Fanfics Brasil - Hot... ou não? Nos Caminhos Da Vida

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Hot... ou não?

364 visualizações Denunciar


* essa é a primeira cena hot que eu escrevo! Ficou meio bost*a por causa disso, mas depois eu melhoro. KKKk me diverti muito escrevendo. kkkkkk


Vamos la


----------------------------------------------------------------------------------------


O dia terminou tranquilamente e todos foram para seus destinos.


Poncho foi para casa, tomou banho jantou e resolveu ir dormir, pois o dia amanhã seria cheio...


No outro dia


Poncho acordou, fez suas higienes pessoais, tomou um bom café da manha e partiu rumo ao apartamento de Any. Ao chegar lá estaciona o carro um lamborghini vermelho,e convence o porteiro do prédio a deixa-lo entrar( tradução: suborno) e sobe rumo ao ap de Any.


Poncho pensando: como é que eu vou entrar? O porteiro.


Mais uma vez subornou o porteiro e conseguiu a chaves do AP de Any. Ao entrar lá ela a procura pelos cômodos da casa, e a encontra com um cara no quarto com outro cara ele estava só de cueca, em cima dela e ela de calcinha e sutiã.


Poncho: mas que merda é essa que tá acontecendo aqui? Pode sair de cima da minha mulher seu imbecil!


Poncho pega o carinha desconhecido e suas roupas e o coloca para fora do AP de Any.


Poncho volta com a expressão de fúria no rosto.


Poncho: então era por isso Anahí que você queria que eu não viesse mais cedo? Era esse seu compromisso?


Any puxa Poncho e faz com que ele se sente no sofá, e senta com uma perna de cada lado no colo dele.


Any: ah Poncho, não fique estressado ok?


Poncho: e como você quer que eu fique? Hein?


Any: ai, relaxa ta? Você ta muito tenso baby. Ela começa a espalhar beijos e mordidas pelo pescoço dele... olha eu que tô super excitada aqui não to estressada,relaxa baby.


Poncho que já estava começando a cair na real, a raiva passando,e olha que situação: a mulher que o perturba em sonhos esta em cima dele so de roupas intimas ele não fazendo nada.


Poncho que já estava excitado devido aos beijos que recebia de Any e por ela esta sentada bem em cima do seu “amigo”.


Poncho entre um gemido: Annie...


Any: sabe baby, você disse algo la no meu quarto me deixou um pouco intrigada.


Poncho que também já espalhava beijos pelo colo de Any levantou a vista para ela e perguntou: o que foi?


Any: você disse que eu sou sua mulher.


Poncho ficou meio desconcertado por ela ter se importado com o que ele havia falado: Any eu...


Any o interrompe: ai cala a boca Herrera. Eu so quero que você me faça um favor.


Poncho: sim Any, peça.


Any se aproximou da orelha dele e falou bem sexy: faça-me sua mulher.


Poncho não precisou de mais incentivo levantou-se com Any no colo e foi para o quarto dela. Ao longo do percurso ao quarto suas bocas não se desgrudavam um minuto, eles se beijavam ardentemente transmitindo naquele beijo muito desejo do momento. Ao entrarem no quarto ele a colocou na cama e despiu a si mesmo devido a pressa. Sem mais preliminares voltaram a si beijar as peças intimas que Any usava já haviam voado para algum lugar do quarto ele a olhava admirado com o corpo da loira.


Poncho: você é linda...


Any: é eu sei agora faz alguma coisa pelo amor de deus.


Poncho não perdeu tempo, começou a distribuir beijos pelos seios de Any que soltava alguns gemidos. Ele colocou um mamilo na boca e as vezes sugava, mordia, fazendo com que ela gemesse.


Any: ai por...(ofegante) favor.


Poncho co a respiração entrecortada: o.. que ... você quer..


Any acolheu Poncho entre as pernas e enlaçou sua cintura: tudo que eu quero agora é amar seu corpo.


A partir daí eles não falaram mais nada. Apenas se ouvia o sim da respiração de ambos. Depois de algum tempo.


Any: poncho... estou quase..


Poncho: eu não vou durar muito tempo...


Any: go...goza.. comigo amor...


Não precisou de mais incentivo ambos chegaram ao clímax juntos.


Poncho: cara Any, isso foi incrível.


Any apenas ria e de repente sua imagem foi ficando mais distante de Poncho....


Poncho:: Any... o que ta acontecendo? Volta...


Ate que ele acorda ofegante excitado sujo e sozinho.


Poncho: mais que droga Anahí!


Poncho se levanta toma um banho gelado e coloca sua cueca suja pra lavar.


Ao retornar pra cama ele olha no relógio no criado-mudo e vê que são apenas 2:45 da madrugada.


Poncho da um soco no travesseiro: mais que droga!


Ele se deita e antes de se cobrir fala com membro: E você  me deixa dormir em paz.


Ele deitou e depois de muito virar na cama voltou a dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Poncho acordou as 8:30 da manhã fez suas higienes, tomou café da manhã leu o jornal e as 9:45 foi rumo ao AP de Any. Ao chegar la, estacionou o carro em frente o prédio e foi falar com o porteiro. Poncho: bom dia, eu sou Alfonso. Porteiro: bom dia, o que o Sr deseja? Poncho: eu tenho um trabalho a fazer com a srt Portillo. Portei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 15/07/2014 - 12:15:28

    amei a fic* foi linda ;)

  • franmarmentini Postado em 13/07/2014 - 21:57:14

    oieeeeeeeeeeeeeeeee vou começar a ler...

  • cristieli Postado em 05/07/2014 - 01:18:51

    NAO imaginava a sua fic acabando tão cedo aliaz o final foi um:ARRAZOOO.

  • gi_aya Postado em 04/07/2014 - 23:42:38

    Own!Que final perfeito!Muito lindo!

  • gabriella2 Postado em 01/07/2014 - 13:13:58

    final perfeito me passa o link da sua nova web que voce vai fazer

  • gi_aya Postado em 30/06/2014 - 22:52:09

    Osni!Que fofo!Casamento de Los A's!E para eu ficar mais feliz um baba!Se eles tivessem um bebê de verdade ele seria perfeito!O Poncho e a Any são maravilhosos imagina a mistura do dois!

  • dezaherrerauck Postado em 30/06/2014 - 22:18:25

    Ai baby... eu amo baby... kkkk já vai acabar? Aaaah... :'(

  • gabriella2 Postado em 29/06/2014 - 17:42:14

    capitulo perfeito owt fofo baby ponny que fofinho casamento a vista kkkk terça feira ja e o ultimo capitulo e brigado pelo capitulo dedicado a mim linda

  • dezaherrerauck Postado em 27/06/2014 - 21:58:25

    Casamento *-* que lindo

  • gabriella2 Postado em 27/06/2014 - 14:21:22

    capitulo perfeito casamento chegando u.u posta mais voce vai fazer o casamento deles ne ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais