Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 70 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 70 - Parte 1

651 visualizações Denunciar


Gracias pelos comentários meninas *---*


 


Ju: Obrigada  pelos elogios {#emotions_dlg.embarassed} assim fico até sem jeito! Gracias por seu comentário, capítulo dedicado a vc linda!


 


suenosurreal: Acho que todos se surpreenderam com o que a mãe da Lupita fez, não é? ninguém esperava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ulisses chega no proximos meês, que emoção!!! *---*


 


 


***


 


 


No final do chá ganhamos algumas coisas para o neném, como roupas, brinquedos e acessórios. Quando era exatamente 21h40min todos foram embora e eu estava um caco.


- Vamos dormir meu amor? – Miguel sentou-se ao meu lado no sofá.


Sorri. – Sim, eu estou precisando descansar. Estou toda dolorida e muito casada – coloquei-me de pé.


- Imagino. Hoje foi um dia cheio – concordou ele.


- Muito cheio na verdade. E o quanto essa barriga pesa. Você não tem noção.


- Não tenho mesmo, mas posso imaginar – Miguel riu. – Em pensar que falta pouco para termos ele aqui ao nosso lado. – puxou-me para perto dele e o abracei. – Hey, escuta – ele me fez mira-lo nos olhos. – Muito legal aqui da sua Mãe, tipo, ninguém esperava, mas claro que ela te amava. Uma mãe sempre ama uma filha. Agora ela viu isso porque viu que você está casada agora, que vai ser mãe. Acabou amolecendo – tocou meu rosto com carinho.


- Sim, verdade – concordei sorri.


 


***


 


Rapidamente se passou mais um mês. Fui ao medico e ele disse que a qualquer momento poderia nascer o Ulisses e minha ansiedade e nervosismo somente aumentava a cada minuto que se passava. Miguel queria a todo custo ficar uns dias de folga, para ficar ao meu lado até que o bebê chegue, mas não aceitei, pois não queria atrapalhar seu trabalho e de qualquer maneira eu estava bem sozinha e mesmo assim eu poderia chamar minha Tia, minha Mãe ou até quem sabe Dona Cecília que muitas vezes ficou comigo a tarde toda.


Minhas costas doíam, minhas pernas viviam inchadas, minha barriga pesava muito e de noite Ulisses chutava muito e quase não conseguia dormir.


- Oi meu amor – Miguel me saudou entrando no quarto havia chegado do trabalho agora mesmo. – Como foi seu dia? – ele sorriu me deu um beijo breve nos lábios e se sentou ao meu lado tirando os seus sapatos.


Respirei fundo antes de responder, pois a barriga me incomodava muito, me deixava ainda mais cansada. – Foi bem, tirando que fiquei quase o tempo todo deitada aqui – sorri de leve.


- Ulisses está custoso, então? – ele sorriu tocando meu ventre por cima da roupa.


- Muito – pausei colocando minha mão sobre a sua. – Passa o dia todo chutando. Acho que vai gostar de futebol – ri.


- Apoiado então meu filhote – Miguel disse beijando minha barriga em seguida.


- Te amo Miguel – falei de repente.


Ele levantou seu tronco e mirou-me nos olhos sorrindo de um jeito encantador.


- Te amo muito – se aproximou mais de mim, do meu rosto.


Nossos narizes podiam até se encostar, pelo quanto que estávamos perto um do outro. Miguel tocou meu rosto com as pontas do dedo. Sorriu e enlaçou nossos lábios de um jeito tão terno e calmo que meu coração se encheu de amor e felicidade. Foi um beijo inocente, sem malicia, mas com muito amor.


Miguel se separou de mim com um último selinho e disse: - Vou tomar um banho – se pôs de pé e beijou minha testa indo para o banheiro em seguida.


 


***


 


Eu e Miguel estávamos vendo TV. Eu em seus braços, estávamos vendo um bom filme de romance, quando de repente me veio uma dor na barriga e falta de ar por conta da mesma.


- Ai! – reclamei me colocando sentada com as mãos nas costas e respirando profundamente.


- O que foi? – Miguel se sentou também, seu semblante era de preocupação.


- Nada é que ele está chutando, mas só que está chutando perto de minhas costelas, não sabe como isso dói – falei com dor.


- Tem certeza que é só isso? – questionou ele.


Assenti. – Tenho sim – esbocei meu melhor sorriso.


Deitei-me novamente e então Miguel relaxou também e logo adormeci em seus braços.


 


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia de manhã Miguel se despediu de mim com um selinho e continuei na cama mesmo depois de ele ter saído para trabalhar. Algum tempo depois me levantei, fiz o café da manhã somente para mim e fui organizar as coisas menos pesada de casa. Fui interrompida de meus afazeres quando a campainha tocou. Abri a porta e me deparei com um rapaz que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais