Fanfics Brasil - Los A Nos Caminhos Da Vida

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Los A

551 visualizações Denunciar


 


 



Ele foi abaixando a alça da minha camisola, eu deixei, logo eu estava apenas de calcinha, Poncho agarrou um de meus seios e começou a sugar um a um, , ele me exitava demais, e estava toda molhada...ele subiu sua boca até o meu ouvido e sussurrou...


 


Poncho: você... é... tão...perfeita:...


 


Apenas dei um sorriso, ele começou a descer os beijos até entre minhas pernas, ele olhou para mim como se tivesse pedindo permissão, eu apenas balancei a cabeça indicando um sim, ele tirou minha calcinha e enfiou um dedo, mas com cuidado eu comecei a rebolar em cima do dedo, indicando que estava gostando daquilo, depois passou a enfiar dois e logo depois enfiou  três de vez, , estava perto de gozar quando ele tirou os dedos e foi colocar sua boca, mas eu o parei.


Poncho: o que foi?


Any: isso não é muito nojento?


Poncho respondeu.


Poncho: não amor. Ninguem nunca fez isso em você?


Any: não.


Poncho: que bom, eu vou seu o primeiro e o único a colocar a boca aqui. Olha, se você não gostar, pode dizer que eu paro ta bom?


Any: ta bem. ele foi trilhando o caminho até em baixo e chegou em minha intimidade...ele começou a passar a língua em meus lábios vaginais e de verdade aquilo era bom. assim gozei com sua língua dentro de mim, ele tomou tudo e depois veio me beijar, senti meu próprio gosto.


Poncho se ergueu tirou sua cueca e dei de cara com aquele membro pulsante, eleera grande e grosso.  Fiquei imaginando ele dentro de mim e fiquei ainda mais molhada, e um pouco assustada. joguei minha cabeça para tras.


Poncho: o que foi amor?


Any: caraca Alfonso, tudo isso? Não vai entrar.


Poncho riu.


Poncho: vai sim amor, não se preocupa.


Any: vai devagar ta? faz tempo que eu não faço isso. 


Poncho: tudo bem.


 


E assim Poncho foi enfiando aos poucos, me senti sendo alargada. Ele parou lá parou lá dentro, acho que para eu me acostumar com seu como tamanho do seu membro dentro de mim...


Any aaah... meu deus...


 


Poncho: Você é tão apertada Any... - Ele dizia isso com sua face indicando pura excitação...


 


Logo depois ele voltou a fazer movimentos, movimentos esses que ficaram super rápidos, e vei o  passou para o prazer, me senti tão... completa, ele me completava


 


Any: Ahhhh, que delicia -


Poncho: sem muito barulho amor...


Então Poncho me beijou, pois o quarto da Mai era ao lado do nosso. Mas foi meio que não funcionava pois ele não se agüentava nos gemidos...


 


 


Mudei de posição e fiquei por cima, comecei a “cavalgar” nele e não demorou para nós dois temos um orgasmo maravilhosos, eu e ele gozamos ao mesmo tempo.


Ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado.


No quarto apenas se ouvia o som da nossa respiração se normalizando.


 


Poncho:agora você é a minha mulher.



Dito isso ele me abraçou demos um selinho. E dormimos sorrindo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


cristieli, postado coração!


gabriella2, seja bem vinda! que bom que esta gostando!


Carlaaya. kkkkkk, ñ se assuste... kkkkk.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aviso: Bom... eu vou tentar resumir as minhas idéias para finalizar essa fic logo. Por quê? Bom, eu não sou de cobrar comentários de ninguém. Eu mesma já fui leitora fantasma em muitas fics. Mas é chato você postar e não ter sei la a opinião de ninguém. Eu to amando escrever aqui, mas enfim... n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 15/07/2014 - 12:15:28

    amei a fic* foi linda ;)

  • franmarmentini Postado em 13/07/2014 - 21:57:14

    oieeeeeeeeeeeeeeeee vou começar a ler...

  • cristieli Postado em 05/07/2014 - 01:18:51

    NAO imaginava a sua fic acabando tão cedo aliaz o final foi um:ARRAZOOO.

  • gi_aya Postado em 04/07/2014 - 23:42:38

    Own!Que final perfeito!Muito lindo!

  • gabriella2 Postado em 01/07/2014 - 13:13:58

    final perfeito me passa o link da sua nova web que voce vai fazer

  • gi_aya Postado em 30/06/2014 - 22:52:09

    Osni!Que fofo!Casamento de Los A's!E para eu ficar mais feliz um baba!Se eles tivessem um bebê de verdade ele seria perfeito!O Poncho e a Any são maravilhosos imagina a mistura do dois!

  • dezaherrerauck Postado em 30/06/2014 - 22:18:25

    Ai baby... eu amo baby... kkkk já vai acabar? Aaaah... :'(

  • gabriella2 Postado em 29/06/2014 - 17:42:14

    capitulo perfeito owt fofo baby ponny que fofinho casamento a vista kkkk terça feira ja e o ultimo capitulo e brigado pelo capitulo dedicado a mim linda

  • dezaherrerauck Postado em 27/06/2014 - 21:58:25

    Casamento *-* que lindo

  • gabriella2 Postado em 27/06/2014 - 14:21:22

    capitulo perfeito casamento chegando u.u posta mais voce vai fazer o casamento deles ne ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais