Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 18 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 18 - Parte 3

321 visualizações Denunciar


Pov Lupita

 

 

 

 

 

Ao ficar sabendo que Miguel estava indo embora, pois foi expulso por conta das Drogas, larguei tudo que estava fazendo e fui atrás da pessoa que eu mais amava no mundo. Com certeza ele estaria na porta da escola partindo, eu sentia isso. Ao passar pelas enormes portas de vidro e pelos seguranças de preto o avistei ao lado de uma limusine de luxo preta.

 

- Miguel! – chamei-o com o ultimo fôlego que me restava nos pulmões.

 

 Quando ele se virou para fitar-me eu já estava em seus braços chorando. Ele me correspondeu, abraçando-me com força. Soluços surgiram em meu peito, não queria chorar na frente dele, mas era inevitável.

 

- Me perdoa por ontem... – Miguel sussurrou em meu ouvido. Eu poderia estar louca, mas sua voz estava embargada, como se estivesse chorando.

 

- Tudo bem, não importa, é passado... – falei com a voz no mesmo estado. – E agora?

 

 Miguel suspirou e se soltou de mim para me fitar fixamente.

 

- E agora Miguel? - continuei com as lagrimas descendo sem parar pelo meu rosto. – Eu não pedi para te colocar na minha vida, mas não quero que o tirem! – falei alterada.

 

 Ele segurou meu rosto com suas duas grandes mãos e enxugou minhas lagrimas. – Também não quero te deixar. – falou com seus olhos verdes brilhando, por conta das lagrimas que estavam ali sim, e por minha causa.

 

- Pra onde vai? – perguntei.

 

- Meu Tio vai me mandar pra Inglaterra, vou passar um bom tempo lá. – sorriu sem vontade.

 

- Não me deixa. – quase implorei a ele.

 

- Tudo bem, não chora. – ele encostou nossas testas uma na e depois a retirou novamente. – Lupita... – hesitou, parecia ter uma luta interna. – Lupita, eu tenho que te dizer uma coisa que tá aqui sabe... – em seguida colocou a mão no peito. – Está aqui há muito tempo, mas não pude falar, porém não aguento mais, não dá.  Sinto que vou explodir. – Miguel parecia torturando por algo que eu não sabia o que era.

 

- O que é? –  indaguei tocando seu rosto com minhas mãos.

 

- Eu te amo. – disse ele me olhando fixamente. – Sei que você ouviu  muito isso, mas vou ser sincero. Te amo como mulher. – sorriu e eu fiquei boquiaberta com a declaração. – E desta vez não estou bêbado, bem drogado e nem nada disto.

 

Não sabia o que dizer, o que fazer, enfim, não sabia de nada. – M- me ama como mulher? – foi a única coisa que consegui montar em minha cabeça.

 

- Sim, com direito a tudo. – sorriu de canto. – Tudo que um homem sente por uma mulher, se é que me entende.  – completou e meu coração deu um salto.

 

Corei. – Ah, eu entendo.

 

De repente Miguel riu. – Não fique assustada. – colocou uma mexa de meu cabelo de trás da orelha. – Minhas intenções são as melhores.

 

- Eu sei, mas agora você vai embora. – exclamei angustiada, já sentia sua falta. – E o que eu faço com o que sinto?

 

- E o que você sente? – Miguel perguntou, parecia ansioso e esperançoso ao mesmo tampo.

 

- O mesmo que você. – respondi e nesse momento nossos narizes estavam grudados um no outro. – Eu te amo Miguel.

 

 

 

(Musica do Momento – Dejame ser – Dulce María)

 

 

 

Ele sorriu emocionando com a minha declaração. – Então me espere, que eu volto. – falou em seguida. – Posso não voltar para o Elite Way, mas eu volto para o México.

 

- Eu espero por você sempre Miguel. – disse sorrindo entre as lagrimas que insistiam em cair. – Te espero.

 

Vi que ele tragou a saliva. – Você sabe que sempre cumpro com o que eu digo, não sabe?

 

Apenas assenti. – Mas agente mantém contato, né?

 

Miguel maneou a cabeça negativamente. – Não creio muito. – suspirou. – Nos colégios internos da Inglaterra é bem mais rígido, agente fica sem contato total, ainda mais no que meu Tio irá me colocar que é especialmente para o meu caso. – explicou ele atenciosamente. – Mas não se preocupe. – sorriu. – Lembre-se de que quando eu voltar, irá melhorar a situação. Será bem melhor que agora.

 

- Arango, o que ainda faz aqui? – indagou o inspetor Estevão. – Ainda mais falando com a aluna Fernandez!

 

- Já estou indo Inspetor. – Miguel disse o mirando.

 

- Então vá de uma vez!

 

 Ele aplicou um beijo rápido no meu rosto, abriu a porta do carro e entrou no mesmo.  Do lado de fora fiquei acenando um “tchau” enquanto as lagrimas caiam sem parar.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia despertei, mas continuei na cama, não estava a fim de nada, nem ao menos de assistir aulas. O relógio marcava 06h30min da manhã. Fiquei lá mirando o teto, somente com meus pensamentos e minha profunda tristeza.   - Lupi vai ficar aí mesmo toda largada? – Josy indagou enquanto tentava me descobrir ao força. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais