Fanfics Brasil - 58 Nos Caminhos Da Vida

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: 58

571 visualizações Denunciar


gi_aya: realmente umbebê de Los A seria a perfeição! Lindo.


dezaherrerauck: kkk tbm gosto de bebês... e já cababou. 


gabriella2: de nada coração!


Um mês... três meses de gravidez, o dia do casamento.


Dul:estou tão nervosa... nunca senti isso na minha vida.


Mai: ai não fal... eu to tremendo! Será que o Christian veio?


Mari (irmã da Any) : você acha que ele te abandonaria no altar Mai?


Any: não maninha. Ela ta passando muito tempo ao lado dele, ai ta pegando esse tipo de palhaçada


Mari( irmã da Any): você ta bem Any?


Any: sim, eu estou bem. To ansiosa. Mas estou bem.


Marichelo: você esta linda minha filha! Vai dar tudo certo. Queria que o seu pai tivesse aqui, para ver você se casando.


Any: eu também queria mamãe. Mas eu sei que ele vai estar presente, me desejando o melhor.


Mari: vamos, vocês já estão atrasadas. Ta na hora.


Já dentro da limusine que as levaria a igreja Any, mai e Dul estavam ambas nervosas. O percurso para a igreja levaria poucos minutos.


Mai: eu não acredito que eu Maite Perroni vou casar! E com o Christian! Milagres acontecem!


Todas riram.


Marichelo: chegamos meninas. Respirem fundo. Eu e a Mari vamos na frente avisar que vocês já chegaram...


Enquanto isso na igreja três homens estavam bastante nervosos.


Ucker: que demora.


Christian: mulheres são assim mesmo, demoram para se arrumar.


Poncho: tempo demais. Vinte minutos de atraso. To achando que a Any desistiu.


Christian atendeu o celular.


Ucker: você trás o celular pro seu casamento? E se já estivéssemos na cerimônia?


Chis: cala a boca. Oi... sim... o que?


Ucker e Poncho se aproximaram.


Chris: isso não é possível dona Marichelo! Como a Any fugiu? Sim eu sei que foi com um loiro numa Rilux.


Poncho: oq eu?


Chris tirou o celular do ouvido.


Chris: brincadeira cara! Nossa você ta pálido. Parece que um vampiro bebeu todo seu sangue.


Poncho: Maite vai ficar viúva, eu vou te matar...


Chris ia sair correndo quando eles ouvem a marcha nupcial tocar. Eles se põem nos seu lugares. Ucker na esquerda, Poncho no meio e Chris na direita.


Ambos olhavam ansiosos para a entrada da igreja a procura de suas amadas.


Ambas perfeitas aos seus olhos.


( vestidos a critério da imaginação de vocês)


Eles se aproximam devagar...


Pensamento de Dulce:


Ai como meu bonequinho tá lindo! Que sorriso lindo.


Pensamento de Mai:


O Pollito tá chorando! Realmente deus o senhor faz milagres haha...


Com los A....


Poncho fitava mesmo a distancia Any nos olhos. Ele não conseguia imaginar ninguém mais linda que ela na face da terra. Em pouco tempo ela se tornaria sua esposa. A senhora Herrera. E em alguns meses a mãe do seu filho, ou filha.


Any também fitava Poncho nos olhos. Ele não tinha aquele sorriso safado no rosto. Ele tinha um sorriso de felicidade de alguém realizado e tinha os olhos marejados. Ela realmente tinha encontrado o hmem da sua vida. Elas chegam até eles.


Cada casal dá a mão para seu par. Eles ouvem atentamente tudo o que é dito pelo padre.


Padre: hora dos votos.


Ucker: eu Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann aceito a ti Dulce Maria Espinoza Saviñón, e prometo te respeitar te amar, na saúde na doença, na alegria na tristeza  nas crises de TPM (todos riem) até que a morte nos separe.


Dul: eu Dulce Maria Espinoza Saviñón, recebo a ti Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann como meu esposo para te amar e respeitar na alegria na tristeza na saúde na doença na beleza e na feiúra se o seu silicone secar ( todos riem) eu vou te a mar pra sempre! Mesmo que a morte nos separe.


Votos de Mai e Chris.


Chris: eu José Christian Chávez Garza, recebo a ti Maite Perroni Beorlegui como minha querida esposa para te amar respeitar idolatrar por toda a minha vida. Na saúde e na doença. Com dinheiro ou sem dinheiro. De preferência com ele ( risos) por toda minha vida eu vou te amar morena!


Mai: eu Maite Perroni Beorlegui Chávez recebo a ti José Christian Chávez Garza como meu esposo. Para te amar te respeitar te enlouquecer com minhas loucuras e te amar pela minha vida inteira. Mesmo sem dinheiro ou com ele, saudáveis ou em um hospital publico. Eu sempre vou te amar!


Votos los A.


Poncho: eu Alfonso Herrera Rodriguez recebo você  Anahí Giovanna Puente Portilla Herrera como minha esposa. Prometo te fazer feliz a cada respiração. Prometo te amar te respeitar e cuidar sempre de você por todo o tempo em que vivermos juntos na terra. Sem você eu nunca serei feliz. E não importa quão longe um dia eu esteja qual problema venhamos a enfrentar, se um dia brigarmos, o que quer que aconteça... Eu vou te amar eternamente.


Any: eu Anahí Giovanna Puente Portilla Herrera recebo a ti Alfonso Herrera Rodriguez como meu esposa. Vou te amar pra sempre. Não importa qual sejam as condições até mesmo por que pra nos dois nada é fácil. Prometo te fazer feliz a todo momento da sua vida. Prometo te amar e ser sua unicamente sua por todo o tempo que vivermos juntos na terra. E mesmo que um dia nos separemos na morte, nada vai destruir nosso amor. Eu vou te amar eternamente.


Padre: podem beijar as noivas.


Chris: Finalmente!


( todos riem)


Eles se beijam. Ao saírem da igreja, jogam arroz e pétalas de rosas neles. Els param na entrada da igreja par fotos.


Poncho falando só para Any.


Poncho: achei que você não viesse...


Any: e deixar você escapar? Nunca. Atrasar é só um charme. Eu nunca vou te deixar. ( o beija)


Any: eu te amo. Sempre. Alias nos dois te amamos. (passando a mão na barriga)


Poncho sorri.


Poncho: eu te amo. Mais do que ontem e menos do que amanhã. Eternamente.


 




 


bom terminou! obg a todos os que favoritaram, comentaram... enfim...


Bom eu tenho mais duas fics na verdae tres com a que eu vou começar agora... mas as que já estão encaminhadas são:


Ele é casado! e agora?


http://fanfics.com.br/fanfic/33753/ele-e-casado-e-agora-aya-ponny


Travessuras de uma menina má


http://fanfics.com.br/fanfic/34471/travessuras-de-uma-menina-ma-alfonso-y-anahi-ponny-aya-romance-hot


 


Deem uma passadinha por lá! 


Enfim... 


Tchau! kkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 15/07/2014 - 12:15:28

    amei a fic* foi linda ;)

  • franmarmentini Postado em 13/07/2014 - 21:57:14

    oieeeeeeeeeeeeeeeee vou começar a ler...

  • cristieli Postado em 05/07/2014 - 01:18:51

    NAO imaginava a sua fic acabando tão cedo aliaz o final foi um:ARRAZOOO.

  • gi_aya Postado em 04/07/2014 - 23:42:38

    Own!Que final perfeito!Muito lindo!

  • gabriella2 Postado em 01/07/2014 - 13:13:58

    final perfeito me passa o link da sua nova web que voce vai fazer

  • gi_aya Postado em 30/06/2014 - 22:52:09

    Osni!Que fofo!Casamento de Los A's!E para eu ficar mais feliz um baba!Se eles tivessem um bebê de verdade ele seria perfeito!O Poncho e a Any são maravilhosos imagina a mistura do dois!

  • dezaherrerauck Postado em 30/06/2014 - 22:18:25

    Ai baby... eu amo baby... kkkk já vai acabar? Aaaah... :'(

  • gabriella2 Postado em 29/06/2014 - 17:42:14

    capitulo perfeito owt fofo baby ponny que fofinho casamento a vista kkkk terça feira ja e o ultimo capitulo e brigado pelo capitulo dedicado a mim linda

  • dezaherrerauck Postado em 27/06/2014 - 21:58:25

    Casamento *-* que lindo

  • gabriella2 Postado em 27/06/2014 - 14:21:22

    capitulo perfeito casamento chegando u.u posta mais voce vai fazer o casamento deles ne ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais