Fanfics Brasil - 115 - escondendo ele - ultimo cap da segunda fase Entre traições

Fanfic: Entre traições | Tema: rebelde ponny e trendy


Capítulo: 115 - escondendo ele - ultimo cap da segunda fase

406 visualizações Denunciar


Lívia estava muito preocupada com o poncho olhava para a caixa na sua mesa, sabia que ele podia ter sumido pelo conteúdo dela. Ela ligava para todos os hospitais tentando achar alguma pista talvez fosse coisa da sua cabeça ele talvez só tenha sofrido um acidente. 
Lívia tem uma irmã mais velha Amanda e uma médica muito dedicada, ela trabalha em um hospital no interior, não hospital são Joaquim. Lívia pegou suas coisas e foi falar com a irmã tinha que se abrir com alguém já estava louca de preocupação. Chegou ao hospital depois de duas horas de viagem. E foi avisada que sua irmã estava em uma operação muito complicada. Ficou esperando mais de duas horas foi quando sua irmã entrou em sua sala soltando um coque que prendia os cabelos loiros. Ela sorriu quando viu a irmã, mesmo o sorriso sendo cansado depois de horas de operação.
L - nossa até que Fim - ela sorriu abraçando a irmã era tudo o que ela tinha os país haviam morrido a dez anos atrás deixando as duas órfãs, e as duas desde então eram muito grudadas. 
A - vida de cirurgiã é assim li estava numa operação complicada um homem levou três tiros nas costas, por sorte nenhuma pegou em órgãos vitais, mais o que mais deixou intrigada foi que ele caiu de uma ribanceira e bateu a cabeça, depois de tudo aquilo que aconteceu com ele não era para ter sobrevivido. - ela contava o caso curioso, para irmã intrigada era muito estranho aquele homem realmente queria viver. Com o caso curioso que sua irmã a contava ficou curiosa para ver esse homem. 
Amanda levou Lívia a uti para ver o tal homem elas usavam roupas especiais Lívia se aproximou da maca curiosa quando viu o homem se assustou mesmo ele com o rosto com vários hematomas no rosto era ele era o poncho o homem que sua irmã falou que estava correndo risco de vida, ela chorava muito se sentindo culpado por que deixou ele sair do seu consultório sabia que algo de ruim poderia acontecer com  ele.


  
Minutos mais tarde 
A - então esse é seu amado poncho, alguém quer ele morto e essa pessoa não está de brincadeira 
L - eu sei, se alguém souber que ele está aqui vão tentar matar ele de vez. Eu tenho que proteger o poncho 
A - e como você vai fazer isso 
L - fazendo todos pensar que ele realmente está morto isso vai ser o melhor pra todo mundo. Agora só preciso saber quem o trouxe ele 
A - vou levar você até eles - elas 
Caminharam até a sala de espera Nina estava sentada com a cabeça apoiada em Paul eles estavam cansados, e preocupados já que haviam os informado que o homem que eles salvaram não estava nada bem estava na U.T.I em estado grave Amanda se aproximou deles que se levantaram uma mulher estava com ela tinha os olhos vermelhos e inchados.
N - oi doutora como ele está 
A - na mesma ainda em coma. Te alguém que queria conhecer vocês - Lívia se aproximou 
L - prazer eu sou a mulher dele, muito obrigado por ter achado meu marido - nina sorriu para ela 
N - não foi nada estamos felizes por ter ajudado, eu creio que ele vai ficar bem ele é muito forte sobreviveu depois de tudo. - ela falava simpática Lívia pediu para eles levarem ela até aonde o encontraram com a desculpa de resolver as coisa do seguro do carro e várias outras mais ela já tinha armado tudo com sua irmã, colocar um corpo no lugar do dele para que achem que ele realmente morreu. e foi isso que ela fez um corpo carbonizado em um incêndio em um barracão abandonado foi levado para o local onde havia o carro queimado. e foi ela mesmo que ligou para a polícia avisando do acidente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três anos depois Ele bateu a mão no chão pedindo clemência, eu soltei o pescoço dele e rindo e me levantei  D - desde quando você ficou tão fraco - Ian me olhou fingindo estar brava. sim eu estou com Ian não porque amo ele bom eu simplesmente eu não consigo mais sentir, a não ser ódio. Bom Ian &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 17/03/2016 - 21:07:44

    Queroooo post

  • dulce_herrera Postado em 27/02/2016 - 20:30:42

    Quero post

  • dulce_herrera Postado em 10/02/2016 - 21:11:46

    Fiquei sem meu encontro trendy

  • dulce_herrera Postado em 22/08/2015 - 21:46:16

    Queria post saudade dessa web

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:05:23

    Post quero ler essa web

  • nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 00:53:32

    Ai Jesus! Isso está cada vez mais louco. Dulce pirou da batatinha. Kkkkk. Posta mais!

  • dulce_herrera Postado em 28/05/2015 - 23:44:04

    essa web tá cada vez melhor quero ver o reencontro de dyp

  • Zombie_walker_Maggot Postado em 20/05/2015 - 13:31:47

    Nossa Dulce ficou do mal também nem parece aquela menina que se dedicava aos Filhos . continua

  • dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:47:25

    Quero post quero ver o reencontro dyp

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 00:28:17

    Continuaaa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais