


 


Despertei zonzo, tonto, totalmente grogue. Estava em um dos quartos do Hospital, olhei ao redor e não havia ninguém.  Passei a mão em meu rosto e vi que estava com o oxigênio no nariz.


- Miguel! – me saudou o Dr. Marcos entrando no quarto, ele era clinico geral. – Como se sente?


- Um pouco tonto e com a boca amarga.


- Isso é normal – disse ele.


- Normal é? – franzi o cenho intrigado.


- Sim – ele sorriu. – Fizemos uns exames – mostrou ele um envelope amarelado em mãos. – Olha, digamos que seus anos de rebeldia e de bebedeira lhe rendeu maus bocados. Você quase teve cirrose querido amigo, se ainda continuasse a beber como na época da adolescência já teria morrido. E como nada acontece na hora e só vem no futuro aqui estamos nós!


Gemi. – Que droga... Mas é serio? Digo, o que eu tenho...


- Não, não é não. Não se preocupe, está tudo bem agora, mas confesso que quase leva a pior, hein?


Suspirei.


- Mas agora você só precisa tomar esses remédios por alguns dias e nada mas – entregou-me o mesmo. – E claro não beber mais nem uma gota de álcool, né?


- Ok – peguei-os de sua mão. – E posso ir, então?


- Não, por hoje não. Terá que ficar alguns dias de observação.


Arregalei os olhos. – O que? – indaguei incrédulo. – Mas não posso Marcos minha mulher está grávida quase de oito meses. Ela não pode ficar sozinha, não pode fazer nada sem mim – falei inconformado.


- Pense em você primeiro, caso contrario não estará ao lado dela para ajuda-la mais tarde.


- Droga! – afundei minha cabeça no travesseiro e olhei inconformado para o teto.


 


***


 


- Fala primo! – Rocco entrou no meu quarto.


- E aí Rocco – o saudei terminando de comer um lanche que haviam me trazido mais cedo.


- Escapou dessa, hein? – comentou ele.


Suspirei. – Ainda bem, né? Logo agora que tudo está indo bem.


- Pois é. Você e Lupita estão bem, seu casamento indo bem, filho a espera, então se cuide Miguel – ele tocou meu ombro.


- Já estou tratando de fazer isso – sorri de leve. – Aí Rocco, pode, por favor, fazer um favor? – ele assentiu. – Pode ligar para a Lupita? Ela deve estar preocupada, já está tarde e eu não cheguei em casa. Não quero que ela se preocupe, mas explique tudo. Diga que estou bem, que não é nada serio, ok?


- Está bem. Não se preocupe – Rocco deu um sorriso para mim. – Pode ficar tranquilo – e então saiu do quarto em seguida.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Já passava das oito horas da noite e Miguel ainda não havia chegado do Hospital. Estava preocupada, pois ele não havia me avisado nada de um plantão hoje. De repente o telefone fixo tocou. - Alô? – atendi o mesmo rapidamente, com medo de ser uma noticia ruim sobre Miguel. - Lupita. É o Rocco – disse o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais