Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 19 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 19 - Parte 4

817 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


 


 


Ok! O que tinha acabado de acontecer aqui mesmo?, perguntei-me confuso.


 


- O que... – murmurei. -... Aconteceu? – levantei-me.


 


Mayra suspirou. – A culpa é minha. – disse ele e não entendi muito bem. – Vai atrás dela Miguel, vai. – ela pediu.


 


- Tudo bem. – concordei.


 


Primeiro eu teria que tomar um banho no meu dormitório e colocar o uniforme de segunda, e isso o mais rápido possível, pois a aula estava quase por começar.


 


Rapidamente eu já estava pronto, enquanto caminhava para a sala endireitava a gravata e pronto. Todos na sala gritavam como loucos, conversavam e lá estava Lupita em sua mesa, no mesmo lugar do ano passado, logo atrás dela uma mesa vazia, era o meu lugar...  Nossos olhares se encontraram, Lupita estava tão frágil... Aproximei da mesa dela e ergui minha mão: - Vem comigo? Ainda falta mais de vinte minutos para o sinal. – sorri de canto.


 


Em seguida percebi que ela engoliu o choro e pegou em minha mão. Com nossas mãos unidas fomos até a sala de visitas, que ficava vazia nessas horas. Nos sentamos nos mesmo sofá, então comecei: - Vai me explicar o que aconteceu? – perguntei atencioso. – Por que saiu daquela maneira e por que está tão... Frágil?


 


- É minha Tia, ela está contra o nosso namoro. – Lupita disse cruzando os braços no peito.


 


- Hm... – murmurei. – Eu sei perfeitamente porque, afinal ela é como sua mãe, se importa com você e quer te proteger do mal elemento. – pausei rindo e Lupita me fuzilou com o olhar tão negro que me deu ate medo. – Mas, deixa que eu falo para ela as minhas intenções.


 


- Tudo bem então. – ela concordou e abaixou a cabeça.


 


- E por que continua assim? – indaguei erguendo seu queixo para olhar no fundo dos meus olhos.


 


- Sinto que algo ruim vai acontecer, porque tudo está muito bom... – explicou ela com uma pontada de angustia na voz solene.


 


Acariciei seu rosto. – Nada haver, agente vai ficar junto, tá bom? – sorri e ela fez o mesmo. – E quando acabar a aula, a noite, vou te mostrar uma surpresinha... – sorri ainda mais. – Queria te mostrar logo, mas se no primeiro dia de aula eu faltasse e ainda levasse você comigo iria dar rolo, e um rolo muito grande. – fiz careta.


 


- Tem razão. – Lupita riu e fiquei feliz por ela voltar a ser a mesma de antes.


 


- Te amo... – murmurei fitando-a intensamente nos olhos.


 


- Também te amo Miguel, você será meu para sempre. – ela disse e enlaçou os lábios nos meus em seguida.


 


Essa frase “será meu para sempre”, me despertou algo novo, um desejo repentino, que não quero nem pensar nele, pois era cedo demais para isso, ainda mais sendo com Lupita...


 


Nossas línguas se chocaram de uma maneira tão quente que meu corpo todo se estremeceu. Um fogo subiu em meu interior, sentia que estava enlouquecendo com tudo aquilo. Lupita conduzia o beijo, pois eu estava aqui nesse mundo cheio de “desejos absurdos”. Ela afundou os dedos em meus cabelos, e me beijava com vontade, como nunca antes. Coloquei uma mão em sua nuca para aprofundar o beijo e a outra em suas costas de modo que a fiz deitar-se sobre mim. Foquei mais no momento e comecei a comandar o beijo também. Com carinho chupei o lábio inferior de Lupi em busca de fôlego que já nos faltava, em seguida ela fez o mesmo.  O suor já surgia em meu rosto, dei graças a adeus que outras “coisas” ainda não ganharam vida, pois do jeito que estava indo não iria demorar muito a acontecer. Como um louco desorientado cessei o beijo com selinhos no final.


 


- Acho que temos que ir, né? – falei tentando me recuperar.


 


- É sim... – Lupita concordou sem fôlego. – Está quase tocando o sinal. – sorriu sem jeito e saiu de cima de mim se colocando de pé.


 


Será que ela teria sentindo o clima? Ou somente eu que era louco e estava imaginando coisas e tendo pensamentos obsenos?


 


Sorri nervoso e me coloquei de pé também. Juntos como havíamos vindo ate aqui voltamos para a sala de aula.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As aulas se passaram algumas chatas, outras nem tanto e outras legais, pois pude aproveitar um pouco fazendo as tarefas com Lupita. A aula de Educação Física fui jogar umas partida de Futebol com a galera e Lupi foi fazer a aula de danças com as meninas. Ao terminar a partida fui até o vestiário com pressa e Diego questionou: - Que p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais