Fanfics Brasil - 4 Imagine Eu e Você. [Anahí e Dulce]

Fanfic: Imagine Eu e Você. [Anahí e Dulce] | Tema: Portiñón


Capítulo: 4

395 visualizações Denunciar


Outra colega de quarto chega na hora.


May: olá.


Any esquece da surpreendente noticia que acabou de receber e se levanta para falar com Maite


Any: oi! Você deve ser a mais nova e ultima integrante do nosso quarto graças a Deus- Anahi pensa alto


May: sim, sou Maitê.


Any: Bom, eu sou Anahi e essa é a Dulce Maria- ela diz apontando para Dul que da um sorriso forçado, nesse momento Any se lembra do que acabou de ouvir de Dulce e não sabe mais o que dizer.


Dul: então Maite diga, quem é você, no que acredita...


Maite: Só posso dizer que estou aqui atras do meus direitos...de respostas e venho de uma familia que não deveria ser como é.


Dul: nossa, acho que vou criar um poema, isso foi tao profundo.


Any ainda se recuperando do susto diz- é, menina misteriosa... Dul e any sorriem, enquanto Maitê as olha seriamente como se não houvesse gostado da piada.


May: Bom, vou conhecer o resto da escola, com licença.


Maitê sai batendo a porta. Seu ódio é tao forte que mal consegue esconde-lo. Any: iihh que mau humor!! Parece ate que não gosta da gente ne?


Dul: nao parece que ela não gosta da gente loira, ela realmente Não gosta da gente!


Any: mas porque?? Nunca fizemos nada a ela, acabamos de conhece-la! 


Dul pensa- tem alguma coisa errada com essa garota...


Any: já se apaixonou por essa mal humorada? 


Dul finge que acha graça- haha, ser gay não significa que vou gostar da pessoa sem antes conhece- lá entende? Também tenho sentimentos e procuro alguem com que dividir a vida, o limite da sintonia não pode ser um beijo, tm que ir além... Mas serio essa menina não é só mal educada, ela guarda alguma coisa no coração.


Any: como assim?


Dul: você não percebe? Ela carrega raiva nos olhos- Dul se levanta e senta na cama de Any- como se escondesse algo ruim dentro de si, algo muito ruim.


Any: ihh, para com isso! Ta me assustando


Dul: você é muito patricinha sabia?


Any: eu? E você é... É... Bem diferente de mim!


Dul da uma gargalhada- e isso é ruim?


Any: aii não sei garota!!Língua de fora


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticiaportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De manhã, todos os alunos do Elite Way School encontraram um convite em baixo de suas portas, no quarto das meninas foi Dulce quem leu primeiro, já que May estava penteando o cabelo e Any dormindo.  Atenção todos vocês calouros e veteranos do Elite Way!! Hoje tem festa de boas vindas as 22:00 hs no lugar de sempre. Pra quem quer ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 20/10/2014 - 17:37:53

    Pooosta mais porfa

  • vverg Postado em 06/05/2014 - 19:51:59

    #Rachei. A Dul correndo e agindo que nem criança kkkk. Estou adorando sua fic hahaha *_*

  • vverg Postado em 05/05/2014 - 21:16:54

    Adorei..posta mais... Essas duas...gato e rato hauhauhau

  • leticiaaviz Postado em 05/05/2014 - 20:54:05

    Posta mais

  • vverg Postado em 05/05/2014 - 17:24:57

    Isso será interessante hahaha =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais