Fanfics Brasil - Capítulo 9 Um porto seguro - adapatada- Portiñón

Fanfic: Um porto seguro - adapatada- Portiñón | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 9

18 visualizações Denunciar


Eles eram muito novos quando a perderam — tinham 4 e 3 anos, respectivamente — e significava que, algum dia, sua mãe se tornaria mais um conceito do que uma pessoa para eles. Era inevitável, claro, mas não parecia certo para Any o fato de que nunca se lembrariam do riso de Lari, ou do  carinho com o qual ela os segurava nos braços quando eram bebês, ou que nunca soubessem o quanto ela os amara.


Ela nunca foi muito adepta da fotografia. Era sempre Lari que pegava a câmera, e, consequentemente, havia dúzias de fotografias com Any e as crianças. Apenas algumas incluíam Lari. Embora ela fizesse questão de folhear o álbum com Josh e Kristen enquanto falava da  outra mãe deles, Any começava a suspeitar de que as histórias estavam se tornando exatamente isso: histórias. As emoções que acompanhavam aquelas imagens eram como castelos de areia em meio à maré, lentamente se dissolvendo na água do mar. A mesma coisa estava acontecendo com o retrato de Lari que estava pendurado em seu quarto. Em seu primeiro aniversário de casamento, ela contratou um profissional para fotografá-la, apesar dos protestos.


Ela ficou feliz por ter feito aquilo. Na foto, ela parecia linda e independente, a mulher forte que havia conquistado seu coração. À noite, depois que seus filhos estavam na cama, ela ocasionalmente passava longos momentos olhando para a imagem de sua esposa, com suas emoções em um turbilhão. Mas Josh e Kristen mal percebiam que aquele retrato existia. Ela pensava nela com frequência e sentia saudade do companheirismo que tinham entre si e da amizade que havia sido o alicerce sobre o qual o casamento fora construído. E quando se atrevia a ser honesta consigo mesma, ela sabia que queria ter aquilo tudo novamente.


Any se sentia muito sozinha, embora se incomodasse em ter que admitir aquilo. Durante vários meses depois de tê-la perdido, simplesmente não conseguia imaginar que viesse a se relacionar com outra pessoa, nem mesmo via a possibilidade de voltar a amar alguém. Mesmo depois de um ano, aquele era o tipo de pensamento que ela se forçava a afastar da mente. A dor ainda era muito recente, e as lembranças dos dias vividos com Lari eram fortes demais. Passados alguns meses, levou as crianças ao aquário municipal e, quando estavam em frente ao tanque com os tubarões, ela começou a conversar com uma mulher jovem e atraente que estava ao seu lado. Como ela, a mulher também havia trazido seus filhos e, como ela, também não usava aliança no dedo. Os filhos dela tinham a mesma idade de Josh e Kristen, e, enquanto os quatro pequenos estavam distraídos apontando para os peixes, ela riu de alguma coisa que ela e disse, o que fez Any sentir uma fagulha de atração — algo que a fez lembrar daquilo que um dia sentiu. Depois de algum tempo, a conversa chegou ao fim e as duais se afastaram em direções opostas. Mesmo assim, quando estavam saindo do aquário, ela a viu mais uma vez. Ela acenou para ela e, durante um instante, ela considerou correr até ela para pedir o número do seu telefone. Mas não chegou a fazer isso e, um momento depois, ela entrou no carro e saiu do estacionamento.


Any nunca mais voltou a vê-la. Naquela noite ela esperou que uma onda de remorso e arrependimento viesse tomar conta dos seus pensamentos, mas, estranhamente, isso não aconteceu. E o que fez no aquário também não lhe pareceu errado. Em vez disso, pareceu-lhe algo... normal. Uma coisa que não era excitante, ou alarmante, mas normal e, de algum modo, ela percebeu que estava começando a superar o que havia acontecido. É claro, aquilo não significava que ela estava pronta para mergulhar de cabeça na vida de solteira. Se acontecesse, tudo bem. E se não acontecesse? Ela imaginava que só pensaria em atravessar aquela ponte quando chegasse até ela. Estava disposto a esperar até encontrar a pessoa certa, alguém que não somente trouxesse a alegria de volta à sua vida, mas que amasse seus filhos tanto quanto ela os amava. Entretanto, ela sabia que, nesta cidade, as chances de encontrar uma pessoa assim eram ínfimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Southport era pequena demais. Quase todas as pessoas que ela conhecia estavam casadas, aposentadas ou frequentando alguma das escolas locais. Não havia muitas mulheres solteiras na cidade, especialmente mulheres lésbicas e solteiras, e que aceitassem os filhos que ela já tinha. E, com certeza, esse era o detalhe que dificultava tudo. Ela poderia se senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 04/09/2015 - 01:32:59

    Poxa a fic é maravilhosa volta a postar prometo divulgar ela em minhas fics q posto

  • flavianaperroni Postado em 12/07/2015 - 03:13:52

    posta maaais

  • dyas Postado em 28/07/2014 - 15:42:49

    Posta mais vai... :)

  • dyas Postado em 16/07/2014 - 12:05:02

    Aaah Any pensando na Dul *-*' Continua s2

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 09:39:14

    Continua *----*' Quero saber mais da história da Dulce.

  • dyas Postado em 11/06/2014 - 10:39:33

    Flor, posta mais! tô amando a web.

  • dyas Postado em 09/05/2014 - 20:24:17

    Continua, adorando. :)

  • lunaticas Postado em 05/05/2014 - 23:17:43

    Continua!!!!!

  • vverg Postado em 05/05/2014 - 00:05:51

    Mais uma... Up *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais