Fanfics Brasil - 5 Imagine Eu e Você. [Anahí e Dulce]

Fanfic: Imagine Eu e Você. [Anahí e Dulce] | Tema: Portiñón


Capítulo: 5

396 visualizações Denunciar


De manhã, todos os alunos do Elite Way School encontraram um convite em baixo de suas portas, no quarto das meninas foi Dulce quem leu primeiro, já que May estava penteando o cabelo e Any dormindo.


 Atenção todos vocês calouros e veteranos do Elite Way!! Hoje tem festa de boas vindas as 22:00 hs no lugar de sempre. Pra quem quer ficar doidão ou perder a virgindade a hora è essa!! 


Dulce: ah, isso é tao animador...


May: o que é?


Dul: um convite pra quem quer se embebedar ou perder a virgindade, vc quer ?


May a olhou com cara de desprezo- A única coisa que eu quero é sair logo de perto de você e da sua amiga patricinha.


Dul se levanta da cadeira onde estava e vai até Maitê como se fosse bater nela - qual o seu problema hein garota? Você tem algum disturbio mental é?! Em primeiro lugar ela não é minha amiga e em segundo mesmo que fosse o que você tem contra nós duas? Hum?


Maite fica com medo de Dulce e se acalma- não, não é nada disso, eu só tenho medo de pessoas muito populares sabe... - ela tenta inventar uma desculpa o mais rápido possivel- è que na minha antiga escola eu sofri bullying e agora estou traumatizada... 


Dul: ah, mas olha! Não precisa ficar assim não, a loira não vai mexer com você, ela não é dessas, bom pelo menos eu acho- Dul passa o braço pelos ombros de May- entao não fica com medo. Anda logo! Para com essa cara de tacho garota! Tem que se valorizar entende? 


May força um sorriso tentando parecer o mais natural possível-  entendo.


Dul: que bom, agora vou tomar banho, primeiro que você! Hahaha- Dulce sai correndo na frente de Maite que corre logo atrás


May: não! Não vale eu acordei primeiro!!


Dulce entra no banheiro, fecha a porta e grita lá de dentro- o que você disse mesmo?!


Maite começa a rir, mas dessa vez de verdade.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticiaportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 20/10/2014 - 17:37:53

    Pooosta mais porfa

  • vverg Postado em 06/05/2014 - 19:51:59

    #Rachei. A Dul correndo e agindo que nem criança kkkk. Estou adorando sua fic hahaha *_*

  • vverg Postado em 05/05/2014 - 21:16:54

    Adorei..posta mais... Essas duas...gato e rato hauhauhau

  • leticiaaviz Postado em 05/05/2014 - 20:54:05

    Posta mais

  • vverg Postado em 05/05/2014 - 17:24:57

    Isso será interessante hahaha =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais