Fanfic: Nos Caminhos Da Vida | Tema: Ponny, AyA
calma calma calma meninas! Eu seiNos capiyulos agora vocês vão ver o que aconteceu nos quatro meses calminha! Eu estou só adiantando. Eu já havia dito que eu iri espremer minhas ideias para a fic terminar mais rápido... tem um capitulo de aviso ai... Mas calma! vocês vão saber o que aconteceu naquele dia
Poncho: então., de onde você é?
Xxx: hahahahaha... vai continuar nesse joguinho ate quando Poncho? Ficou tão diferente assim? Já fazem meses.
Poncho: Any, eu te amo de qualquer forma. Mas é que eu tava muito acostumado com o seu tom de cabelo mais claro. Essa mudança foi mais... radical.
Any: mas eu achei que ficou bonito. Você não achou?
Poncho: ficou lindo! Tudo fica lindo em você.
Any: bobo.
Poncho: se você, Dulce e Maite não houvessem bebido tanto isso não haveria acontecido.
Any: é só que fazia parte da aposta. Mudar é bom amor.
Poncho: depende das mudanças.
Any: verdade. Mas aquela noite foi tão boa.
Poncho: é eu sei...
Flash Back: A 2 meses atrás...
Dul: meninaaaaasss...
Ucker: oh ruiva. Não grita.
Dul: calado.
Dul: A-P-O-S-T-A!
Mai: o que é?
Dul: quantas tequilas vocês agüentam!
Any: quem vai contar isso?
Dul: os meninos é claro!
Any: sim... não entendi a finalidade?
Dul: simples loira. Eu posto com você, Maite comigo e você com ela.
Mai: e o que acontece se perdermos?
Any: você corta o cabelo!
Chris: o que? Ninguém tasca a mão no cabelo da minha morena.
Mai: calma! Aceito. E se você perder vai pintar o cabelo de preto Maria!
Dul: preto? Ah, tudo bem! Mas não vai ser eterno ok?
Mai: ok!
Dul: se você perder, vai sair do loiro para um tom escuro.
Any: fechado.
Desfecho: todas perderam. Dulce bebeu mais que Any que bebeu mais que Mai e Mai mais que Dulce.
Foi uma loucura total na boate.
Poncho: Any.. por favor meu amor desce daí.
Any: não Poncho! Eu quero escorregar nesse balcão.
Poncho: Any... Você ta bêbada. Vai se machucar.
Any não deu ouvidos a Poncho pegou impulso e deslizou gritando no balcão da boate todos olhavam a cena até que ela não parou a tempo da curva e caiu.
Todos fizeram: Oh! E depois de um tempo ela se ergueu.
Any gritando: TO BEEEEEEM!
Todos aplaudiram...
Fim do flash back.
gi_aya pronto pronto postei! desculpa a demora! é que eu estva terminando de escrever os capitulos dessa fic e das outras duas que eu tenho. Eu tô dedicando muito tempo a segunda web que eu criei. Ela é minha queridinha! Essa tem um carinh especial e tudo por ser a primeira! Pode deixar que eu vou até o fim, que já esta bem proximo! Bjo.
beatrisponny: vai ter flash back da continuação daquela cena. Vc vai entender tudinho! não se preocupe! fico feliz que você ame! é muito bom para um autor saber que alguem gosta do que ele escreve Bia ( posso te chamar assim?) enfim... postado!
gabriella2 vai ter flash back e você vai entende tudo coração! não se procupe.
Só postei agora de manhã por que vocês mereciam uma explicação! Bjos meninas.
Acompanhem a reta final de Nos caminhos da Vida!
Fui!
Autor(a): Dessa ♥
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: foi a noitada mais louca da minha vida. Que vergonha Any! Any: que nada! Minhas noitadas um dia você vai contar pro nosso filho se emocionar! E ele vai ter orgulho pode ter certeza! Poncho olha pra ela espantado. E eles começam a gargalhar. Depois de um tempo ficam em silencio. Até que Poncho começa a falar outra vez. Poncho: sabe eu ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 15/07/2014 - 12:15:28
amei a fic* foi linda ;)
-
franmarmentini Postado em 13/07/2014 - 21:57:14
oieeeeeeeeeeeeeeeee vou começar a ler...
-
cristieli Postado em 05/07/2014 - 01:18:51
NAO imaginava a sua fic acabando tão cedo aliaz o final foi um:ARRAZOOO.
-
gi_aya Postado em 04/07/2014 - 23:42:38
Own!Que final perfeito!Muito lindo!
-
gabriella2 Postado em 01/07/2014 - 13:13:58
final perfeito me passa o link da sua nova web que voce vai fazer
-
gi_aya Postado em 30/06/2014 - 22:52:09
Osni!Que fofo!Casamento de Los A's!E para eu ficar mais feliz um baba!Se eles tivessem um bebê de verdade ele seria perfeito!O Poncho e a Any são maravilhosos imagina a mistura do dois!
-
dezaherrerauck Postado em 30/06/2014 - 22:18:25
Ai baby... eu amo baby... kkkk já vai acabar? Aaaah... :'(
-
gabriella2 Postado em 29/06/2014 - 17:42:14
capitulo perfeito owt fofo baby ponny que fofinho casamento a vista kkkk terça feira ja e o ultimo capitulo e brigado pelo capitulo dedicado a mim linda
-
dezaherrerauck Postado em 27/06/2014 - 21:58:25
Casamento *-* que lindo
-
gabriella2 Postado em 27/06/2014 - 14:21:22
capitulo perfeito casamento chegando u.u posta mais voce vai fazer o casamento deles ne ?