Fanfics Brasil - 105- A trama Entre traições

Fanfic: Entre traições | Tema: rebelde ponny e trendy


Capítulo: 105- A trama

10 visualizações Denunciar


No México


  
U - até quando vamos deixar ele preso aqui 
C - até o idiota do investigador voltar essa hora ele deve estar contando pra Dulce que descobriu quem matou o Rodrigo - eu olhava para o Poncho que estava desmaiado na cadeira, estou radiante em saber que vou me ver livre desse idiota de vez. Ele acordou lentamente, ele tinha a aparecia horrível vários machucados pelo corpo obra do Ucker que bate nele sempre que sente vontade, eu também as vezes já fazem mais de duas semanas que ele está preso aqui, num chalé no meio das montanhas sem nenhuma civilização em volta.
P - eu vou conseguir sair daqui, e quando eu sair vou matar vocês - ele nos ameaçando amarrado naquela cadeira era uma cena ridícula. 
C - claro assim que você se soltar- revirei os olhos sabendo que não tinha como ele fugir 
P - e você vai ser o primeiro, seu louco, doente. em pensar que eu era seu amigo e você soube de tudo e não me contou, não contou pra Dulce que era sua amiga. Você é o pior deles


Passado 


Anos atrás na noite da promessa


pov Annie


Eu sai correndo do quarto da Dulce, como ele pode me dizer que não tem nada com ele mentirosa, fui resolver uma coisa muito importante -   (parte do capitulo 30)


A coisa muito importante da Annie


Annie tinha certeza do que iria fazer contar ao Ucker sobre a suposta traição do Poncho e da Dulce, andava pelos corredores apressada com um olhar que passava a raiva que ela estava sentindo. Christian abriu a porta a vendo passar nunca tinha visto Annie com aquela cara, resolveu ir atrás dela. Na verdade iria atrás da May  sua namorada nunca tinha ficado tão feliz em estar com ela, estava apaixonado como só uma vez estivera, por uma garota que era impossível para ele porque amava outro. Mais Maitê o fazia esquecer do seu amor impossível por que ela era real e estava com ele, e o amava da mesma maneira que ele a amava. Hoje iria dar uma aliança de compromisso para ela. Mas primeiro ele  tinha que ver o que acontecia com a Annie,   andava atrás dela  que nem percebeu  presença dele e entrou no quarto do Ucker de uma vez só e Christian correu para ver o que se tratava parou quando viu pela pequena abertura que tinha ficado na porta a May se sentou na  cama se cobrindo com um lençol, ele não podia acreditar que sua namorada estava nua na cama do Ucker. 
A - vocês dois... - ela falou surpresa de mais, Maitê e Christopher tentavam achar uma desculpa conveniente mais não tinham nenhuma, na verdade tinham sidos pegos no flagra não tinha como falar que não estavam transando. Não foi planejado num minuto estavam chegando da balada foram os únicos que quiseram tomar uma saideira  no bar e no  minuto estavam na cama transando como dois animais no cio, não que já não tivesse dormido juntos por pura carência ou excesso de bebida algumas vezes durante as turnês intermináveis.
M - Annie a gente pode explicar 
A - é bom mesmo, porque a Dulce até merece, mais o Christian não . 
U - como assim a Dulce merece ?
A - eu vim aqui te falar que sua namorada está dormindo com o meu namorado, mais agora entendo ela com certeza está se vingando de você - Ucker se levantou transtornado não podia acreditar que ela o traia, a raiva tomava conta dela já xingava ela de vagabunda pra baixo na sua mente. 
A - se cobre seu doido - ela fechou os olhos vendo Ucker andar de um lado para o outro nu, nervoso demais para se importar com esse detalhe 
U - para de chilique Annie nada que você nunca tenha visto, Droga  eu vou matar aquele infeliz, - esbravejava com raiva 
M - espera ninguém vai matar ninguém, Annie conta essa história direito 
A - May eu estava na cama com o Poncho e ele chamou por ele, me usou, dormiu comigo pensando nela está mais que óbvio que eles estão dormindo juntos - para ela tudo era óbvio eles estavam traído ela, mas não era a opinião de Maitê 
M - isso prova o contrário se ele pensou que estava com ela,  porque queria estar com a Dulce e não podia tinha que se contentar com você - ela lançou um sorriso debochado para Annie. Maitê sempre se fez de sonsa pra sobreviver mais era astuta como uma cobra. Annie se encheu de raiva, estava a ponto de matar alguém e pelo jeito seria Maitê
U - eu tenho que concordar com a May, o idiota do Poncho é caidinho por ela, você viu o jeito que ele a olhava ontem enquanto ela dançava.
A - que seja mais não vou deixar eles ficarem juntos 
U - claro que eu também, não vou deixar.
A- o que vamos fazer então sei que alguma hora esse dois vão acabar voltando e eu vou ficar sem o Poncho e você sem a Dulce, e vocês tem que me ajudar se os dois voltarem eu conto pra todo mundo dessa pouca vergonha aqui..
M - calma Annie eu tenho um plano, um tempo atrás a Dul me falou que faria qualquer coisa pra não ver você sofrendo com a anorexia de novo, eu sei bem que você está em crise, sei que se esconde para  vomitar mais a Dulce não sabe 
A - i dai 
M - usa isso pra afastar ela do Poncho de uma vez por todas - ela começou a explicar como iria ser o seu plano, como a Annie deveria deixar a Dulce culpada pela doença dela e tudo e que tinha que fazer a Dulce prometer que não falaria mais com o Poncho. Annie e o Ucker adoraram o plano e concordaram com tudo 
A - para começar as promessas vocês dois vão me prometer que nunca vão deixar aqueles dois se aproximar de novo,  e eu prometo que nunca vou contar pra ninguém de vocês dois. 
M - tudo bem, claro que não quero que o Christian saiba amo ele - os dois começaram a rir da cara dela, bem pois o que todos nós acreditamos como amor é que não existe espaço para traições. - do que vocês estão rindo, estou falando a verdade o Christian é um idiota acredita em tudo o que eu falo. Tem como não amar um idiota desse. Agora vai lá colocar nosso plano em pratica.   
Christian ouviu toda a conversa,  desolado não acreditava na maldade dos companheiros de banda, principalmente de Maitê que o tinha destruído o coração.


Presente 
p - você deixou eles nós  afastaram, você é bem pior que eles o que você queria, qual é o seu interesse nisso  - Christian ficou quieto, olhava com raiva para Poncho só por ele ter o comparado com aqueles três. Christian deu um soco no rosto dele com toda força, tinha muita raiva de todos os RBDs, algo nele ficou descontrolado nesses últimos anos não sabia se era a traição ou o Amor impossível que ainda nutria no seu coração. A boca de poncho sangrava pela força do soco.


Na Venezuela 
Eu já não conseguia ouvir aquelas coisas, não entrava na minha cabeça que o Poncho era um assassino. Isso mesmo o pai da minha filha um assassino, era difícil de acreditar. Senti uma dor muito forte no rosto, meu lábio começou a sangrar
I - Dulce você está sangrando
D - eu sei, nem sei como me machuquei estranho - me levantei querendo ficar longe do Ian, precisava ficar sozinha.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

M -  a Dulce chegou hoje mais cedo U - você viu ela M - não ela me ligou está muito mal, por não ter notícias do Poncho  U - é ela não vai ter  M - como  U -  você que se acha tão esperta não pensou que mesmo que o Poncho seja preso ele vai nos denunciar, ou sequestro também n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 17/03/2016 - 21:07:44

    Queroooo post

  • dulce_herrera Postado em 27/02/2016 - 20:30:42

    Quero post

  • dulce_herrera Postado em 10/02/2016 - 21:11:46

    Fiquei sem meu encontro trendy

  • dulce_herrera Postado em 22/08/2015 - 21:46:16

    Queria post saudade dessa web

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:05:23

    Post quero ler essa web

  • nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 00:53:32

    Ai Jesus! Isso está cada vez mais louco. Dulce pirou da batatinha. Kkkkk. Posta mais!

  • dulce_herrera Postado em 28/05/2015 - 23:44:04

    essa web tá cada vez melhor quero ver o reencontro de dyp

  • Zombie_walker_Maggot Postado em 20/05/2015 - 13:31:47

    Nossa Dulce ficou do mal também nem parece aquela menina que se dedicava aos Filhos . continua

  • dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:47:25

    Quero post quero ver o reencontro dyp

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 00:28:17

    Continuaaa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais