Fanfics Brasil - Capítulo 15 Um porto seguro - adapatada- Portiñón

Fanfic: Um porto seguro - adapatada- Portiñón | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 15

707 visualizações Denunciar


 Anahí só consegui entender o que havia acontecido depois que ela e Josh se trocaram e vestiram roupas secas. Roger havia preparado hambúrgueres e batatas fritas para as crianças e todos estavam sentados em uma mesa na área ao redor da churrasqueira, embora nenhum deles estivesse com o menor apetite.


— A linha do meu anzol se enroscou no barco quando ele estava saindo do ancoradouro e eu não queria perder minha varinha de pesca. Eu achei que a linha fosse arrebentar, mas ela me puxou para o rio e eu engoli muita água. Não consegui respirar e parecia que tinha alguma coisa me puxando para baixo — disse Josh, hesitando por um momento. — Acho que deixei a vara cair no rio.


Kristen estava sentada ao lado dele, com os olhos ainda vermelhos e inchados. Ela havia pedido que Dulce ficasse um pouco com ela, e Dulce continuava ao seu lado, ainda segurando sua mão.


— Está tudo bem. Eu vou até lá daqui a pouco e, se não conseguir encontrá-la, pegamos outra para você. Mas se isso acontecer de novo, deixe a vara ir embora, certo?


Josh respirou fundo e assentiu. — Me desculpe.


— Foi um acidente — disse Any, para tranquilizá-lo.


— Mas você não vai mais me deixar pescar.


“E me arriscar novamente a perdê-lo?”, pensou Any. “De jeito nenhum”. Em vez disso, ele preferiu dizer: — Vamos conversar sobre isso mais tarde.


— E se eu prometer que vou soltar a vara da próxima vez?


— Como eu disse, vamos conversar sobre isso mais tarde. Agora, por que não come alguma coisa?


— Não estou com fome.


— Eu sei. Mas estamos na hora do almoço e você precisa comer.


Josh pegou uma das batatas fritas e mordeu um pequeno pedaço, mastigando-a mecanicamente. Kristen fez o mesmo. Na mesa, ela quase sempre imitava os movimentos de Josh. Aquilo era o bastante para irritar Josh, mas ele não parecia ter qualquer energia sobrando para protestar.


Any se virou para Dul. Ela engoliu em seco, sentindo-se repentinamente nervosa. — Posso conversar com você por um minuto?


Dul se levantou da mesa e ela a levou para longe das crianças. Quando estavam longe o bastante para que os meninos não pudessem ouvi-la, ela limpou a garganta. — Quero gradecê-la pelo que fez.


— Eu não fiz nada — protestou ela.


— Fez, sim. Se você não estivesse olhando para o monitor, eu nunca iria saber o que estava acontecendo. Talvez eu não o tivesse alcançado a tempo — disse Any. Ela parou por um momento. — E obrigado por cuidar de Kristen. Ela é a coisa mais doce e carinhosa no mundo, mas é bastante sensível. Fico feliz por você não ter deixado que ela ficasse sozinha. Mesmo quando tivemos que subir e trocar de roupa.


— Eu fiz o que qualquer pessoa faria — insistiu Dul. No silêncio que se seguiu, ela repentinamente percebeu o quanto estava próxima de Any e deu um pequeno passo para trás. — Olhe, acho que é hora de eu ir.


— Espere — disse Any. Ela foi até os refrigeradores no fundo da loja. — Você gosta de vinho?


Ela balançou a cabeça. — Às vezes, mas...


Antes que ela pudesse concluir a frase, Any se virou e abriu a porta, retirando uma garrafa de chardonnay.


— Por favor, eu gostaria que você aceitasse. Este é um ótimo vinho. Eu sei que você não imaginaria encontrar uma boa garrafa de vinho aqui, mas, quando estava no exército, eu fiz um amigo que me ensinou a apreciar. Apesar de ser amador, o considero um especialista, e é ele quem escolhe os vinhos que eu vendo. Tenho certeza de que você vai gostar.


— Você não precisa fazer isso.


— É o mínimo que eu posso fazer — disse ela, abrindo um sorriso. — É uma forma de dizer obrigado.


Pela primeira vez desde que se conheceram, ela olhou nos olhos dela e não desviou o olhar. — Tudo bem — disse ela, finalmente.


Depois de pegar suas compras, ela saiu da loja. Anahí  voltou para a mesa. Depois de um pouco mais de persuasão, Josh e Kristen terminaram de almoçar, enquanto Any até o ancoradouro para buscar a vara de pescar. Quando ela voltou, Joyce já estava amarrando seu avental e ela pôde levar as crianças para um passeio de bicicleta. Depois, todos entraram no carro e foram para Wilmington, onde viram um filme e comeram pizza, as atividades antigas e infalíveis quando é necessário passar o tempo com crianças. O Sol já havia se posto e eles estavam cansados quando voltaram para casa. Assim, depois de um banho e de vestirem seus pijamas, Any se deitou entre os dois na cama durante uma hora, lendo-lhes histórias, até finalmente apagar as luzes. Na sala de estar, ela ligou a televisão e correu pelos canais por algum tempo, mas não estava muito disposto a assistir o que quer que fosse. Em vez disso, voltou a pensar em Josh. Embora soubesse que seu filho estava em segurança no quarto, ela sentiu um arrepio, o mesmo medo que sentira antes. A mesma sensação de haver fracassado. Ela estava fazendo o melhor que podia e ninguém era capaz de amar seus filhos mais do que ela. Mesmo assim, não conseguia evitar sentir que, de algum modo, aquilo não era o bastante.


Mais tarde, um bom tempo depois que Josh e Kristen estavam dormindo, Any foi até a cozinha e pegou uma cerveja na geladeira. Ela a bebeu lentamente no sofá. As lembranças do dia estavam vivas na sua mente, mas, desta vez, ela pensava em sua filha e na maneira como ela se agarrava a Dulce, seu pequeno rosto enterrado no pescoço dela. A última vez que ela vira aquilo fora quando Larissa ainda estava viva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abril deu espaço a maio e os dias continuaram a passar. O movimento no restaurante cresceu de forma perceptível e a reserva de dinheiro na lata de café de Dulce também cresceu de forma proporcional e reconfortante. Dulce não sentia mais os estertores do pânico ao pensar na possibilidade de que não teria dinheiro caso precisasse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 04/09/2015 - 01:32:59

    Poxa a fic é maravilhosa volta a postar prometo divulgar ela em minhas fics q posto

  • flavianaperroni Postado em 12/07/2015 - 03:13:52

    posta maaais

  • dyas Postado em 28/07/2014 - 15:42:49

    Posta mais vai... :)

  • dyas Postado em 16/07/2014 - 12:05:02

    Aaah Any pensando na Dul *-*' Continua s2

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 09:39:14

    Continua *----*' Quero saber mais da história da Dulce.

  • dyas Postado em 11/06/2014 - 10:39:33

    Flor, posta mais! tô amando a web.

  • dyas Postado em 09/05/2014 - 20:24:17

    Continua, adorando. :)

  • lunaticas Postado em 05/05/2014 - 23:17:43

    Continua!!!!!

  • vverg Postado em 05/05/2014 - 00:05:51

    Mais uma... Up *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais