Fanfic: Entre traições | Tema: rebelde ponny e trendy
Chorava inconsolável sabia que nunca ia conseguir me conformar com a morte dele eu nem pude me despedir, aquele caixão lacrado era ainda mais doloroso.
Já faz horas que não falo com ninguém eu não consigo, eu perdi totalmente o chão a fé tudo, como se ao perder ele tivesse perdido também minha vida, olhava para o caixão inconsolável pois,já era a hora do meu último adeus. O caixão dele já era içado, quando a Annie se levantou muito abalada
A - poncho, por favor não vai- ela gritou caindo ajoelhada no chão, eu olhava tudo já sem forças pra nada, minha Mãe segurava minha mão que estava gelada, muito fria como o meu coração que estava totalmente gelado, eu olhava pro caixão lembrando de todos os dias que passei do lado dele sem acreditar que ele se foi me deixando um vazio que não vai se curar nunca.
A - a culpa foi sua - Annie gritou olhando pra mim - se você sua maldita não tivesse voltado pra vida dele nada disso teria acontecido - o Christian se levantou tentado tirar ela mais ela se debatia e continuava gritando - você destrói tudo, e a todos sua maldita primeiro foi o Rodrigo que morreu por causa dá sua traição e agora é o poncho, o quanto eu pedi pra você deixar ele em paz, e agora ele morreu e tudo por sua culpa - todos olhavam pra mim que Chorava desesperada, eu sai correndo morrendo de dor, minha vontade era morrer junto com ele, eu não sabia como viver com a saudade que estava sentindo, peguei o carro e dirigi tão rápido que em minutos estava em casa, entrei no quarto e peguei uma camisa dele chorei por horas trancada sentindo o cheiro dele era a única coisa que eu tinha para superar toda a dor de não ter ele.
Estava deitada e aquele envelope de papel pardo me chamava. Abri ele olhando as fotos que o Ian tinha me dado olhava fixamente para o poncho atrás de mim, mais uma coisa que me deixava em dúvida quem tirou as fotos quem era aquela pessoa de preto na maternidade, essa mesma pessoa que eu sempre via e me assombrava. Parece ser loucura mais mesmo sentindo o maior vazio que eu já senti ainda queria descobrir a verdade, olhava a foto em transe, foi quando percebi uma coisa que não tinha visto uma pessoa de capuz no canto dá foto, estava escondido mais dava pra ver que era a mesma pessoa que tinha visto no hospital. Tinha uma coisa muito estranha nessa história, não sabia o que é mais tinha que descobrir, acho que saber a verdade vai trazer um conforto para o meu coração destruído pela dor e a saudade dele. Mal sabia eu que a resposta iria bater na minha porta trazendo uma caixa e muitos segredos.
minhas lindas obrigada pelos comentários... capítulos com nenhuma boa noticia, mais isso vai mudar falta muito pouco para a noite do assassinato e e ja vai começar a terceira fase e essa caixa vai ser o motivo de muita vingança
Autor(a): dafiniaskim
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia - Dona dulce você tem visita D - eu já falei que não quero ver ninguém, Celia - eu continuava trancada no quarto inconsolável. C - Dona dulce eu até falei pra moça que você não queria ver Ninguém mais ela não me escutou falou que é sobre o seu poncho e é u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulce_herrera Postado em 17/03/2016 - 21:07:44
Queroooo post
-
dulce_herrera Postado em 27/02/2016 - 20:30:42
Quero post
-
dulce_herrera Postado em 10/02/2016 - 21:11:46
Fiquei sem meu encontro trendy
-
dulce_herrera Postado em 22/08/2015 - 21:46:16
Queria post saudade dessa web
-
dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:05:23
Post quero ler essa web
-
nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 00:53:32
Ai Jesus! Isso está cada vez mais louco. Dulce pirou da batatinha. Kkkkk. Posta mais!
-
dulce_herrera Postado em 28/05/2015 - 23:44:04
essa web tá cada vez melhor quero ver o reencontro de dyp
-
Zombie_walker_Maggot Postado em 20/05/2015 - 13:31:47
Nossa Dulce ficou do mal também nem parece aquela menina que se dedicava aos Filhos . continua
-
dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:47:25
Quero post quero ver o reencontro dyp
-
rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 00:28:17
Continuaaa!!!