Fanfics Brasil - 42 Nos Caminhos Da Vida

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: 42

487 visualizações Denunciar


 


 


Any foi a primeira a subir estava ansiosa,nervosa seria a primeira vez que dormiria com Poncho. E vamos dizer que ela não tinha muita experiência no assunto. Embora ela não fosse mais virgem sua primeira e única vez não havia sido nada agradável... Mas isso é assunto para outro dia.


Ela foi ao banheiro tomou banho,vestiu um baby doll preto, passou hidratante, se perfumou um pouquinho, deitou-se de bruços e fechou os olhos.


Alguns minutos depois, Poncho veio para o quarto. Não falou com Any.  Segui caminho para o banheiro e tomou seu banho.


Ele voltou apenas com uma boxer azul marinho, deitou ao lado de Any e começou a beijar-lhe as costas.


Poncho: amor... ta dormindo?


Any apenas virou o rosto para o lado.


Any: não. Tava te esperando.


Poncho: demorei por que o clima pesou um pouco la em baixo depois que você saiu.


Any: já era de se esperar, mas logo lgo eles se reconciliam.


Poncho... é... Any?


Any: eu.


Poncho: sabe o que é?


Any: não, me diz.


Poncho: eu quero muito fazer uma coisa sabe.


Any: hum, é mesmo? E o que seria?


Poncho se aproximou e começou a beijar o pescoço dela fazendo-a suspirar.


Poncho: você sabe o que é. Voltando a beijá-la.


Any: não não sei. Me diz.


Poncho: hum... aproximou sua boca do ouvido dela. E sussurou.


Poncho: eu quero fazer amor com você.


Any apenas ergueu o olhar e o encarou. Eles se fitavam. Nada diziam. Poncho aproximou seus lábios dos de Any e eles deram inicio a um beijo intenso cheio de desejo. Aos poucos Poncho foi deitando Any e ficando por cima dela...


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ele foi abaixando a alça da minha camisola, eu deixei, logo eu estava apenas de calcinha, Poncho agarrou um de meus seios e começou a sugar um a um, , ele me exitava demais, e estava toda molhada...ele subiu sua boca até o meu ouvido e sussurrou...   Poncho: você... é... tão...perfeita:...   Apenas dei u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 15/07/2014 - 12:15:28

    amei a fic* foi linda ;)

  • franmarmentini Postado em 13/07/2014 - 21:57:14

    oieeeeeeeeeeeeeeeee vou começar a ler...

  • cristieli Postado em 05/07/2014 - 01:18:51

    NAO imaginava a sua fic acabando tão cedo aliaz o final foi um:ARRAZOOO.

  • gi_aya Postado em 04/07/2014 - 23:42:38

    Own!Que final perfeito!Muito lindo!

  • gabriella2 Postado em 01/07/2014 - 13:13:58

    final perfeito me passa o link da sua nova web que voce vai fazer

  • gi_aya Postado em 30/06/2014 - 22:52:09

    Osni!Que fofo!Casamento de Los A's!E para eu ficar mais feliz um baba!Se eles tivessem um bebê de verdade ele seria perfeito!O Poncho e a Any são maravilhosos imagina a mistura do dois!

  • dezaherrerauck Postado em 30/06/2014 - 22:18:25

    Ai baby... eu amo baby... kkkk já vai acabar? Aaaah... :'(

  • gabriella2 Postado em 29/06/2014 - 17:42:14

    capitulo perfeito owt fofo baby ponny que fofinho casamento a vista kkkk terça feira ja e o ultimo capitulo e brigado pelo capitulo dedicado a mim linda

  • dezaherrerauck Postado em 27/06/2014 - 21:58:25

    Casamento *-* que lindo

  • gabriella2 Postado em 27/06/2014 - 14:21:22

    capitulo perfeito casamento chegando u.u posta mais voce vai fazer o casamento deles ne ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais