Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 10 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 10 - Parte 1

418 visualizações Denunciar


- To vendo tudo rodar... – disse ele tentando se levantar, mas acabou caindo sentando no chão.


 


- Eu te ajudo. – fui até ele e o ajudei a se sentar na cama novamente.


 


Miguel respirou profundamente. – Obrigado por me aguentar. – sorriu de leve enquanto passava uma das mãos nos cabelos molhados para tirar o excesso de água.


 


- Tudo bem. Escuta, aqui tem alguma coisa que eu possa passar nos seus ferimentos? – perguntei.


 


- Sim... – ele respondeu indo até o criado mudo ao lado da cama e pegando uma pequena bolsa branca. – Aqui tem o que você precisa, eu acho. – ele se sentou e ergueu a bolsa.


 


Peguei a mesma e me sentei na cama sem seguida de frente a ele.


 


- Cuidado, está molhado. – ele sorriu de canto.


 


- ok. – sorri de volta.


 


 Abri a bolsa e peguei alguns acessórios: Um algodão e álcool para limpar os ferimentos.  Quando comecei a fazer a limpeza Miguel fez careta de dor.


 


- Amanhã eu pego o Nico Huber de jeito, vai ver só! – disse ele entre os dentes com dor.


 


- Para com isso Miguel! – exclamei seria enquanto limpava os ferimentos perto de sua sobrancelha esquerda.


 


Ele deu de ombros. – Hm... – murmurou de contra gosto. – Está bem, mas só porque está me pedindo Lupi. – ele sorriu e seus olhos brilharam.


 


E meu coração saltou quase pela boca.


 


- Acho bom. – falei pegando um curativo e colocando no mesmo lugar. – Como se sente?


 


- Só a cabeça que roda mesmo. – Miguel respondeu.


 


- Vamos ter que trocar esse forro de lençol da sua cama se não vai acabar pegando um resfriado. – aconselhei. – e a roupa também. – completei ficando de pé. – Dá conta sozinho ou...?


 


- Creio que dou conta sozinho. – ele se pôs de pé e cambaleou um pouco.


 


- Tem certeza? – indaguei desconfiada.


 


- É... Tenho sim. – Miguel confirmou subindo as escadas.


 


Fui até o guarda roupa e peguei um forro novo e seco. Comecei a forrar a cama e logo escutei um barulho como se ele estivesse trombando em alguma coisa.


 


- Miguel? Tudo bem? – gritei.


 


- Tudo. – ele gritou de volta lá de cima. – Só um maldito Puff que estava no meio do caminho!


 


- Quer ajuda? – indaguei sorrindo.


 


- Não, não é preciso. – ele gritou de volta.


 


- Cuidado, hein?


 


- Pode deixar. – ele riu.


 


Dez minutos mais tarde terminei de arrumar a cama e ele desceu com uma roupa de dormir, percebi isso, pois era leve e simples. Miguel tinha contigo um balde.


 


- Pra que isto? – perguntei pegando-o de sua mão.


 


- Pra mim vomitar sem precisar me levantar. – sorriu fraco, ele estava até pálido.


 


- Tudo bem. Deite aí, eu te ajudo. – falei fazendo-o.


 


Miguel se deitou na cama já sem o lençol molhado, o cobri e coloquei o balde ao lado.


 


- Obrigado por tudo. – Miguel agradeceu colocando o travesseiro nas costas e se sentando na cama. – Serio mesmo Lupi, você é uma grande amiga. – sorriu de leve no final.


 


- Não foi nada Miguel . – falei sorrindo também.


 


Ele suspirou. – Serio Lupita, é que eu faço tudo errado, mas você está sempre ao meu lado me ajudando. – Miguel se aproximou mais ficando muito perto de mim.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Faço isso e muito mais, porque sou sua amiga Miguel. – exclamei o fitando nos olhos fixamente.   - É, eu sei. – ele sorriu e acariciou meu rosto de leve com as pontas do dedo polegar. – Você é um Anjo, o meuAnjo.       (Musica do momento – Coleccionista de Canciones - Banda Camila)   & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais