Fanfic: Lanna Hangs | Tema: Amizade, Aventura, Comédia, Romance
Depois de sair daquela horrível loja de conveniência nós pegamos a estrada de novo.
Bem como eu disse antes, meu irmão é um menino MUITO irritante, e ele pode até ter um pouco de senso de humor mas as vezes conta algumas piadas que NÃO FAZEM O MENOR SENTIDO .
Eu estava de boa ouvindo música quando meu irmão me chama:
–Lanna?!
–Que foi mané? – perguntei, sem nem tirar meus fones de ouvido
–Quer ouvir uma piada? - era só o que me faltava, ele parou minha música só pra isso?
–Tá brincando com a minha cara né? Claro que não! - até parece que eu iria perder meu tempo ouvindo piadas sem graça do Charlie.
–Deixa de ser chata Lanna! Vamos Charlie, conte sua piada. - Agora minha mãe quer me forçar a ouvir piadas sem graça desse mané!?
–É Lanna, deixe de ser CHATA!! - tenho certeza que ele falou isso só para provocar.
–Cala a boca e conta logo essa piada garoto! - já estava ficando irritada com ele.
–Tá bom, lá vai, qual é o cachorro fazendeiro?
–Não sei, qual é mané? – eu não estava com a mínima vontade de responder
– É o cãopeão! - Então ele começou a rir. Rir muito. Na boa, de onde ele tira essas coisas? Sério isso? Meu Deus, fala pra mim que esse não é o meu irmão, ele só pode ser adotado! Ou melhor, acho que eu sou adotada...
Minha mãe começou a rir - Charlie essa foi engraçada – disse ela.
–Charlie que tal você parar de contar piada sem graça e voltar a ouvir as suas musiquinhas ridículas?! – depois que eu falei isso Charlie olhou pra mim com os olhos de quem queria me estrangular. Olhei então pra ele com um olhar mais assassino ainda, aquele que dá empressão de que a pessoa consegue ver até a sua alma.
–BU! - falei, então ele caiu ensima de Max, por causa do susto.
Max começou a latir e lamber ele, então comecei a rir dele. Ri tanto que acabei ficando sem ar. Adorava "assustar" aquele pirralho.
Depois de ter ouvido aquela piada tosca e sem graça do meu irmão, eu acabei caindo no sono. Quando acordei já estava escurecendo, olhei para fora do carro e o céu estava lindo, com uma mistura de cores impressionante, parecia um arco-íris, só que maior, e espalhado por todo o céu.
–Filha ...- ela deu uma pausa junto a um suspiro – chegamos. – ela olhou pra mim com um sorriso estampado no rosto, procurando também descobrir o que eu estava sentindo... olhando pra ela daquele jeito fez eu sorrir também, era tão bom ver minha mãe feliz de novo, desde que meu pai morreu minha mãe não sorria muito.
Autor(a): mands_rockenbach
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Beverly Hills parecia ser linda mesmo, havia um parque com algumas crianças brincando, olhei para trás e percebi que meu irmão e Max estavam olhando pela janela com os olhos brilhando, vidrados no parque, logo depois percebi que Charlie deu um leve sorriso, então acompanhei o olhar dele e me deparei com uma menina - aparentemente com a mesma idade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo