Fanfics Brasil - 25 Nos Caminhos Da Vida

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: 25

317 visualizações Denunciar


No outro dia Poncho acordou as 8:30 da manhã fez suas higienes, tomou café da manhã leu o jornal e as 9:45 foi rumo ao AP de Any.


Ao chegar la, estacionou o carro em frente o prédio e foi falar com o porteiro.


Poncho: bom dia, eu sou Alfonso.


Porteiro: bom dia, o que o Sr deseja?


Poncho: eu tenho um trabalho a fazer com a srt Portillo.


Porteiro: ah, a srt Any, bom Sr ela saiu já faz um tempo.


Ele olhou no relógio e falou: mas acho que ela já esta perto de voltar. Espere um pouco.


Poncho: tudo bem obrigado.


Ele ficou encostado no carro esperando por ela.


Tempos depois...


Any que voltava para casa viu o carro de Poncho estacionado na frente do prédio.


Any falando para si mesma: arg! Mas que ser vivo mais teimoso.


Poncho que mexia distraidamente no celular, não viu quando alguém parou na sua frente.


Any: Seu relógio esta pelo horário de verão?


Poncho ergueu o olhar lentamente admirando a belíssima mulher que estava na sua frente.


Poncho pensando: ai Deus o senhor já não acha que me provocou bastante?


Any: será que da pra parar de ficar me secando e me responder?!


Poncho: Desculpe o que você perguntou?


Any: seu relógio esta no horário de verão?


Poncho: não. Por que a curiosidade?


Any: caso você não tenha percebido você chegou aqui uma hora antes do combinado. Eu posso saber o por quê?


Poncho: ah, é isso. Eu só queria constatar se você não tava só me enganando.


Any bateu nele: porque diabos eu faria isso seu idiota?


Poncho: ai, sua mão é pesada. E eu posso saber de onde a senhorita vem com essa roupa? roupas femininas de academia


(excluam a feiosa da Juju, é a primeira roupa)


Any: seu cérebro deve ter ficado em cima do travesseiro. Pra onde se vai com uma roupa dessas? Lógico que pra academia. E eu não te devo satisfação. E anda logo, já ta aqui sobe logo.


Poncho ia andando atrás de Any apenas para admirar o bumbum e as coxas que estavam extremamente marcadas devido à calça colada.


Any abriu a porta do apartamento e mando-o entra.


Any: senta ai.


Poncho: nossa seu AP é muito bonito.


Any: obrigada. Eu tenho muito bom gosto. Eu vou tomar um banho.


Poncho: hum... isso é um convite?


Any: claro... que não. Eu vou tomar um banho porque estou toda soada vou tentar não demorar. Se comporte.


Poncho: sim senhora.


 


Cristiele eu nao vou abandonar nao coraçao. so to doente! mas postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Meia hora depois Any volta para sala com um short curto e uma blusa colada preta bem casual. Poncho: nossa, você trabalha assim? Any sentando: em casa eu trabalho assim. Bom o que vamos fazer? Poncho: analisar as vendas da empresa ue. Any: isso é algo sem sentido Alfonso. Poncho: por que? Any: você não assumiu a empresa nem um mê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 15/07/2014 - 12:15:28

    amei a fic* foi linda ;)

  • franmarmentini Postado em 13/07/2014 - 21:57:14

    oieeeeeeeeeeeeeeeee vou começar a ler...

  • cristieli Postado em 05/07/2014 - 01:18:51

    NAO imaginava a sua fic acabando tão cedo aliaz o final foi um:ARRAZOOO.

  • gi_aya Postado em 04/07/2014 - 23:42:38

    Own!Que final perfeito!Muito lindo!

  • gabriella2 Postado em 01/07/2014 - 13:13:58

    final perfeito me passa o link da sua nova web que voce vai fazer

  • gi_aya Postado em 30/06/2014 - 22:52:09

    Osni!Que fofo!Casamento de Los A's!E para eu ficar mais feliz um baba!Se eles tivessem um bebê de verdade ele seria perfeito!O Poncho e a Any são maravilhosos imagina a mistura do dois!

  • dezaherrerauck Postado em 30/06/2014 - 22:18:25

    Ai baby... eu amo baby... kkkk já vai acabar? Aaaah... :'(

  • gabriella2 Postado em 29/06/2014 - 17:42:14

    capitulo perfeito owt fofo baby ponny que fofinho casamento a vista kkkk terça feira ja e o ultimo capitulo e brigado pelo capitulo dedicado a mim linda

  • dezaherrerauck Postado em 27/06/2014 - 21:58:25

    Casamento *-* que lindo

  • gabriella2 Postado em 27/06/2014 - 14:21:22

    capitulo perfeito casamento chegando u.u posta mais voce vai fazer o casamento deles ne ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais