Fanfics Brasil - Uma Chance Nos Caminhos Da Vida

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Uma Chance

373 visualizações Denunciar


.


Any ficou um pouco chocada mas logo respondeu: não sabia que você faz amor.


Poncho: é nem eu. Mas de repente me deu vontade.


Any: e eu posso saber o por que?


Poncho: eu não esqueci o nosso beijo Any. Ele ta gravado na minha memória. Vem toda hora a cena na minha mente. Sei la eu acho ate que sinto o seu gosto nos meus lábios.


Any: ah Herrera, por favor. Vá testar a paciência de outra pessoa e não a minha, por favor!


Poncho: mas Any...


Any: escuta Alfonso, não me tome por idiota ok. Por que eu não sou. Eu sei muito bem pra que servem as mulheres para você. E eu lamento avisar que eu não vou ser mais uma na sua longa lista de mulheres. Eu não.


Poncho: Any, por favor. Eu sei que não sou o melhor modelo de homem existente no planeta. Mas você acha que eu viria até aqui,por apenas um beijo se eu quisesse te usar?


Any: sinceramente eu não sei Alfonso, eu não te conheço. Mas pelo que se vê por ai...


Poncho: é Any, dizem que eu posso ter a mulher que eu quiser aos meus pés.


Any: ah, e você acha que eu quero ser uma dessas que vive correndo atrás de você? Não meu querido eu tenho escrúpulos. Não me aproximo das pessoas por mero interesse.


Poncho: eu sei disso. Mas eu não sou assim Any. Por favor. Me da uma chance. Eu vou tentar não te decepcionar. Não prometo nada, por que eu também não sou perfeito. Mas me dá uma chance. Eu quero muito ficar com você, te conhecer. Não sei, eu acho que nunca me interessei dessa forma por alguém. Me dá uma chance por favor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: não sei Alfonso, eu não quero me machucar. Poncho: Any, por favor. É só uma oportunidade que eu to pedindo. Me dá só uma chance de te mostrar sei lá quem eu sou, que você pode confiar em mim. Sei lá. Eu só quero ficar com você, por favor? Poncho olhava nos olhos de Any, algum tempo se passou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 15/07/2014 - 12:15:28

    amei a fic* foi linda ;)

  • franmarmentini Postado em 13/07/2014 - 21:57:14

    oieeeeeeeeeeeeeeeee vou começar a ler...

  • cristieli Postado em 05/07/2014 - 01:18:51

    NAO imaginava a sua fic acabando tão cedo aliaz o final foi um:ARRAZOOO.

  • gi_aya Postado em 04/07/2014 - 23:42:38

    Own!Que final perfeito!Muito lindo!

  • gabriella2 Postado em 01/07/2014 - 13:13:58

    final perfeito me passa o link da sua nova web que voce vai fazer

  • gi_aya Postado em 30/06/2014 - 22:52:09

    Osni!Que fofo!Casamento de Los A's!E para eu ficar mais feliz um baba!Se eles tivessem um bebê de verdade ele seria perfeito!O Poncho e a Any são maravilhosos imagina a mistura do dois!

  • dezaherrerauck Postado em 30/06/2014 - 22:18:25

    Ai baby... eu amo baby... kkkk já vai acabar? Aaaah... :'(

  • gabriella2 Postado em 29/06/2014 - 17:42:14

    capitulo perfeito owt fofo baby ponny que fofinho casamento a vista kkkk terça feira ja e o ultimo capitulo e brigado pelo capitulo dedicado a mim linda

  • dezaherrerauck Postado em 27/06/2014 - 21:58:25

    Casamento *-* que lindo

  • gabriella2 Postado em 27/06/2014 - 14:21:22

    capitulo perfeito casamento chegando u.u posta mais voce vai fazer o casamento deles ne ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais