Fanfics Brasil - 2 Apenas Te Amo

Fanfic: Apenas Te Amo | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 2

262 visualizações Denunciar


Cinco anos depois da tragedia eu finalmente volto para casa, depois daquela tragedia eu volto para o que devia chamar de casa, de lar. Como posso olhar para essas paredes e não lembrar do meu pesadelo? Queria poder esquecer tudo, apagar tudo da minha memoria.


É horrivel entrar nessa sala e reviver o pesadelo, o inferno que eu passei. Como você se sentiria se entrasse em casa e encontra-se os seu pais mortos? 


Dizem que o passado fica lá atras, mas é mentira, o passado é o que te trasforma na pessoa do futuro.


Hoje com 25 anos eu voltei para fazer cada um que destruiu a minha familia pagar, e sofrer o dobro do que eu sofri. Não é vingança é justiça.


Vocês devem estar se perguntando quem eu sou. Pazer eu sou Anahi Portilla, sou modelo e vou mostrar para vocês que as coisas não são como parecem ser.


http://files.anahipuente.webnode.com.br/200000025-799ff7c892/AGPP%20(469).jpg


Oii meninas eu me chamo Thay, quero agradecer as meninas que favoritaram e a minha primeira leitora beatrizgouvea :)
A historia vai ser contada na 3º pessoa, mas as vezes a Anahi vai narrar e o Alfonso também.


Espero ter comentarios e opniões de vocês, vou tentar postar todos os dias.


Besitos e até amanhã <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): be

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi olhou para fora da janela do avião, estava voltando para casa. Fechou os olhos e tudo voltou na sua lembrança.   Flashback 5 anos atras   Anahi Narrando   - Anahi, Anahi, acorda menina.   -Que gritaria é essa Mãe a casa ta pegando fogo?   Nossa a minha mãe tem a mania de me acordar gritando, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 06/05/2014 - 16:46:42

    continua.Ja gostei e chorei no 1 capitulo,agora o em duvida sobre oq que aconteceu sobr o namoro dela e do poncho

  • francielle_oliveira Postado em 05/05/2014 - 21:56:46

    Olá! pelo jeito a Annie já sofreu muito!!!=/ poosta mais

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 21:55:16

    ja fiquei com dó da any

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 20:51:46

    oi posta hj já


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais