Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 18 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 18 - Parte 5

318 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


 


 


 


 


Dois meses se passaram lentamente. Nesse tempo aconteceram muitas coisas. Adaptei-me a rotina do Colégio, era rígido, mas acostumei com a ideia. Eu não podia entrar em contato com ninguém, nem por telefone, nem cartas e e-mails, nada mesmo, era isolamento total do mundo. Não fiz nenhuma amizade sequer, apenas ficava em meu canto.


 


Aprendi com as terapias a não beber, nem fumar e nem usar as Drogas. Aprendi coisas novas, coisas enriquecedoras. Poderia se dizer que eu era outro Miguel.


 


Nesse tempo a saudade de todos era muito grande, principalmente de Lupi, todos os dias de noite eu dormia com a câmera com a foto dela na tela em mãos, todos os dias.


 


 


 


(Musica do momento – The Reason)


 


 


 


O relógio marcava 23h30min da noite e lá estava eu com a câmera em mãos, com os olhos umedecidos, chorando como uma criança.


 


- Eu juro que vou voltar Lupita, e a agente vai ficar junto, eu juro. – falei a foto.


 


Eu iria cumprir essa promessa, iria mesmo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Pov Lupita


 


 


 


Já fazia nove meses que Miguel havia partido, o combinado é que ele voltaria em seis meses, mas não foi possível. Os Tios dele mantinham contado com o Diretor do Colégio de lá e Cecília me informava tudo.


 


Eu sentia que nunca mais o veria, e estava com muitas saudades dele, era enorme a saudade.


 


Era intervalo e eu estava em meu dormitório vendo umas fotos nossas, de nos dois juntos.


 


 


 


Flash Back


 


 


 


 


 


 


 


Pov Lupita


 


 


 


Depois do sufoco que passei por causa da Celina fui refletir um pouco na beira da piscina. Por que ninguém me aceitava neste colégio? Por quê?


 


Roberta achava ruim eu ser amiga da Mia, Mia também do mesmo jeito. Vick me achava uma mosca morta, mesmo que nunca tenha falado isso na minha cara eu já percebi. Josy também fala coisas horríveis, só que na minha cara. Ninguém me aceita do jeito que sou, ninguém.


 


Mais tarde fui a caminho da minha sala de aula, só que na porta da mesma avistei Mia e Vick.


 


- Oi Lupita! – disse Mia sorridente. – Viu o novato?


 


- Sim... – respondi somente.


 


- Ele é um gato, né? – indagou Vick.


 


- Ele á muito bonito mesmo, até é legal me defendeu da Celina, mas é muito estranho... – respondi lembrando do acontecido.


 


Estranho? Por que estranho?


 


Bom estranho porque me mostrou indiferença, além do seu jeito rebelde de se vestir, me lembrava a Roberta.


 


- Como assim te defendeu da Celina? – indagou Mia.


 


- Ela deu um daqueles pitis novamente? – perguntou Vick.


 


- Sim... Não sei porque ela me trata daquele jeito...


 


- Ela tem ciúmes, só isso! – comentou Mia.


 


Só foi as duas tocarem no assunto que o avistei entrando na sala. Ele iria ser da mesma sala que eu?


 


Minutos depois ele voltou ao lado de fora e mesmo que eu estivesse vendo de mais observei que ele estava vindo até a mim.


 


- Ei bonitinha, você vem comigo, sim? – disse ele me puxando com cuidado pelo braço até a sala.


 


Esse garoto era meio louco, não?


 


Me assustei um pouco, pois ele era meio maluco.


 


- Pode me dizer qual carteira está vaga? – ele me perguntou.


 


- Sim, a ultima desta fileira, logo atrás de mim. – respondi a ele.


 


- Obrigado! – ele sorriu de canto e que sorriso...


 


Apenas sorri tímida e voltei onde eu estava antes.


 


 


 


 


 


 


 


***


 


 


 


 


 


Sorri e comecei a ir a caminho dos dormitórios femininos, até que escutei um “psiuuuu”. Olhei para o lado e não vi nada, recomecei a andar e novamente o tal “psiuuu”, olhei para o escuro e vi Miguel.


 


- Miguel? O que faz aqui no corredor das meninas? Se o Pascoal te pega já era! – falei em um sussurro.


 


- É que eu tenho que te dar uma coisa. – ele disse se aproximando e tinha varias coisas em mãos.


 


- O que é isto? – indaguei confusa.


 


- Bom, fui compras meus uniformes e aproveitei pra compras os seus. – Miguel sorriu de canto.


 


- Ah... – fiquei sem palavras, ele me entregou e fiquei estática. – Eu... Nem sei o que dizer Miguel... Você... Você me salvou... – sorri emocionada.


 


- Eu disse que qualquer coisa que precisar estou aqui.


 


- É... Você disse. – concordei olhando-o nos olhos fixamente.


 


Ficamos em silencio alguns minutos, apenas nos olhando.


 


- Escuta... – Miguel começou a dizer, mas a porta de um dos quartos se abriu.


 


- O que está acontecendo aqui, hein? – uma garota disse com a cara de sono.


 


- Nada não, eu já vou indo. – Miguel saiu correndo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Fim de Flash Back


 


 


 


 


 


 


 


(Musica do Momento – Separada de Ti – Maite Perroni)


 


 


 


Deixei as lagrimas caírem, já não havia nada a ser feito. Miguel não estava mais aqui, somente à saudade que era muito grande alias. Os soluços surgiram e assim  fiquei um bom tempo naquela cama, sozinha aos prantos e lembrando de Miguel, pois era somente que eu tinha, as lembraças....


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel           Hoje fazia exatamente 12 meses que eu estava aqui, isso mesmo um ano. Estudando para não perder o ano letivo, fazendo as terapias e tudo mais. Meeu Tio iria me buscar quando desse o tempo certo, mas esse tempo nunca chegava... Mas quando me buscar vera resultado, pois sou outro, um Miguel melhor do que o de um ano at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais