Fanfics Brasil - 1 Nota do autor

Fanfic: Nota do autor | Tema: entendimento


Capítulo: 1

8 visualizações Denunciar


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Caros amigos, venhor por meio desta explicar possíveis dúvidas sobre minhas fanfics.


Primeiramente, o objetivo pelo qual entrei nesta rede social de fanfic foi conhecer este novo tipo de página da net, depois que um amigo me falou sobre elas. Contei a ele que tinha uma estória a contar que gostaria muito de publicar como um livro. Contei a sinopse e até revelei a ele alguns segredos da estória, o que lhe agradou muito, então me aconselhou a realmente publicar porque de fato a estória era boa.


Então resolvi pesquisar e encontrei de prima esta rede social, fiz amizades e pretendo ficar por aqui, rs.


Mas sem rodiar mais, as fanfics que já comecei a publicar e que vou continuar nessa linha de escrita, de estórias não diretamente ligadas entre si, mas fatos paralelos, pois como não tenho ainda direitos sobre minha escrita temo ser plagiado, já que estamos em uma rede pública. Então o conteúdo do livro em si não será postado aqui, mas fatos do passado ou aventuras de personagens secundários somente, nada muito revelador sobre a estória principal do livro.


Se por acaso vocês não entenderem porque os personagens do nada mudaram, o cenário e a ordem cronológica, é por que de fato não são a mesma estória, mas abordam muito superficialmente um mesmo enredo que terá termo com o livro.


Espero ter sido claro, espero que leiam e podem criticar a vontade, porque o outro objetivo de escrever aqui é aperfeiçar a arte de escrever, e para isso preciso de críticos exigentes e tenho certeza que poderei contar com vocês, muito obrigado por ler minha chatice!!! hehe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Felipe_paladino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais