Fanfic: Childs: Sub Mundo | Tema: Sobrenatural
Bia morava com seu pai João e seu irmão Maky. Sua Mae falecera em um acidente na siderúrgica da cidade, não se falava sobre isso em sua casa. Seu pai trabalhava como policial, por essa razão havia noites que não dormira em casa então Bia e Maky ficavam sozinhos, em sua casa, uma casa grande para três pessoas viverem, com escadas cheias de degraus que levavam ao andar de cima onde se localizavam os quartos. Acima próximo ao telhado ficava o sótão de sua casa, um lugar onde Bia e Maky não iam por medo dos sons que se ouvia vindos de lá "isso é coisa da cabeça de vocês" dizia seu pai, mas isso não ameniza a paranóia que sentiam. Em uma noite fria e chuvosa, com ventos que produziam ecos, e faziam as árvores em volta de sua casa balançarem em movimentos rápidos e fortes "essa noite se preparem para uma noite fria e tempestuosa" dizia a moça do tempo na TV "novidade" disse Bia com desdenho. Seu pai prepara a pipoca para assistirem seu programa favorito na TV, Maky voltara de seu quarto correndo para não perder um minuto se quer. Após um tempo vendo TV as luzes da casa começam a piscar rapidamente e a TV a diminuir sua luz "deve ser a chuva, está interferindo na eletricidade" João afirmou com certeza, isso só deixava o clima do lugar pior, "já não basta a chuva, o vento, os trovões e raios, agora a energia" pensou Maky que já não estava confortável com a situação. Um som ecoa pela casa, vindo do escritório "o telefone está tocando quem vai atender?" disse Bia com preguiça. Olhares encarando Maky, que relutou a se levantar e atender ao chamado.
- Alô.
- Olá, o João está?
- Sim, ele ta aqui.
- Oi Maky é a Andy!! Colega de seu pai na delegacia.
- Ata oi.
- Diz para ele...que ele tem que vir para cá. O Ramon não pode cumprir o plantão, ele está em outra cidade em uma investigação.
- Affz...ta eu falo.
- Obrigada!! xau
Maky voltou a sala e contou a seu pai o recado, João que não gostou muito da notícia pois ia perder o final do programa se aprontou e saiu "vocês já sabem o esquema não é?" ambos responderam em coro "não durmam tarde, não façam bagunça" a porta se fechou, ouviu - se o som do motor do carro se afastar cada vez mais. Continuaram sua rotina noturna, assistiram TV entraram na internet tudo normal, as luzes piscavam novamente, sua internet falhava, e tudo voltava ao normal novamente. Como em todas as noites ruídos estranhos vindos do sótão assustavam nos, se grudavam um ao outro em seu sofá enrolados em cobertas, como se isso fosse protege - los de qualquer perigo. Depois de um certo tempo adormeceram no sofá, dormindo como bebês quando se ouviu um barulho estridente, e uma luz rasgar o céu, ouviu - se gritos "aaaaaahh" Maky meu ouvido moleque "foi mal". Se levantaram para ir dormir em seus quartos, ao subirem as escadas Bia se assustou com o barulho do sótão, que lembrava gritos de medo e agonia.
- Oque foi isso?
- Eu não sei...do que você esta falando?
- Você não ouviu os gritos?
Antes que o garoto pudesse responder, um barulho grave como se algo caísse sobre o chão ecou do teto.
- Aaaa
- Agora você ouviu neh!!
Chegaram ao andar dos quartos de sua casa, adentraram em seus quartos na esperança de irem dormir, mas perguntas assombravam seus pensamentos "será que é coisa da minha cabeça, oque é isso, são só barulhos?".
Seria o medo o causador disso tudo? paranóia de suas cabeças? Bom o medo pode modificar sua forma de ver e ouvir as coisas seria isso que estaria acontecendo? Bia já não suportava essa situação, e decidiu subir e olhar oque acontecia naquele lugar onde não se entrava há anos. Se dirigiu ao quarto de seu irmão calmamente, olhando para os lados escuros de sua casa, sempre com a impressão de estar sendo observada, virava para trás juntando coragem para olhar mas não havia ninguém, "como estaria alguem alí?" se perguntava enquanto andava pelos corredores, vendo os quadros e fotografias que pareciam encara - la a todo momento, isso a incomodava, nunca havia percebido o quanto os corredores de sua casa eram assustadores. Ao chegar ao quarto de seu irmão, a porta estava entre aberta, pos sua cabeça a dentro do lugar e observou atentamente, notou que as árvores do quintal estavam assustadoramente sobre a janela, o eco do vento a assustava, adentrou no quarto mas seu irmão não estava na cama. Onde estaria Maky? medroso como era como poderia sair da cama nessa situação? Oque teria acontecido a ele? Seu coração disparou e então saiu em busca, afim de encontra - lo em meio a escuridão.
Autor(a): RockerPotterhead
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quanto mais andava pelos corredores escuros mais se sentia amedrontada, os rostos nas paredes a observavam, o som da chuva caindo sobre o telhado a assustava, relâmpagos que iluminavam de relance cantos escuros, pareciam mostrar criaturas assombrosas que a assustavam ainda mais. Ao descer a escada, cada degrau era um desafio a se superar, certos momentos pensava ter vi ...
Próximo Capítulo