Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 72 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 72 - Parte 4

466 visualizações Denunciar


Abri a porta e a primeira coisa que vi foi Lupita sentada na cama se preparando para pegar no colo pela primeira vez Ulisses. Sua felicidade era evidente, seus olhos brilhavam. Nem ao menos me viu entrar, estava tão concentrada recebendo algumas orientações da enfermeira  que nem me viu aproximar-me da cama.


A enfermeira colocou Ulisses em seus braços para ele poder se alimentar e então quando ela se foi me aproximei ainda mais da cama.


- Se sente melhor? – perguntei com um sorriso enorme em meu rosto.


- Miguel – disse ela surpresa a me ver e contente. – Quando chegou? Eu nem vi...


Ri. – Agora mesmo. Você estava bem concentrada nele – me inclinei e beijei seus lábios, que logo foi correspondido.


Ela sorriu quando nos separamos. – Ele é muito lindo – disse olhando para ele. – Tem um pouco de você e um pouco de mim.


- É verdade – concordei me sentando na cama com cuidado. – E ele realmente está com fome.


Lupita riu. – Sim, sim – concordou. – Ele é muito fofo.


- É. Tem suas covinhas – toquei nas bochechas dele.


- Verdade.


Alguns minutos se passaram e depois de muito mamar a enfermeira levou Ulisses embora.


- Tive tanto medo de te perder... Não faz nem ideia... – murmurei.


Ela sorriu e me abraçou em seguida. – Não ia te deixar assim tão fácil Miguel – deu um risinho.


Suspirei. – Que bom.


- Agora sim Miguel, poderemos ser felizes com o nosso filho.


- Sim – concordei. – É o que mais desejo.


- Eu também – pausou Lupita. – Mas tenho medo... O Javier fugiu... E se ele conseguir não ser pego pela policia? – me olhou com temor.


- Não – neguei. – A policia vai conseguir pegá-lo, vai ver - garanti a ela.


- E Lola? Ela é minha irmã Miguel, não quero que seja presa.


- Lupi, meu amor. Lola tem que pagar pelo que fez, porque o que ela faz é errado. Não é coisa que pessoas certas fazem geralmente. Ela e Javier precisam de tratamento, não são certos.


Lupita suspirou abaixando o olhar estava triste.


- Não fica assim – fiz ela me olhar nos olhos. – Não querendo ser egoísta, nem somente pensar em nós dois e em nossa felicidade, mas depois de tudo que passamos e sofremos acho que merecemos ser felizes de verdade, não acha?


Ela assentiu. – Você tem razão... Toda a razão.


Trouxe suas mãos até meus lábios e as beijei com carinho.


 




 


Paroooooooooo ou continuooooooo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ellenm: Postado linda!    su: História que tem a Maite acho como obrigação dar foco na covinha dela, pois é linda demais *-* Concorda? Postado linda!   Dedicado a vcs duas! :3        De repente a porta do quarto foi aberta. - Com licença – disse o Doutor responsável por Lupita. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais