Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 8 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 8 - Parte 4

8 visualizações Denunciar


Miguel se sentou atrás de mim, o estranho é que ele nem mesmo me olhou, apenas se sentou no seu lugar de sempre. As três primeiras aulas se passaram voando, quando vi que Miguel se levantou fui até ele: - Oi Miguel, queria te agradecer novamente pelos uniformes. – sorri docemente.


 


- Tudo bem. – falou ele seco. – Ficou muito bom em você.


 


- O que foi? Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada.


 


- Não, nenhum. Por que pergunta?


 


- Está estranho. – exclamei.


 


- Bom, é que eu andei pensando e... Acho melhor agente não ser mais amigo. – exclamou Miguel muito serio, nunca havia o visto assim.


 


- Mas por que Miguel? – indaguei confusa.


 


- É o melhor pra você, pois sou má influencia. – disse.


 


- Nada haver, você é um ótimo amigo! – neguei também seria.


 


 - Tudo haver. – negou ele. – E tem mais o seu namorado, o Nico, pode não gostar. – e depois ele saiu sem dar chances de eu dizer alguma coisa e me deixou lá completamente confusa.


 


No intervalo observei que Miguel ficou jogando bilhar com Diego e a sua turma e depois ficou de papo com Mia, não sabia porque, mas não gostei nada, nada disso.


 


Em seguida Nico veio até nos.


 


- Oi Lupi. – ele se sentou.


 


Apenas assenti com a cabeça.


 


- Parece que hoje vai ter uma festa que a Mia está organizando. Quer ir como minha companheira? – sugeriu ele animado.


 


- Nico, é melhor não. Até porque você tem namorada, que é a Karen, lembra?


 


- Pois é, mas eu gosto de você Lupita... – disse ele.


 


- Mas eu já lhe disse que eu não gosto, lembra?


 


- Tá bom... Desculpe-me... – Nico abaixou a cabeça.


 


 


 


***


 


Mais tarde eu estava em meu quarto lendo um livro e Josy mexendo no not book quando Roberta entrou pela porta animada.


 


- O que estão fazendo aí sentadas? – indagou ela. – Vamos a tal festa da Barbie, apesar de ser dela tenho que admitir que a boate é super legal!


 


- Aí Roberta, não estou nem um pouco afim, falou? – Josy disse se levantando.


 


- Nem eu Roberta, ainda mais porque o Nico vai ficar no meu pé e não estou afim. – falei a fitando.


 


- Gente, eu estou super afim de ir e vocês minhas melhores amigas vão me deixar sozinha? E tem mais Lupi você já deu o fora no sobrancelha de  taturana, ok? Agora vamos, vocês duas podem ir se arrumar, vamos logo!


 


Eu e Josy nos entreolhamos. – Tá bem! – concordamos no mesmo momento.


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que nos arrumamos fomos esperar a vã que Mia havia alugado para agente ir a Boate. Eu, Roberta e Josy ficamos na escada e de longe pude ver Miguel conversando com Diego. Nossos olhares se encontraram e assim ficamos um bom tempo, porém ele desviou o olhar e começou a conversar com Giovanni e Diego.   - O que foi Lupi? – Roberta indago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais