Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni
- O aluno Arango é um pouco... Irresponsável, pelo o que estou percebendo! – disse ela.
Travei a mandíbula irritado e me coloquei de pé imediatamente. – A senhora não sabe o que diz, pois não me conhece! – falei irritado. – Agora, acho que quem não devia estar aqui dando está aula é a senhora, que mais parece uma múmia! – a fitei serio e a sala caiu na risada.
A Professora chegou a ficar vermelha de raiva. – Arango, saia aqui agora!
Droga! Eu iria acabar prejudicando a Lupita, isso não era justo!
Suspirei. – Me desculpe professora. Não faça isso irá prejudicar Lupita! – falei.
- Tudo bem, você tem razão, somente pela aluna Fernandez! – concordou ela.
Fiquei mais aliviado e me sentei a mesa novamente ao lado de Lupi, e assim demos inicio ao nosso trabalho.
- Bom alunos, este trabalho é para segunda, podem começar agora mesmo!
Passamos o horário inteiro fazendo o tal trabalho quando finalmente deu o sinal falei: - Lupi, vamos terminar o trabalho na biblioteca? – sugeri. – Quero entregar ele ainda hoje para aquela professora calar a boca, além de que vai ser o melhor trabalho que ela já viu antes nos seus 1000 anos! – finalizei rindo.
- Tudo bem! – Lupita concordou rindo também do meu comentário.
- Certo, pode ir na frente, vou pegar uns lanches pra gente, tá bom? – falei saindo da sala e indo até a lanchonete.
- Catarina pode me dar um suco de laranja, uma latinha de coca, e dois sanduiches?
- Tudo bem, espero só um momento! – disse ela.
Sentei-me em uma mesa ali perto e fiquei a espera dos lanches. Minutos depois peguei os mesmo e os paguei. Quando fui para a biblioteca encontrei Lupita sozinha e concentrada no que fazia. Sentei-me ao seu lado em uma cadeira.
- Aqui! Pedi um suco de laranja para você, gosta?
Ela apenas assentiu com um aceno de cabeça.
Peguei o livro de história e continuamos a fazer como na sala: Eu lendo e elaborando e ela digitando.
Antes mesmo do intervalo acabar finalizamos o grande trabalho de história, imprimimos o mesmo e no final falei: - Vou entrega-lo agora mesmo, você vem? Me pôs de pé.
- Não, vou ficar aqui estudando.- Lupita disse.
Assenti e fui até a sala dos professores. Logo avistei a Hilda.
- Aqui está o trabalho professora! – ergui o envelope com o trabalho dentro.
- Mas já? – indagou ela. – Fez muito rápido, está de qualquer jeito?
- Bom, isso só a senhora poderá falar. – dei de ombros.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Lupita Ainda me encontrava na biblioteca escrevendo em meu caderno que lia para minha irmãzinha Dulce, até que fui interrompida por Josy e Roberta entrando na biblioteca. - E ai Lupi, como anda o trabalho de história? – Roberta perguntou. - É, como tá indo essa trabalho? – Josy conc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59
E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28
Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23
'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38
Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51
ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59
Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06
EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA "FIM"
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19
JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(
-
suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36
Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333
-
ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33
Adorei muito essa fic