Fanfics Brasil - 50 Nos Caminhos Da Vida

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: 50

486 visualizações Denunciar


Any não foi trabalhar. Não se sentia bem, não comia,desligou o celular não falava com ninguém. Apenas chorava. Era meio dia e estava deitada no sofá até ouvir a campanhinha tocar. Não respondeu. Não queria ver ninguém. A pessoa que estava lá fora insistiu um pouco mais logo foi embora.


A noite Any acordou com o som insistente da campanhinha.


Mas não se levanta para atender.


Chris: Loira, abre a porta que eu sei que você ta ai.


Any corre para abrir a porta. Ela assim que vê Pollito o abraça chorando.


Chris: calma loira, eu to aqui. Me conta o que aconteceu.


Any conta tudo a Pollito.


Chris: mas você devia ter deixado ele se explicar Any.


Any: pra que? Para ouvir ele falar um monte de mentiras? Não Pollito! Ainda ta me doendo muito... ( falou voltando a chorar)


Pollito: loira eu sei que ta doendo. Mas a gente tem que se dar uma oportunidade. Pensa nisso ta bom.


Any: ta bom.


De repente Any corre para o banheiro.


Chris vai atrás dela e a encontra vomitando.


Chris: ta vendo? Já ta voltando a ter as crises emocionais de novo! Já comeu alguma coisa?


Any: não, não tenho fome.


Chris: eu não quero saber. Enquanto eu tiver aqui você vai se alimentar Any. Você sabe que quando você tem seu emocional abalado você tem crises de vomito. Se não comer nada vai vomitar os ossos por que gordura você não tem.


Any dá uma gargalhada. Pollito sempre conseguia lhe animar.


Chris: anda, eu vou fazer uma sopa. Aproveita e toma um banho por que mulher bonita fedida a vomito é triste!


Eles jantarão com um clima melhor. Chris dormiu na casa de Any.


Já em seu quarto Any pensava no que Pollito havia falado sobre ouvir a explicação de Poncho...


Talvez quem sabe. Mas não agora. Ela não suportaria vê-lo.


Três dias se passaram e Any resolveu voltar ao trabalho.


Eram 10 horas e Ucker apareceu.


Ucker: posso saber onde a senhorita se meteu?


Any: não estava me sentindo bem.


Ucker: por que?


Any conta a historia a Ucker.


Ucker: tinha que ser... tinha que ter dedo do Derick no meio. Eu vou matá-lo! E saiu da sala de Any.


Any: não Ucker.


Tempos depois...


Any vinha correndo pelos corredores até a sala de poncho a toda velocidade. Foi até a sala dele mas não encontrou ninguém.


Any: Mai, onde está o Poncho?


Mai: não sabe? Faz tempo que não temos noticias dele. Pensei que ele estivesse com você.


Any: obrigada Tita.


Any se sentiu preocupada. Onde Poncho havia se metido?


Foi ao estacionamento pegou seu carro e saiu. 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


beatrizgouvea: será que ela vai ouvir? só acompanhado... bjo


gi_aya: odeio separa-los mas foi necessario. Sera que ela vai querer ouvir?


gabriella2: vc chorou mesmo? 


dezaherrerauck: pode ser que volte, pode ser que não... não sei...


    reta final meninas! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao apartamento. Retirei a chave a minha bolsa e abri a porta. Olhei para aquele lugar e relembrei tudo o que vivi ali. Mas eu tinha um objetivo. Sai andando pela casa... Até que encontrei o que procurava... Vi ele... o Poncho...sentado e encolhido no chão chorando. Aquilo doeu profundamente no meu coração. Ele ainda não havia me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 15/07/2014 - 12:15:28

    amei a fic* foi linda ;)

  • franmarmentini Postado em 13/07/2014 - 21:57:14

    oieeeeeeeeeeeeeeeee vou começar a ler...

  • cristieli Postado em 05/07/2014 - 01:18:51

    NAO imaginava a sua fic acabando tão cedo aliaz o final foi um:ARRAZOOO.

  • gi_aya Postado em 04/07/2014 - 23:42:38

    Own!Que final perfeito!Muito lindo!

  • gabriella2 Postado em 01/07/2014 - 13:13:58

    final perfeito me passa o link da sua nova web que voce vai fazer

  • gi_aya Postado em 30/06/2014 - 22:52:09

    Osni!Que fofo!Casamento de Los A's!E para eu ficar mais feliz um baba!Se eles tivessem um bebê de verdade ele seria perfeito!O Poncho e a Any são maravilhosos imagina a mistura do dois!

  • dezaherrerauck Postado em 30/06/2014 - 22:18:25

    Ai baby... eu amo baby... kkkk já vai acabar? Aaaah... :'(

  • gabriella2 Postado em 29/06/2014 - 17:42:14

    capitulo perfeito owt fofo baby ponny que fofinho casamento a vista kkkk terça feira ja e o ultimo capitulo e brigado pelo capitulo dedicado a mim linda

  • dezaherrerauck Postado em 27/06/2014 - 21:58:25

    Casamento *-* que lindo

  • gabriella2 Postado em 27/06/2014 - 14:21:22

    capitulo perfeito casamento chegando u.u posta mais voce vai fazer o casamento deles ne ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais