Fanfics Brasil - Que fome Lanna Hangs

Fanfic: Lanna Hangs | Tema: Amizade, Aventura, Comédia, Romance


Capítulo: Que fome

156 visualizações Denunciar


–Mãe, falta muito?
–Lanna, você me perguntou isso faz cinco minutos e eu te disse que faltava uma hora. Por que não faz que nem o seu irmão e fique quietinha ouvindo música?
Charlie, um garotinho insuportável de 12 anos. O filho perfeito para a minha mãe. O futuro "arrasa corações" segundo minha avó... Tudo bem, ele é moreno e tem olhos azuis, tira notas boas e joga basquete super bem, mas ele é SUPER irritante, um mini-capeta que só perde pra mim. 
–Mas eu estou com fome, não vou aguentar mais uma hora! - eu estava mesmo com muita fome. - Vamos parar em algum lugar pra comer.
–Tudo bem, vamos parar nesse posto mesmo, tem uma lojinha de conveniência bem ali.
–Uma lojinha de conveniência? - Tudo bem que eu não sou uma garota super higiênica e muito menos patricinha que nem a vaca da Drew, mas uma lojinha de conveniência? Pegou pesado. -Mãe, essas lojinhas são horríveis e sujas!
–Você não está com fome? Quem está com fome come qualquer coisa!
–E onde vamos deixar o Max? - Tinha me esquecido completamente do Max, o meu cachorro. Ele era um Akita branco, de 3 meses, lindo e carinhoso, compramos ele um pouco antes de meu pai morrer... Ele que escolhera. Max era meu único aliado. - Não podemos deixar ele aqui no carro.
–Vamos ser rápidos, compramos algo para comer e voltamos. Charlie, você fica aqui com Max?
–Claro mamãe.
Entramos na loja, era um lixo. Como minha mãe me convenceu de entrar ali e ainda mais comprar comida? Eu não sei. Mas mesmo assim fomos para o balcão, pedimos três pasteis, comprei uma coca pra mim e um suco pro Charlie, e peguei uma garrafa de água para dar à Max.
–Mãe, vou usar o banheiro.
–Tudo bem Lanna.
O que eu tinha na cabeça em querer usar o banheiro de um posto!? Que banheiro escroto! É claro que eu não iria usar aquilo que chamavam de banheiro ali, então decidi só lavar meu rosto. Abri a torneira e joguei água no meu rosto. Senti uma coisa no meu pé... Uma coisa, peluda!!?
–Aaaahh!! Caralho, um rato! - Sim, eu tenho pavor de ratos, só em ver eles mortos no laboratório de biologia já ficava assustada, agora um estava em meu pé, e ainda vivo!! -Vamos embora desse lugar!
Minha mãe ainda foi conversar com o gerente, e acabamos levando cinco pastéis e as bebidas de graça. Se eu não estivesse com tanta fome, juro que não comeria dois pastéis, mas a fome era grande.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mands_rockenbach

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de sair daquela horrível loja de conveniência nós pegamos a estrada de novo. Bem como eu disse antes, meu irmão é um menino MUITO irritante, e ele pode até ter um pouco de senso de humor mas as vezes conta algumas piadas que NÃO FAZEM O MENOR SENTIDO .Eu estava de boa ouvindo música quando meu irmão me cha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais