Fanfics Brasil - Dor Nos Caminhos Da Vida

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Dor

1418 visualizações Denunciar


Any: pago com todo prazer!


Poncho: temos que ser rápidos.


Primeiro começamos com um beijo calmo. Poncho começou a passar a mão por debaixo da minha blusa me levantei um pouco e ele a tirou e depois a dele mesmo enquanto eu só o olhava, quando a tirou me olhou e sorriu e voltou a me beijar. Enquanto ele beijava e dava chupões em meu pescoço eu ia arranhando as costas, senti seu “amiguinho” se animar e busquei o botão de sua calça e a tirei e depois ele tirou o resto. Quando subiu de novo ele me inclinou e desabotoou meu sutiã e o jogou longe ele parou e ficou olhando meus seios e logo começou a dar beijos e mordiscada de leve neles, Eu já estava encharcada então tratei logo de tirar a cueca dele e ele tirou minha calcinha. Ele voltou e deitou em cima de mim novamente e só senti ele me penetrar e dei um gemido. Começou fazendo movimentos de vai e vem devagar e depois começou a aumentar e meus gemidos foram abafados por beijos dele, continuamos e nos beijávamos loucamente. Tinha que ser rápido, já que podíamos ser pegos. Gozamos e ficamos nos encarando ofegantes. De repente começamos a rir.


Poncho: acho que essa foi a maior loucura que já cometi na vida! ( falou olhando  eu me vestir)


Any: mais foi bom. Eu tenho que ir. Demorei mais que o previsto.


Poncho: você ainda vai me pagar.


Any: por mim tudo bem! Vai até o meu ap mais tarde depois do trabalho ok. Bom já vou. Bye ( selinho e saiu.)


Já no fim do expediente Poncho recebe uma visitinha...


Derick: e ai meu rei!


Poncho: oi Derick!


Derick: cara, eu vou embora próxima semana.


Poncho pensando: graças a Deus, pelo menos posso ficar com a Any em paz.


Poncho: pena né?


Derick: mas então... Conseguiu pegar a loira?


Poncho: você ainda ta nessa Derick?


Derick: conseguiu ou não?


Poncho: sim Derick. Consegui satisfeito?


Derick: ai cara venceu a nossa aposta! Alfonso Herrera pode ter qualquer mulher!


Poncho: é parece que sim.


O que eles não sabiam é que alguém ouvia aquela conversa...


Any ouvia tudo, e não conseguiu se conter e saiu correndo.


Mas infelizmente não pode ouvir o resto da conversa...


Derick: ótimo. Já que você já provou que consegue ter a mulher que quiser, eu já posso pegar a loirinha.


Poncho com raiva: não ouse chegar perto dela Derick. Eu juro que quebro sua cara se você se aproximar dela.


Derick: qual é cara, ela é só mais uma!


Poncho: não. Não é. Ela é minha namorada e eu amo! Não vou permitir que você fale dela como se ela fosse uma qualquer!


Derick: eu não acredito que você se apaixonou!


Poncho: pois acredite. Por que é verdade! Eu amo a Anahí e quero você bem longe dela! Agora se você me dá licença eu tenho coisa melhor a fazer.


E saiu de sua sala deixando Derick impressionado.


 


Poncho chegou muito feliz ao ap de Any. Agora poderia ficar com ela sem preocupações. Tocou a campanhinha e se chocou com o que viu.


Poncho: amor, por que você ta chorando? O que ouve?


Any com dificuldade de falar por causa das lagrimas...


Any: por que Alfonso?


Poncho: por que o que amor? O que aconteceu? Me fala! ( ergueu a mão para tocar o rosto dela)


Any recuou.


Any: não me toca, por favor. Como você pode Alfonso? Por que você mentiu pra mim? Me usou? O que eu te fiz? Se foi por causo do nosso primeiro encontro, eu já tinha pedido perdão! Por que? ( falou em meio a lagrimas)


Poncho: eu não to entendendo.


Any: eu ouvi sua conversa com o seu amigo. Eu sei sobre a aposta! Outra vez me magoaram com a mesma coisa!


Poncho: Any você ouviu tudo a conversa toda?


Any: não, só o que era necessário. O que você queria? Que eu ficasse lá pra ouvir você contar pra ele como foi levar pra cama essa burra aqui?


Poncho que também já chorava: não Any... eu não faria isso. Me deixa te explicar..


Any: eu não consigo acreditar em você Alfonso! Não consigo. Eu acreditei em você...


Poncho: eu te amo Any... por favor me deixa explicar.


Any: não, eu não quero ouvir nada! Me deixa em paz. Você já me machucou muito. Vai embora por favor!


Poncho: não Any...


Any: adeus Alfonso.


 E fechou a porta


Poncho: Any... abre a porta por favor... Any...


Any: vai embora Alfonso! Vai emboar! Me deixa sozinha!


Poncho: por favor ( falou em meio a soluços)


Any: vai embora...


Poncho se encostou na porta do ap de Any e chorou...


Havia perdido a única mulher que havia amado...


Any que no outro lado também estava encostada na porta chorava...


Poncho: Any... por favor... me deixa explicar.


Any: por favor Alfonso... vai embora... eu não quero te ver, não quero te ouvir.


Poncho: Any... me perdoa... deixa eu explicar...


Any: NÃO! EU NÃO QUERO FALAR COM VOCE! VAI EMBORA! Vai embora...


Poncho respeitou a decisão de Any e resolveu ir para casa...


Ao chegar lá chorou, relembrou tudo o que eles haviam vivido... O jeito dele, cada sorriso, cada olhar. Não se conformava de a ter perdido... e em meio as lembranças dormiu chorando.  


Any não foi diferente ela não aceitava ter se enganado tanto outra vez. O que mais doía nela é que de verdade, amava Alfonso. Seu coração havia se partido de verdade. E em meio as lagrimas também dormiu.


-----------------------------------------------------------------------------------


gi_aya: na verdade, o Poncho ta com a Any por que ele realmente gosta dela. e infelizmente eles estão separados.


dezaherreraucke: hum... te frustrei? kkkk foi mal´s.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any não foi trabalhar. Não se sentia bem, não comia,desligou o celular não falava com ninguém. Apenas chorava. Era meio dia e estava deitada no sofá até ouvir a campanhinha tocar. Não respondeu. Não queria ver ninguém. A pessoa que estava lá fora insistiu um pouco mais logo foi embora. A noite Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 15/07/2014 - 12:15:28

    amei a fic* foi linda ;)

  • franmarmentini Postado em 13/07/2014 - 21:57:14

    oieeeeeeeeeeeeeeeee vou começar a ler...

  • cristieli Postado em 05/07/2014 - 01:18:51

    NAO imaginava a sua fic acabando tão cedo aliaz o final foi um:ARRAZOOO.

  • gi_aya Postado em 04/07/2014 - 23:42:38

    Own!Que final perfeito!Muito lindo!

  • gabriella2 Postado em 01/07/2014 - 13:13:58

    final perfeito me passa o link da sua nova web que voce vai fazer

  • gi_aya Postado em 30/06/2014 - 22:52:09

    Osni!Que fofo!Casamento de Los A's!E para eu ficar mais feliz um baba!Se eles tivessem um bebê de verdade ele seria perfeito!O Poncho e a Any são maravilhosos imagina a mistura do dois!

  • dezaherrerauck Postado em 30/06/2014 - 22:18:25

    Ai baby... eu amo baby... kkkk já vai acabar? Aaaah... :'(

  • gabriella2 Postado em 29/06/2014 - 17:42:14

    capitulo perfeito owt fofo baby ponny que fofinho casamento a vista kkkk terça feira ja e o ultimo capitulo e brigado pelo capitulo dedicado a mim linda

  • dezaherrerauck Postado em 27/06/2014 - 21:58:25

    Casamento *-* que lindo

  • gabriella2 Postado em 27/06/2014 - 14:21:22

    capitulo perfeito casamento chegando u.u posta mais voce vai fazer o casamento deles ne ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais