Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 69 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 69 - Parte 4

19 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


O tempo passou e mais um mês se foi. Agora eu já estava de oito meses, parecia mais um balão de tanto que minha barriga estava grande. Miguel saiu do Hospital no dia seguinte mesmo e ficou tomando os remédios por duas semanas. Agora estava bem, como sempre foi.


Hoje era o dia do nosso chá de bebe, iria ser na nossa casa e a mesma já estava cheia. Minha Tia Maíra, Dulce, meu Pai, sua esposa Christina, Mia, Giovanni, os pais do mesmo, Franco, Alma, Roberta, Diego, Thomaz, Pilar, Theo, Josy, Celina, Vick, Rocco, Patrício e Cecília.


Tinha muita comida, era uma coisa simples, sem álcool e nada disso, mas era algo especial. Era como uma celebração da chegada de Ulisses que seria daqui um mês. Faltava tão pouco tempo...


 


 


Pov Miguel


 


Estava na cozinha pegando uns salgadinhos para servir, até que Diego, Giovanni e Rocco vieram até a mim.


- E aí Miguel! – me saudou Diego sorridente.


- E aí – sorri de volta.


- Está ansioso para a chegada do Ulisses? – Giovanni perguntou.


- Não sabe como – respondi sorrindo sem graça.


- Não, não sabemos sim. Isso pode se ver na sua cara e no seu jeito de agir – Rocco discordou rindo.


- He, He... Vocês falam isso, mas quero ver quando for vocês que virem sua esposa assim toda gordinha a espera de um pedaçinho seu e dela, quero só ver.


- É verdade – concordou Diego. – Vou babar, tenho certeza – riu. – Eu e Roberta já estamos pensando em ter um filho, já que você e Lupita já estão quase com o seu nos braços e casaram um bom tempo depois de nós dois.


- Pois é, mas Lupi casou-se grávida – lembrei.


- É eu sei, mas mesmo assim acho que eu e Roberta estamos um pouco atrasados.


- Verdade – concordou Giovanni.


- Miguel vai ser o Pai mais babão do mundo – Rocco riu.


- Não vou discordar porque vou ser mesmo – ri junto a ele.


- Êêêêê! Papai babão no ar! – Giovanni pulou em mim me fazendo cair no chão, depois Diego e Rocco também fizeram o “montinho” em cima de mim.


Esses caras são malucos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Fui até a cozinha e me deparei com uma cena inusitada. Miguel no chão e Giovanni, Diego e Rocco por cima dele. - Gente! O que está acontecendo aqui? – questionei confusa. - São esses malucos! – disse Miguel tirando os três de cima dele e se levantando em seguida. – São todos loucos! Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais