Fanfic: Apenas Te Amo | Tema: Anahi e Alfonso
O anúncio para apertarem os cintos que iam aterrissar, tirou Anahi dos seus dolorosos pensamentos.
-Estamos chegando amiga. Como você se sente?
-Nem eu mesma sei, é como se algo dentro de mim estivesse acordando. É como se tudo estivesse acontecendo de novo Mai.
Maite pegou na mão da amiga olhou dentro dos olhos dela e falou
-Mas não esta acontecendo Anahi, estivemos fora longos 5 anos. Já estava na hora de voltarmos.
-Eu sei, mas é difícil. Eu me sinto vazia Mai. Essa volta só me mostrou que eu estou completamente sozinha aqui.
Uma lágrima escorreu do olho de Anahi e ela limpou com um gesto nervoso.
-Ei barbie você sabe que não esta sozinha, eu estou com você, sempre vou estar e o Ucker também.
-Eu sei amiga, eu devo muito a vocês dois. Eu devo a minha vida ao Ucker, e a minha força eu devo ao seu carinho.
-Para com isso, você não deve nada nem a mim nem ao bundudo, e se ele não estivesse dormindo por causa desse medo absurdo e do remédio ele falaria a mesma coisa.
Maite falou em tom brincalhão olhando para o amigo que estava apagado do seu lado dormindo feito um anjinho.
O avião finalmente aterrissou, uma olhando para a outra. Maite viu no olhar da amiga as lembranças e o medo de reencontrar velhos fantasmas.
Quando estavam pegando as bagagens, Anahi fez a pergunta que estava entalada na sua garganta.
-Mai como você acha que o Alfonso esta? Eu sei que não deveria perguntar, eu também sei que estamos separados porque eu assim quis, mas ele me faz falta.
-Ai barbie, não sei. Você sabe que eu sempre fui contra você ter terminado tudo com ele, sem ter contado os seus motivos, mas já faz muito tempo, ele deve ter seguido a vida dele, e você seguiu a sua, não se esqueça que esta namorando o
Ucker e ele é completamente maluco por você.
-O que vocês estam falando tão baixinho?
Perguntou Ucker abraçando a namorada por trás, dando um beijinho no seu pescoço.
Ainda bem que esta gostando Beatriz, eu também chorei quando estava escrevendo o capitulo :) logo logo você vai saber o que aconteceu com os dois.
Comentem gente *.*
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): be
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatrizgouvea Postado em 06/05/2014 - 16:46:42
continua.Ja gostei e chorei no 1 capitulo,agora o em duvida sobre oq que aconteceu sobr o namoro dela e do poncho
-
francielle_oliveira Postado em 05/05/2014 - 21:56:46
Olá! pelo jeito a Annie já sofreu muito!!!=/ poosta mais
-
beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 21:55:16
ja fiquei com dó da any
-
beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 20:51:46
oi posta hj já