Fanfics Brasil - Flash back n° 2: 4 meses atrás Nos Caminhos Da Vida

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Flash back n° 2: 4 meses atrás

1244 visualizações Denunciar


Poncho: foi a noitada mais louca da minha vida. Que vergonha Any!


Any: que nada! Minhas noitadas um dia você vai contar pro nosso filho se emocionar! E ele vai ter orgulho pode ter certeza!


Poncho olha pra ela espantado. E eles começam a gargalhar.


Depois de um tempo ficam em silencio. Até que Poncho começa a falar outra vez.


Poncho: sabe eu achei que você não iria me perdoar.


Any: eu não ficaria longe de você muito tempo...


Flash back: a 4 meses atrás...


...


E seria agora.


Any voltou a cama e deitou ao lado de poncho. Este virou ficando de frente pra ela.


Any: a gente tem que conversar.


Poncho: eu sei. Me deixa te explicar.


Any: Poncho, eu tenho que falar primeiro. Olha o que você fez me feriu muito de verdade. Eu quero terminar com você definitivamente. Não quero mais olhar na sua cara. E te odiar com todas as minhas forças...


Poncho deixa algumas lagrimas escorreram...


E Any as enxuga.


Any: mas eu não posso. Eu te amo seu babaca. E por mais que me doa tudo que você tenha feito, eu não vou conseguir viver sem você . eu te perdôo mas vai levar um tempo pra esquecer tudo que você fez comigo. Nos podemos voltar a ser amigos outra vez, já que você só tava comigo por causa da aposta mas quem sabe...


Poncho: será que dá pra você calar a boca por favor? Obrigada. Any eu não to com você pela aposta. Estou por que te amo. Não vou negar que tudo começou por causa dela. Mas depois daquele dia que nos fomos almoçar e você me beijou, as coisas começaram a mudar. Daí nos fomos nus aproximando e eu fui me apaixonando por você. Fui um idiota por não ter falado nada com o Derick mas ele só voltou naquele dia que você ouviu parte da nossa conversa. E eu tive que falar que tinha cumprido a aposta pra ela não se aproximar de você. Se você tivesse ficado e  ouvido tudo teria escutado que eu falei pra ele que você é minha namorada e que eu amo você. E que ele se aproximasse de você eu quebraria a cara dele.


Any já com os olhos marejados.


Any: de verdade? Você realmente ta apaixonado por mim?


Poncho: sim. De verdade!


Any: eu posso fazer algo? Por favor?


Poncho: pode.


Any: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não acredito!


Poncho: posso te perguntar algo?


Any: pode.


Poncho: posso te beijar? Faz tanto tempo... posso por favor?


Any: cloro que sim seu bobinho.


Eles apenas aproximaram os rostos e se beijaram apaixonadamente selando o momento.


Fim do flash back



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho; é que diria que a Mai traria o Chris pro meu lado do time. Any riu Any: Maite quando quer algo... não tem quem a segure. Poncho: olha ali. Quem não conhece o Christian nunca diria que ele foi gay (falou observando Mai e Chris que se beijava calorosamente enquanto dançavam) Any: é verdade.eu a sua mãe ainda ta no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 15/07/2014 - 12:15:28

    amei a fic* foi linda ;)

  • franmarmentini Postado em 13/07/2014 - 21:57:14

    oieeeeeeeeeeeeeeeee vou começar a ler...

  • cristieli Postado em 05/07/2014 - 01:18:51

    NAO imaginava a sua fic acabando tão cedo aliaz o final foi um:ARRAZOOO.

  • gi_aya Postado em 04/07/2014 - 23:42:38

    Own!Que final perfeito!Muito lindo!

  • gabriella2 Postado em 01/07/2014 - 13:13:58

    final perfeito me passa o link da sua nova web que voce vai fazer

  • gi_aya Postado em 30/06/2014 - 22:52:09

    Osni!Que fofo!Casamento de Los A's!E para eu ficar mais feliz um baba!Se eles tivessem um bebê de verdade ele seria perfeito!O Poncho e a Any são maravilhosos imagina a mistura do dois!

  • dezaherrerauck Postado em 30/06/2014 - 22:18:25

    Ai baby... eu amo baby... kkkk já vai acabar? Aaaah... :'(

  • gabriella2 Postado em 29/06/2014 - 17:42:14

    capitulo perfeito owt fofo baby ponny que fofinho casamento a vista kkkk terça feira ja e o ultimo capitulo e brigado pelo capitulo dedicado a mim linda

  • dezaherrerauck Postado em 27/06/2014 - 21:58:25

    Casamento *-* que lindo

  • gabriella2 Postado em 27/06/2014 - 14:21:22

    capitulo perfeito casamento chegando u.u posta mais voce vai fazer o casamento deles ne ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais