Fanfics Brasil - Um novo "ser" Lanna Hangs

Fanfic: Lanna Hangs | Tema: Amizade, Aventura, Comédia, Romance


Capítulo: Um novo "ser"

166 visualizações Denunciar


–Ryan é seu novo meio irmão. - Como assim meio irmão? Pra ele ser meu meio irmão minha mãe teria que... aah não!! - Acho que você já deve ter descoberto... Eu e sua mão vamos nos casar queria.
–Que? Mãe, você está querendo estragar a minha vida? Porra, que saco!! - Comecei a xingar tudo.
–Lanna, chega! Deixa de ser mal educada. Já para o seu quarto, e leve suas coisas!!
–Mas eu nem sei onde é meu quarto! - Retruquei.
–Seu quarto é subindo as escadas, primeira porta a esquerda, querida. - Falou Carl, com a maior tranquilidade do mundo, o que me deixou mais irritada ainda.
Xinguei mais um pouco, então segui as instruções de Carl - mesmo não querendo -, e fui para o quarto. As escadas eram enormes. No andar de cima tinham poucos quartos, apenas 3.
No quarto que Carl disse que seria meu, parecia já estar ocupado. De lá estava vindo uma música que reconheci na hora "Demons" de Imagine Dragons, minha banda preferida. Fiquei escutando por de trás da porta por um tempo. Quando acabou a música tomei coragem e decidi abrir.
Péssima ideia...
–Aaaaahh!! - quando fui abrir a porta alguém do outro lado abriu também, me assustei e acabei caindo de bunda no chão, e já que o corredor era minúsculo, bati minha cabeça na parede também. - PORRA!
–Caralho garota!! Não tem como ser menos lesada? 
Um garoto mais pálido que eu, muito alto, de cabelos extremamente pretos e olhos cor de mel, abriu a porta ao mesmo instante que eu. Ele estava sem camisa, apenas com uma calça jeans larga, que deixava a cueca aparecer. Sim, ele tinha tanquinho, e bem definido, apesar de ser magro.
–Porra, ao menos me ajude a levantar. E lesado é você!! - eu estava agindo que nem uma criança.
–Levanta logo baixinha, preciso passar! - além de ser grosso ele me chamou de baixinha? Ta pedindo pra morrer!.
–Calma, seu grosso.
Logo que me levantei, percebi que ele tinha uma tatuagem logo abaixo das costelas, no lado esquerdo. Era um corvo, que pra falar a verdade, ficava muito sexy nele... Meu Deus, olha no que eu estou pensando!!?
Notei que ainda estávamos parados um na frente do outro. Como os olhos dele eram profundos. Tomei iniciativa e me mexi.
–Sai da minha frente. - Empurrei ele, entrando no quarto.
Já tinha uma cama extra, e foi lá mesmo que joguei minhas tralhas. Tinha também uma pequena comoda ao lado da cama. Abri, e estava vazia. Acho que seria minha agora. Era bem pequena, tinha só 4 gavetas, mas eu também não tenho muitas roupas, então coube tudo ali.
Já eram 20:00 horas, e eu ainda estava com fome. Desci, e encontrei na cozinha minha mãe, Charlie, Calr e Ryan. Minha mãe e Charlie estavam comendo panquecas, Carl estava preparando ovos mexidos, e Ryan estava comendo manga em lata. Eu adoro manga em lata!!
–Onde você pegou isso? - perguntei à ele da manga.
–No armário baixinha.
–Caralho, não me chame de baixinha!!
Peguei a manga e subi para meu novo quarto. Acabei dormindo logo depois que terminei de comer. Eu estava muito cansada e atordoada com aquela história toda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mands_rockenbach

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais