Fanfics Brasil - 3 Imagine Eu e Você. [Anahí e Dulce]

Fanfic: Imagine Eu e Você. [Anahí e Dulce] | Tema: Portiñón


Capítulo: 3

12 visualizações Denunciar


Ora, ora, ora os dois pombinhos já acabaram? Que eu saiba as normas da escola são nada de meninos e meninas no mesmo quarto, estou certa?


Anahi se levanta com ousadia.


Any: e você, quem é?


Dul: Dulce Maria, Sua nova colega de quarto,muito prazer.


Any: o prazer é todo seu!


Afonso se levanta meio sem graça.


Afonso: Any, eu já vou... Tenho um trabalho pra fazer hoje e também tenho que levar meu carro para trocar o retrovisor, mais tarde nos falamos tudo bem?


Any: ta bom amor, depois me liga


Any da um beijo em Afonso que sai o mais rápido possível.


Any: agora que estamos sozinhas tenho que esclarecer algumas Coisas OK?


Dulce faz cara de quem esta prestando atenção- ok


Any: primeiro -  Esse que você acabou de ver aqui é o meu namorado Afonso Herrera, mas ele não é só meu namorado, ele é o meu príncipe, o amor da minha vida , meu futuro marido... Any fala olhando para o teto, como se estivesse sonhando com um paraíso.


Any: então, você pode ficar com qualquer garoto desse colégio, repito qualquer! Ate com o velhote do diretor safado que a gente tem aqui mas não ache que...ou melhor, nem pense na hipótese de dar em cima do meu namorado" você entendeu?


Dul: Não se preocupa loira, homens mais velhos não fazem meu estilo, muito menos garotos musculosos cobiçados por todas as meninas bobas da escola como seu Amorzinho. Eu gosto de outro tipo.


Any: como você sabe que meu amor é tao desejado assim? Any pergunta curiosa sentando na cama ao lado de Dul.


Dul: ah, da pra ver. Ele é bonito, filinho de papai, tipo convencional sabe?


Any: hum, mas me conta ruiva!! Anahi diz animadissima- qual é o seu tipo? Loiro? Magrelo? Nerd??


As duas caem na gargalhada.


Dul: não, não, Meu tipo é mais feminino


Any: tipo homem mais sensível?


Dul faz que não com a cabeça. - Do tipo mulher msm.


Any: como assim? Ela pergunta franzindo a testa.


Dul: eu sou gay.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticiaportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Outra colega de quarto chega na hora. May: olá. Any esquece da surpreendente noticia que acabou de receber e se levanta para falar com Maite Any: oi! Você deve ser a mais nova e ultima integrante do nosso quarto graças a Deus- Anahi pensa alto May: sim, sou Maitê. Any: Bom, eu sou Anahi e essa é a Dulce Maria- ela diz apontando para Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 20/10/2014 - 17:37:53

    Pooosta mais porfa

  • vverg Postado em 06/05/2014 - 19:51:59

    #Rachei. A Dul correndo e agindo que nem criança kkkk. Estou adorando sua fic hahaha *_*

  • vverg Postado em 05/05/2014 - 21:16:54

    Adorei..posta mais... Essas duas...gato e rato hauhauhau

  • leticiaaviz Postado em 05/05/2014 - 20:54:05

    Posta mais

  • vverg Postado em 05/05/2014 - 17:24:57

    Isso será interessante hahaha =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais