Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 19 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 19 - Parte 3

8 visualizações Denunciar


Enquanto caminhávamos em direção as mesas, todos olhavam para nos dois, deviam estar surpresos por Miguel estar de volta. Encontramos antes mesmo de nos sentar a mesa Diego e Giovanni.


 


- Miguel, cara que bom que voltou! – comentou Diego contente.


 


- Pois é. – Miguel sorriu abraçando-me de lado. – Mas agente se fala depois, continuo no mesmo quarto, agora tenho uma conversa pendente com a Lupi. – ele disse olhando para mi com um lindo sorriso.


 


Sorri de volta e Giovanni e Diego logo entenderam o recado.


 


- Ok, agente se vê depois então. – disse Giovanni.


 


- Falou! – Diego exclamou.


 


Miguel assentiu e puxou a cadeira da mesa em nossa frente para que eu pudesse me sentar. Ele também se sentou e exclamou: - Vai pedir alguma coisa?


 


- Você quem sabe... – dei de ombros, estava nervosa e feliz ao mesmo tempo.


 


Nervosa, porque não sabia como agir com o nosso “relacionamento” agora, ate porque nunca tinha tido um relacionamento e feliz, pois finalmente ele estava aqui comigo e finalmente estávamos juntos... Que confusão!


 


- Como sempre quieta no seu canto, né? – ele deu uma risada e em seguida acenou para que Catarina viesse nos atender.


 


- Sim, o que desejam?


 


- Bom, - Miguel suspirou dando uma leve olhada em minha direção. – O de sempre para a Lupita e pra mim, por favor.


 


- Ok. - ela concordou e saiu.


 


Miguel voltou a fitar-me e em seguida colocou as mãos ao redor de seu rosto e o cotovelo apoiado na mesa, e assim ficou me olhando.


 


- O que foi? – franzi o cenho.


 


- Nada ué, não posso te olhar? – ele sorriu saindo de tal posição.


 


Corei. – É que é estranho... – murmurei.


 


Ele suspirou. – Passei um bom tempo ocultando o que realmente sentia, acho que agora merecemos demonstrar realmente o que sentimentos e fazer o que der vontade, não acha? – ele me olhou serio.


 


- Você tem razão. – concordei derrotada e com medo das minhas próprias vontades.


 


Em seguida Catarina veio com os pedidos, entregou a cada um de nos e se foi.


 


O meu era um sanduiche e um suco natural de acerola, e para o Miguel era uma torta salgada e refrigerante.


 


- Quando voltou? – perguntei enquanto mexia o canudo dentro do copo.


 


- Ontem à noite. – ele respondeu abrindo o refrigerante de latinha. – Meu Tio rapidamente veio falar com o Pascual, para me dar uma nova chance e graças a Deus acabou funcionando.


 


Sorri docemente. – Estou tão feliz Miguel, sei que já falei isso, mas não me canso de dizer.


 


Miguel sorriu de um jeito encantador e pegou minha mão beijando-a em seguida. – Se prepare Fernandez, pois vai ate enjoar de mim, pois nada vai nos separar. – riu no final.


 


- Impossível eu enjoar de você. – falei.


 


- Isso me deixar ainda mais feliz... – ele murmurou com seus olhos brilhando.


 


Sorri e mudei de assunto. – E como foi lá?


 


- Difícil, tudo muito rigoroso. – ele suspirou. – Mas graças a isso hoje estou aqui bem melhor do que antes. – sorriu. – Sou outro, não fumo, não bebo, não me Drogo, e mudei em outros aspectos também.


 


- Isso é ótimo Miguel, fico tão contente por você. – sorri. – Por nos dois na verdade.


 


- Sim, - ele concordou. – Agora tudo será “nós dois” meu amor. – disse ele com tanta intensidade que fez meu coração quase parar de bater.


 


Já estávamos bem próximos, nossos narizes se encostavam e eu já podia sentia sua respiração quente bater em meu rosto, nosso lábios se uniram e quando iríamos dar inicio ao beijo de fato minha Tia praticamente gritou aos quarto ventos: - Ah, então o senhor voltou? – indagou ela com as mãos na cintura.


 


Ambos nos assustamos e Miguel e eu a miramos. Ele estava confuso.


 


- Mayra. – sorriu. – Como está?


 


- Bem, bem e você? – ela se meteu no meio de nos dois.


 


- Ótimo. – ele respondeu, parecia confuso com tal atitude de minha Tia. – Melhor é impossível.


 


- Que bom, que bom mesmo. – minha Tia sorriu sínica.


 


Ela estava estragando tudo ¬¬


 


Levantei-me imediatamente com lagrimas nos olhos e alterada. – Tia, porque a senhora faz isso, hein? – as lagrimas caíram, Miguel me fitou assustado e preocupado, então sai de lá correndo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel       Ok! O que tinha acabado de acontecer aqui mesmo?, perguntei-me confuso.   - O que... – murmurei. -... Aconteceu? – levantei-me.   Mayra suspirou. – A culpa é minha. – disse ele e não entendi muito bem. – Vai atrás dela Miguel, vai. – ela pediu.   - Tudo bem. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais