Fanfics Brasil - 3 Apenas Te Amo

Fanfic: Apenas Te Amo | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 3

240 visualizações Denunciar


 

Anahi olhou para fora da janela do avião, estava voltando para casa. Fechou os olhos e tudo voltou na sua lembrança.

 

Flashback 5 anos atras

 

Anahi Narrando

 

- Anahi, Anahi, acorda menina.

 

-Que gritaria é essa Mãe a casa ta pegando fogo?

 

Nossa a minha mãe tem a mania de me acordar gritando, que raiva.

 

- Você está atrasada, anda menina.

 

- Já estou levantando mamãe. Que saco.

 

Minha mãe sorriu do meu mau humor matinal, e me deu um beijo na cabeça, saindo do quarto. Levantei, tomei banho e me arrumei e desci para tomar o café da manhã.

 

-Bom dia pai. 

 

Dei um beijo no meu pai e na minha mãe e sentei no meu lugar.

 

-Bom dia princesa. Meu pai continuou lendo o seu jornal como acontece todos os dias.

 

Acabei de tomar o meu café e sai para faculdade.

 

- Nossa gente esqueci meu livro da próxima aula lá em casa. Vou ter que ir lá pegar. Vem comigo amor, você esta de moto e assim vamos mais rápido.

 

-Claro bebe, vamos sim.

 

Esse Alfonso é o melhor namorado de sempre, já estamos juntos à 3 anos. Sou completamente louca por ele.

 

Assim que cheguei em casa vi que algo estava errado a porta da frente estava aberta, Poncho me pegou pelo braço e entrou primeiro, fui logo atras.

 

Quando cheguemos na sala, entramos em choque, meus pais estavam mortos os dois lado a lado no sofá com um tiro na testa.

 

Meu mundo caiu, cai chorando, gritando para eles voltarem, para não me deixarem sozinha.

 

-Mãe, mãe fala comigo mãe. Não faz isso comigo, não me abandona por favor.

 

- Pai olha pra mim, papai sou eu sua pequena, não faz isso.

Poncho me abraçou e me deixou chorar, tentando me acalmar.

 

-Bebe olha pra mim, calma.

 

-COMO VOCÊ ME PEDI CALMA ALFONSO? MEUS PAIS ESTÃO MORTOS. 

Olhei no fundo dos olhos do meu namorado e implorei

 

- Faz eles acordarem por favor Poncho, eu não posso ficar sem eles, me ajuda Alfonso.

Depois não lembro de mais nada, acho que desmaiei, quando acordei estava na minha cama, e a casa estava cheia de policiais.

 

Fim flashback.

Anahi off

 

Oi Fran :) sim a Anahi sofreu muito. É bom ter você aqui comigo :)

Oi Beatriz :) Você ainda vai ficar com muito dó da Any.

Meninas criticas, opniões eu aceito. :) 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): be

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O anúncio para apertarem os cintos que iam aterrissar, tirou Anahi dos seus dolorosos pensamentos.   -Estamos chegando amiga. Como você se sente?   -Nem eu mesma sei, é como se algo dentro de mim estivesse acordando. É como se tudo estivesse acontecendo de novo Mai.   Maite pegou na mão da amiga olhou dentro dos olhos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 06/05/2014 - 16:46:42

    continua.Ja gostei e chorei no 1 capitulo,agora o em duvida sobre oq que aconteceu sobr o namoro dela e do poncho

  • francielle_oliveira Postado em 05/05/2014 - 21:56:46

    Olá! pelo jeito a Annie já sofreu muito!!!=/ poosta mais

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 21:55:16

    ja fiquei com dó da any

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 20:51:46

    oi posta hj já


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais