Fanfics Brasil - capitulo 113 - O assassinato Entre traições

Fanfic: Entre traições | Tema: rebelde ponny e trendy


Capítulo: capitulo 113 - O assassinato

445 visualizações Denunciar


Noite do assassinato


D- as pessoas são más Ian, a vida é assim elas podem acabar com a vida das outras por puro prazer- Ian me olhava como se não entendesse nada, talvez ele acho que estou louca, e se estou já não mais me importa. Eu mudei sou outra pessoa dominada pelo ódio e o rancor. 
I - calma dulce não estou entendendo nada, me fala o que realmente ouve na sua casa


Horas antes 


Eu olhava para janela a noite estava fria, tão gelada que eu sentia arrepios mesmo estando com roupas bem quentes mais cedo fui ver a minha filha logo ela voltará para casa, talvez eu fico melhor pois a minha alma está cheia de ódio e dor eu passei a semana lendo tudo aquilo que encheu meu coração de ódio, eu já não sou a mesma nunca me senti assim como se tivesse coisas inacabadas. 
C - dona dulce tem um homem querendo te ver - ela entrou no quarto me tirando dos meus pensamentos 
D - quem é - eu tinha medo de ser o Christian não conseguiria olhar para ele, talvez pagasse no pescoço dele e apertasse até sentir sua última respiração, na verdade eu queria ver todos eles mortos todos aqueles malditos que passaram a vida me traído me fazendo mal. A única pessoa que eu podia acreditar  Está morto e eu morri junto com ele, com certeza já não sou mais a mesma 
C - falou que se chama Derek James - eu estranhei o que ele estava fazendo aqui, 
D - eu vou descer para atende-lo, minha mãe já veio buscar o lipe - ela confirmou com a cabeça - então pode ir já está dispensada por hoje - ela saiu e eu desci pra falar com o namoradinho da Annie 
Eu desci as escada me deparando com ele que andava de um lado para o outro nervoso 
De- Dulce ainda bem que você me recebeu eu preciso conversar com você, é muito sério - ele olhava para os lados meio desconfiado e com medo.




 


Antes 
Pov Annie
Sai da casa da may muito perturbada e nervosa não podia acreditar no que ouvi estava em pânico e com uma dor que dilacerava meu coração. Ela me revelou como o poncho morreu, me falou toda verdade que ele foi assassinado pelo ucker eu chorava, queria vingança mais nem isso eu podia já que se de nós rodar todos rodamos, acabei tendo que prometer que não contaria nada para ninguém mesmo querendo justiça, não posso entregar ele nenhum deles.


Corri para casa do Derek, precisava desabafar  com alguém ele com certeza me ouviria 
D - Annie o que faz aqui - ele me perguntou surpreso abrindo a porta 
A - a gente pode conversar - eu passei por ele entrando, eu chorava ainda me sentia muito perdida 
D - aconteceu alguma coisa - ele se aproximou de mim e eu o abracei chorava muito estava mal de mais. O poncho morreu pelo meu egoísmo, pelo egoísmo de todos não podia ter chegado a isso contei tudo Para o Derek que ficou louco não podia acreditar, ele nunca foi o melhor amigo do poncho mais gostava dele e da Dulce. Ele gritava falando que eu tinha que ir na polícia que aquilo não podia ficar assim, que se eu não fizesse o que ele falou eu seria cúmplice do assassinato. Ele saiu de lá disposto a ir na Dulce e depois na polícia. Eu nem consegui segurar ele que saiu transtornado. Eu tive que ligar e avisar que nós estávamos correndo risco 
A - eu fiz merda ... Contei para o Derek tudo e ele está indo contar para a Dulce e a polícia o que vamos fazer ...




 


D- pode falar o que é de tão importante Derek pra você aparecer assim na minha casa - eu falei desconfiada, depois de tudo o que eu li tinha medo de qualquer pessoa ainda mais ele que é um amante da Annie, estava com a arma que ganhei do meu pai quando fui morar sozinha a anos atrás ele como um coronel do exército sempre foi muito protetor me ensinou a atirar e me deu uma arma para minha proteção. Derek parecia nervoso de mais acho que nem sabia como começar a falar 
De - e melhor se sentar 
D - estou bem de pé agora me fala o que quer 
De - bom é melhor te contar logo - ele voltou a olhar para os lados muito nervoso eu coloquei a mão para trás segurando a arma tinha medo dele estar aqui pra me matar a pedido da Annie sei lá eu já não estava pensando direito. - dulce o poncho não sofreu um simples acidente na estrada, ele foi assassinado. - eu dei um passo pra trás tonta aquilo me acertou em cheio - ele foi assassinado Pelo Christian e o Christopher, tudo porque sabia de mais, bem eu não sei o que ele sabia pra calarem ele assim mais só sei que tinha que te contar, eles tem que pagar por isso - ele falava enquanto eu ficava estática era tão difícil ouvir aquilo saber que eu confiei nas pessoas erradas, que eu fui amiga deles de verdade e só recebi traição e dor. Eu chorava em choque quando a porta se abriu olhei assustada para a pessoa vestida de preto e com a máscara dourada a mesma da festa a fantasia, não conseguia ver quem era, na verdade estava paralisada de medo porque não mão dele tinha havia uma arma, Derek se virou me vendo olhar para porta muito assustada. Ele nem teve tempo de falar nada foram três tiros no peito e ele caiu, eu mesmo com medo puxei a arma da cintura e apontei para aquela pessoa de preto eu temia muito estava muito assustada com tudo, esse últimos dias foram os piores da minha vida. Ele se aproximou de mim e me agarrou pelo braço tentando me desarmar eu tentei me soltar, ainda muito assustada tinha certeza  que ia ser morta também, eu lutava com todas as minhas forças fui jogada em cima de um aparador que ficava atrás do sofá, ele se quebrou todo, espalhando cacos de vidros na sala toda, eu não soltava a arma sabia se soltasse ela morreria com certeza, eu olhei para os olhos e reconheci aquele olhar, eu o encarei o olhando nós olhos que se afastou eu tentava respirar meu coração batia tão rápido era tanta adrenalina, era tanta coisa para digerir atirei três vezes nele que saiu correndo, e nenhuma bala pegou nele. Eu só sei que meu coração com certeza está negro, depois de tudo o que descobri... Porque eles fizeram isso comigo com o poncho e o pior com a minha filha que não conheceu o pai.


O pior para mim era saber que o poncho morreu sendo acusado de um crime que não cometeu era tanta injustiça... 
Eu me olhava para o Derek morto, eu estava apática assustada mal conseguia respirar ou falar algo sentei no chão abalada de mais remoendo minha dor, por tudo o que aconteceu, por tudo que descobri, estava tão perdida que não consegui nem soltar a arma. Depois de longos minutos ouvi barulho de sirenes foi quando a porta se abriu eu continuava desligada do mundo. Paralisada de medo e dor.




 


Ian sorriu me olhando 
I - sabia que não tinha sido você - eu sequei algumas lágrimas, me odiava por chorar ter sentimentos e um luxo que eu não posso ter. - e você reconheceu a pessoa - eu fechei a mão com raiva sabia quem era mais não iria entregar pois já tinha planos maiores, pra todos os RBDs eu me sentia estranha o ódio me transformava, até minha cabeça parece que pensava mais rápido, arquitetava planos de vingança cruéis e impiedosos com toda certeza eles vão passar por toda a dor que eu passei e vai ser bem pior.




 autora - bom gente ia ser outra pessoa que iria morrer, era um dos RBDs  mas percebi que ela merecia tembem pagar pelas suas maldades... então ... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei uma semana presa até que descobriram que as balas na minha arma não eram as que estavam no corpo do Derek, fora que uma câmera de segurança gravou o mascarado saindo correndo da minha casa. Fui inocentada uma semana presa longe dos meus filhos me deixou mais sem sentimentos meu  corações parecia de pedra, tão dur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 17/03/2016 - 21:07:44

    Queroooo post

  • dulce_herrera Postado em 27/02/2016 - 20:30:42

    Quero post

  • dulce_herrera Postado em 10/02/2016 - 21:11:46

    Fiquei sem meu encontro trendy

  • dulce_herrera Postado em 22/08/2015 - 21:46:16

    Queria post saudade dessa web

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:05:23

    Post quero ler essa web

  • nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 00:53:32

    Ai Jesus! Isso está cada vez mais louco. Dulce pirou da batatinha. Kkkkk. Posta mais!

  • dulce_herrera Postado em 28/05/2015 - 23:44:04

    essa web tá cada vez melhor quero ver o reencontro de dyp

  • Zombie_walker_Maggot Postado em 20/05/2015 - 13:31:47

    Nossa Dulce ficou do mal também nem parece aquela menina que se dedicava aos Filhos . continua

  • dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:47:25

    Quero post quero ver o reencontro dyp

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 00:28:17

    Continuaaa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais