Fanfics Brasil - 2 Imagine Eu e Você. [Anahí e Dulce]

Fanfic: Imagine Eu e Você. [Anahí e Dulce] | Tema: Portiñón


Capítulo: 2

449 visualizações Denunciar


Any: Bom dia! Disse sentando-se na mesa onde estavam seu pai e sua mãe.


Marichelo: Está animada para o primeiro dia de aula? Any assentiu- Você esta linda filha.


Any: Mãe, eu sou a garota mais popular de todo o Elite Way School preciso está deslumbrante, aliás eu sempre estou um deslumbre.


Chris: Anahí cada dia que passa fico mais admirado com sua humildade. - Christian o irmão de Anahí disse assim que entrou na sala de jantar, Any apenas deu de ombros. - Quer uma carona? Posso te levar na escola.


Any: Seria uma honra chegar na escola com um cara tão gato quanto você, as meninas iriam surtar. - Any sorriu.


Chris: E os meninos? - Chris brincou fazendo seu pai se engasgar. - Vamos ou não? 


Any: Vamos sim. - Pegou sua bolsa. - Minha malas já estão no carro?


Marichelo: Estão,você não vai comer filha? 


Any: Como alguma coisa na escola Mãe, besitos e amo vocês. - Any saiu acompanhando seu irmão, poucos minutos eles já estavam na frente do colégio de Anahí, uma multidão de jovens estavam bastante eufóricos. - Você me busca no final de semana?


Chris: Busco sim loira, agora vai que o seu boy já está te esperando. - Chris sorriu ao avistar Alfonso caminhando em direção ao carro em que eles estavam.


Anahí saiu do carro imediatamente e correu em direção ao amado, o beijou com muitas saudades e carinho, os dois não tinham se visto as férias inteirinha já que os dois viajaram com os pais, Any estava com saudades mais nada se comparava a saudades que Poncho sentia, ele sempre foi louco por Anahí, sempre a amou e desejou e sempre faz tudo o que ela quer,


Poncho: Estava com muitas saudades de você meu amor. - Deu um selinho na namorada - Ficamos muito tempo longe, não quero mais que isso aconteca.


Any: Não vai meu amor, vamos passar o ano inteirinho juntinhos. - disse com voz de bebe e fez com que o garoto gargalhasse. - Amor vou colocar minhas malas no meu quarto ok? - Poncho assentiu - Quero saber quem é minha colega de quarto, já que a antiga saiu da escola, uma pena porque ela era quase invisivel e tinha o quarto inteirinho para mim.


Poncho: Quem são você quer dizer né? - Any o encarou confusa.


Any: Como assim "que são"? Só tenho uma colega de quarto, isso é norma.


Poncho: As normas mudaram bebê, agora eu tenho dois colegas de quarto e creio que você também irá ter.


Any: Ah minha Nossa Senhora como se não bastasse eu ter que dividir meu quarto com uma, agora vai ser duas? - Poncho assentiu - Vou falar com meu daddy ainda hoje, pago muito caro para mendigarem quarto.


Poncho riu do desespero da garota, enquanto Anahí reclamava ele a ajudava a carregar as malas até o seu quarto, ao chegarem não viram ninguém, então aproveitaram para "curtir" o momento sozinhos, ficaram curtindo por alguns minutos até que alguém entra no quarto e eles se separam imediatamente apenas encarando a figura que estavam em suas frentes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticiaportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ora, ora, ora os dois pombinhos já acabaram? Que eu saiba as normas da escola são nada de meninos e meninas no mesmo quarto, estou certa? Anahi se levanta com ousadia. Any: e você, quem é? Dul: Dulce Maria, Sua nova colega de quarto,muito prazer. Any: o prazer é todo seu! Afonso se levanta meio sem graça. Afonso: Any, eu j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 20/10/2014 - 17:37:53

    Pooosta mais porfa

  • vverg Postado em 06/05/2014 - 19:51:59

    #Rachei. A Dul correndo e agindo que nem criança kkkk. Estou adorando sua fic hahaha *_*

  • vverg Postado em 05/05/2014 - 21:16:54

    Adorei..posta mais... Essas duas...gato e rato hauhauhau

  • leticiaaviz Postado em 05/05/2014 - 20:54:05

    Posta mais

  • vverg Postado em 05/05/2014 - 17:24:57

    Isso será interessante hahaha =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais