Fanfics Brasil - Revelações Nos Caminhos Da Vida

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Revelações

1078 visualizações Denunciar


No carro reinava apenas o silêncio. Ao chegarem ao ap de Poncho, Any subiu pro quarto e Poncho ficou na sala. Passado um tempo ele resolveu subir. Ao entrar no quarto encontrou Any deitada encolhida e ouviu uns soluços. Ela estava chorando. Ele foi trocar de roupa, e deitou ao lado dela.


Poncho: o que você tem? Por que ta chorando? ( a abraçou)


Any: Poncho... eu não quero falar disso.... me dói muito!


Poncho: mas você tem que desabafar amor.


Any sentou enxugando as lagrimas, respirou fundo e começou...


Any: Rodrigo foi meu primeiro namorado. Ele era popular, bonitão... E se interessou por mim. Começamos a namorar e ele sempre foi carinhoso e tudo.  Eu era muito boba, inocente, virgem. Ele vivia me pressionando pra transar com ele. Mas eu não queria. Ate que um dia ele me disse que se eu não fizesse eu estava demonstrando que não o amava. E a imbecil aqui iludida foi e se entregou. No outro dia, eu peguei ele na cama com outra. Eu fui só uma aposta para ele e os amigos dele!


Poncho ficou estático: aposta...


 Any: depois disso eu fui embora. E nunca mais me envolvi com ninguém. Md magoou muito Poncho. Eu me fechei pro mundo.


Poncho: não fica assim amor... passou tá? Eu não vou deixar ele se aproximar de você... ( falou abraçando-a)


 Any: e você... se eu bem me lembro você nunca teve um relacionamento serio com ninguém. Por que eu?


Poncho: por que você é especial. Eu nunca me envolvi com ninguém por causa da minha mãe. Ela abandonou meu pai e a mim quando eu tinha 3 anos. Meu pai se entregou a bebida, sofreu por causa dela, e daí eu passei a crescer achando que todas as mulheres eram iguais a ela.


Any: mas o que aconteceu com ela?


Poncho: meu pai me disse que ela morre num acidente com o tal homem que ela fugiu. Quando eu tinha 16 anos meu pai morreu por causa da bebida. E eu passei a odiá-la ainda mais. Ela foi a culpada pela morte dele, ele só bebia por causa dela.


Any: mas você ainda pensa mal das mulheres?


Poncho: não, você me fez ver que nada é generalizado.


Any: ah, por isso que naquele dia no escritório você disse que achava que eu era diferente das outras...


Poncho sim, foi por isso...


Any: muitas revelações...


Poncho: sim... muitas... mas nada que uma boa noite de sono não cure ( disse vendo ela fechar os olhos)


Any: sim, é verdade... boa noite amor.


Poncho: boa noite amor.


E dormiram.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia na empresa... Na sala de Dulce... Memo: como assim você quer  terminar? Dul: não da mais Memo! Eu não te amo. Memo: não, eu não aceito! Você é minha Dulce. Já esqueceu que eu que te salvei de ser estuprada na academia? Dul: eu nunca vou me esquecer, eu sou muito grata a você por isso, mas isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 15/07/2014 - 12:15:28

    amei a fic* foi linda ;)

  • franmarmentini Postado em 13/07/2014 - 21:57:14

    oieeeeeeeeeeeeeeeee vou começar a ler...

  • cristieli Postado em 05/07/2014 - 01:18:51

    NAO imaginava a sua fic acabando tão cedo aliaz o final foi um:ARRAZOOO.

  • gi_aya Postado em 04/07/2014 - 23:42:38

    Own!Que final perfeito!Muito lindo!

  • gabriella2 Postado em 01/07/2014 - 13:13:58

    final perfeito me passa o link da sua nova web que voce vai fazer

  • gi_aya Postado em 30/06/2014 - 22:52:09

    Osni!Que fofo!Casamento de Los A's!E para eu ficar mais feliz um baba!Se eles tivessem um bebê de verdade ele seria perfeito!O Poncho e a Any são maravilhosos imagina a mistura do dois!

  • dezaherrerauck Postado em 30/06/2014 - 22:18:25

    Ai baby... eu amo baby... kkkk já vai acabar? Aaaah... :'(

  • gabriella2 Postado em 29/06/2014 - 17:42:14

    capitulo perfeito owt fofo baby ponny que fofinho casamento a vista kkkk terça feira ja e o ultimo capitulo e brigado pelo capitulo dedicado a mim linda

  • dezaherrerauck Postado em 27/06/2014 - 21:58:25

    Casamento *-* que lindo

  • gabriella2 Postado em 27/06/2014 - 14:21:22

    capitulo perfeito casamento chegando u.u posta mais voce vai fazer o casamento deles ne ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais