Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 71 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 71 - Parte 2

513 visualizações Denunciar


Cinco anos se passaram desde que você se foi... Não vou mentir é difícil até hoje não te ter ao meu lado... Sinto sua falta a todo instante. Recordo-me de sua presença, de nossos momentos juntos, dos felizes e tristes que superamos, mas esse... Esse não conseguimos superar juntos... Pois você infelizmente me deixou, você se foi e me deixou aqui arrasado, sem rumo...


Hoje se pode dizer que a justiça foi feita... Javier ao fugir da policia sofreu um acidente e hoje está preso e de cadeira de rodas. Lola também pagou, está presa até hoje, só que sua pena será menor. Rosa, Mãe de Lupita não se conforma com a perda até hoje, se arrepende de tudo que fez com sua filha e trata Ulisses como um filho, um rei.


Eu vivo para Ulisses, só para ele. A única lembrança do amor de minha vida... É a cara dela, ainda mais agora que já está com cinco aninhos. O mesmo sente falta da mãe, sempre mostro as fotos para ele, sempre deixo sua imagem viva para ele, sempre. Não tenho ninguém, digo mulher. Nem penso nisso. Meu coração sempre será somente de Lupi, só dela.


Dizem que na vida a gente se acostuma com tudo, não é verdade! Cinco anos já se passaram e eu não me acostumei, ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor.


Agora compreendo o porquê de tudo que houve em minha vida. Lupita veio com uma missão, ela era como meu anjo. Sua missão era me fazer mudar, me tornar uma pessoa melhor. Um ser humano melhor. Me fez ver as coisas de outra maneira, de uma perspectiva diferente.


Atualmente atuo no ramo da medicina ajudando os mais necessitados, sem fins lucrativos. Ganho a vida mesmo é em outra coisa que descobri graças a minha doce e terna Lupita... Toco piano, acompanhado de orquestra, faço turnês pelo mundo todo e hoje... Hoje é um dia especial. Hoje seria o aniversário de 27 anos dela e toco minha musica preferida que fiz para ela que se chama: Hans Zimmer.


Sempre quando a toco me lembro de meus momentos juntos Lupita. Fico imaginando como seria se ela ainda estivesse viva, ao meu lado, com nossa família... Sempre nesse momento no concerto a sinto ainda mais perto de mim. Como se pudesse me ouvir tocando para ela e sei que está, mesmo que não seja do meu lado está lá em cima, sei muito bem disso. E pode ter certeza, não importa o quanto tempo que passe. Não importa se eu estiver um velhinho gaga, ou no meu leito de morte... Você sempre estará em meus pensamentos Lupi... Te amarei para sempre... Todo o sempre!


 


 


Final alternativo 1


 


 


 


Meninas, essa musica que o Miguel fala que toca é essa, olhem, eu fiz o video: https://www.youtube.com/watch?v=qxKiRlMpOV0


 




 


 


Meninas aí está o primeiro final... O que acharam dele? Comentem para que eu possa postar o segundo, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas se tiver mais 7 coments aqui eu posto beijos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais