Fanfics Brasil - 56 Nos Caminhos Da Vida

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: 56

488 visualizações Denunciar


 


Poncho; é que diria que a Mai traria o Chris pro meu lado do time.


Any riu


Any: Maite quando quer algo... não tem quem a segure.


Poncho: olha ali. Quem não conhece o Christian nunca diria que ele foi gay (falou observando Mai e Chris que se beijava calorosamente enquanto dançavam)


Any: é verdade.eu a sua mãe ainda ta no seu ap?


Poncho: sim  mas acho que logo ela volta pra casa da minha tia.


Any: hum... espero que ela volte logo, eu vou precisar dela.


Poncho: pra que?


Any: logo você vai saber...


Poncho: ta bem. (desconfiado)


Any: to muito feliz pelo Ucker e a Dul. Eles vão casar. Vamos comemorar muito por eles.


Poncho: é não só por eles...


Any: hã?


Poncho; você acha que depois de tudo eu vou te deixar escapar é moçinha? Ta engana... eu sei que eu errei muito nessa vida, fiz coisas que eu me arrependo, mas foi nesses caminhos da vida que eu encontrei você. Meu amor. Quem diria que batendo no carro de alguém eu encontraria o amor da minha vida. Eu nunca vou ser um homem perfeito, mas eu quero ser melhor por você Any. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Embora eu ache que vou ter muito trabalho quando você tiver velha por que você é muito teimosa e respondona...( fazendo Any rir) mas mesmo assim. Eu vou te dar todo amor que você merece... quer casar comigo?


Any: Eu? Casar com você? Um chato, teimoso, safado e cretino como você?  Sim ( sorrindo boba) sim sim sim sim! Ai eu quero ( falou gritando) quero quero quero! 


Poncho a ergueu do e abraçou a girando. Todos olhavam a cena e viam ali um casal apaixonado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a: gabriella2:   Ucker e Dul foram parabenizar os noivos... Mai e Chris também chegaram. Mai: ai Chris todo mundo vai casar menos a gente. Chris: ta fazendo doce agora Maite? Quer casar? A gente casa! Mai: ai... serio? Meninaaaaas casamento triplo! Vou casar com o Chris! Poncho: serio cara? De verdade? Chris: sim... depois de an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 15/07/2014 - 12:15:28

    amei a fic* foi linda ;)

  • franmarmentini Postado em 13/07/2014 - 21:57:14

    oieeeeeeeeeeeeeeeee vou começar a ler...

  • cristieli Postado em 05/07/2014 - 01:18:51

    NAO imaginava a sua fic acabando tão cedo aliaz o final foi um:ARRAZOOO.

  • gi_aya Postado em 04/07/2014 - 23:42:38

    Own!Que final perfeito!Muito lindo!

  • gabriella2 Postado em 01/07/2014 - 13:13:58

    final perfeito me passa o link da sua nova web que voce vai fazer

  • gi_aya Postado em 30/06/2014 - 22:52:09

    Osni!Que fofo!Casamento de Los A's!E para eu ficar mais feliz um baba!Se eles tivessem um bebê de verdade ele seria perfeito!O Poncho e a Any são maravilhosos imagina a mistura do dois!

  • dezaherrerauck Postado em 30/06/2014 - 22:18:25

    Ai baby... eu amo baby... kkkk já vai acabar? Aaaah... :'(

  • gabriella2 Postado em 29/06/2014 - 17:42:14

    capitulo perfeito owt fofo baby ponny que fofinho casamento a vista kkkk terça feira ja e o ultimo capitulo e brigado pelo capitulo dedicado a mim linda

  • dezaherrerauck Postado em 27/06/2014 - 21:58:25

    Casamento *-* que lindo

  • gabriella2 Postado em 27/06/2014 - 14:21:22

    capitulo perfeito casamento chegando u.u posta mais voce vai fazer o casamento deles ne ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais