Fanfics Brasil - Ponny Nos Caminhos Da Vida

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Ponny

530 visualizações Denunciar


Poncho trabalhava muito concentrado em sua sala quando alguém chega.


Annie: atrapalho?


Poncho: claro que não.


Any: que bom.


Poncho: mas que diga, que bons ventos a trazem?


Any: ai que ridículo isso.


Poncho: concordo. Mas o que você quer?


Any: você.


Poncho: ãn?


Any: eu quero você.(falou se aproximando dele soltando a gravata e abrindo os primeiros botões da camisa dele) To com saudade.( falou beijando o pescoço dele)


Poncho: Any.. aqui.. tem certeza? ( falou dando gemidinhos baixos pelos beijos que recebia)


Any: sim amor(sentando ele na cadeira sentando no colo dele e ficando com uma perna de cada lado)


Poncho: pode chegar alguém ( já se animando)


Any: ai Poncho to achando que você que não quer.


Poncho: não é isso amor.. é claro que eu quero! Mas e se...


Any: cala boca, não vai chegar ninguém ( e começou a beijá-lo, um beijo selvagem cheio de desejo. Any começou a rebolar no colo de Poncho fazendo com que ele se excitasse ainda mais...)


Poncho: arh... para com isso você vai se arrepender...


Any: eu ainda não fiz nada... e voltaram a se beijar.


Poncho começou a erguer a saia que Any vestia e apertar suas coxas ele levou um dedo a intimidade dela e constatou que ela já estava pronta. Ela ao sentir os dedos dele entrando na intimidade nela começou a soltar gemidos baixos fazendo com que o membro de Poncho pulsasse.


Poncho: Any não agüento mais...


Any: ta esperando o que? Anda!


Poncho abriu o zíper de sua calça e baixou a cueca, mas quando ia penetrar Any alguém bate na porta.


Poncho falando baixinho: não isso não pode ta acontecendo.


Any: fala algo.(disse sussurrando)


Ucker: Poncho posso entrar?


Any: diz que pode eu vou me esconder aqui.( falu se escondendo debaixo da mesa)


Poncho: entra Ucker. ( Poncho apenas se ajeitou na cadeira)


Ucker: cara tenho que te falar algo muito serio.


Poncho: fala.


Ucker: o que você tem? Ta com uma expressão estranha. Abatido sei la.


Poncho pensando: frustração sexual.


Poncho: acho que eu to meio doente.


Any deu uma risada abafada.


Ucker: bom cara, eu e a Dulce voltamos.


Any vibrou. E ao se virar deu de cara com a ereção de Poncho.


Pensou: hum... que interessante!


Poncho: que bom cara. Como foi?


Ucker: bom cara eu ia pra minha sala ai eu ouvi uns gritos...


Poncho até prestava atenção no que Ucker falava, mas apartir do momento que duas mãos segurando seu amiginho parou de pensar.


Any começou a masturbar Poncho, ela fazia um vai e vem lento. Sentiu ele ficar rígido na cadeira. Resolveu ir mais rápido. Ela apertava forte.


Any pensando: ele ainda ta controlado...


Poncho ao sentir Any o masturbando tentou com todas as forças se concentrar no que Ucker falava...


Ucker: ai cara eu e ele começamos a nos agredir foi...


Poncho Pensando: agora foi o fim! Acabou a resistência quando sentiu ela o envolver com a boca.


Any narrando: eu nunca tinha feito aquilo em ninguém. Mas eu me lembro que em Cancun ele fez isso em mim. Nada mais justo que retribuir. Passei a minha língua só na pontinha e não senti gosto de nada então fiz de novo. Acho que ele gostou por que eu ouvi suspirar. Me empolguei e coloquei tudo boca. Quase me engasgue mas passou. Fui o chupando devagar, de cima a baixo. Achei estranho mas logo me acostumei. Depois de uns minutos senti ele pulsar na minha boca. Não acredito que eu consegui fazer ele gozar.


Poncho Narrando:


 Anahí estava testando o meu alto controle! Tentei segurar o quanto pude mas não deu... eu ia gozar na boca dela. Não podia mais segurara e não tinha como afasta-la. Eu joguei a cabeça para trás e gemi.


Ucker: Poncho você ta passando bem cara? Você ta suando!


Poncho: na- na- não Ucker... Eu preciso de ar.


Então a maldita foi mais rápido. Juro que tentei juro! Mas quando eu senti a minha liberação, não consegui evitar gemer outra vez.


Ucker: cara, eu vou te deixar sozinho. Vai que isso pega. Tchau.


Poncho narrando:


Foi difícil responder algo concreto. Eu estava gozando com o Ucker me amolando. Meu deus! O Ucker tava na minha sala!


Poncho: tcha- tchau Ucker. E ele se foi.


Quando ele fechou a porta Any saiu de debaixo da mesa e ficou entre as minhas pernas. Ela tava com  o sorriso mais inocente do mundo.


Any: pensei que ele não fosse embora nunca!


Poncho: Any... desculpa... eu... você não engoliu né?


Any: engoli.


Poncho escureceu os olhos de desejo.


Poncho: quando foi que você ficou tão safada?


Any: quando conheci você.


Poncho Narrando:


Ela falou passando a língua pelos lábios. Desgraçada!


Puxei ela com força.


Poncho: você vai me pagar!   


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


gi_aya:oi seja bem vinda! fico feliz que esteja gostando! e sim los A são muito perfeitos! Postado!


gabriella2: é o Rodrigo é um cretino mesmo! e sim ela vai descobrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: pago com todo prazer! Poncho: temos que ser rápidos. Primeiro começamos com um beijo calmo. Poncho começou a passar a mão por debaixo da minha blusa me levantei um pouco e ele a tirou e depois a dele mesmo enquanto eu só o olhava, quando a tirou me olhou e sorriu e voltou a me beijar. Enquanto ele beijava e dava chupões em meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 15/07/2014 - 12:15:28

    amei a fic* foi linda ;)

  • franmarmentini Postado em 13/07/2014 - 21:57:14

    oieeeeeeeeeeeeeeeee vou começar a ler...

  • cristieli Postado em 05/07/2014 - 01:18:51

    NAO imaginava a sua fic acabando tão cedo aliaz o final foi um:ARRAZOOO.

  • gi_aya Postado em 04/07/2014 - 23:42:38

    Own!Que final perfeito!Muito lindo!

  • gabriella2 Postado em 01/07/2014 - 13:13:58

    final perfeito me passa o link da sua nova web que voce vai fazer

  • gi_aya Postado em 30/06/2014 - 22:52:09

    Osni!Que fofo!Casamento de Los A's!E para eu ficar mais feliz um baba!Se eles tivessem um bebê de verdade ele seria perfeito!O Poncho e a Any são maravilhosos imagina a mistura do dois!

  • dezaherrerauck Postado em 30/06/2014 - 22:18:25

    Ai baby... eu amo baby... kkkk já vai acabar? Aaaah... :'(

  • gabriella2 Postado em 29/06/2014 - 17:42:14

    capitulo perfeito owt fofo baby ponny que fofinho casamento a vista kkkk terça feira ja e o ultimo capitulo e brigado pelo capitulo dedicado a mim linda

  • dezaherrerauck Postado em 27/06/2014 - 21:58:25

    Casamento *-* que lindo

  • gabriella2 Postado em 27/06/2014 - 14:21:22

    capitulo perfeito casamento chegando u.u posta mais voce vai fazer o casamento deles ne ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais