Fanfics Brasil - 57- muito mais que feridas- parte 2 Entre traições

Fanfic: Entre traições | Tema: rebelde ponny e trendy


Capítulo: 57- muito mais que feridas- parte 2

299 visualizações Denunciar


Meninas já peço desculpas desde já por ter enchido vcs de esperança que o casal trendy iria voltar mais as coisas vão ficar mais complicadas a partir desse capitulo e pra deixar vcs curiosas alguém vai morrer daqui uns capítulos, mais ainda não vai ser o assassinato do epilogo falando nele eu já estou dando varias pistas nos capítulos de quem é assassinado pela dul.




     


Pov Poncho


Ela saiu do banheiro enrolada numa toalha sentou do meu lado com dificuldade por causa da dor dos ferimentos.
P - eu vou pegar uma roupa pra você - levantei e peguei uma camiseta minha pra ela colocar, olhava pra ela que ainda não tinha parado de chorar, eu pensava o que ia fazer se ia contar da Annie pra ela, a Dul tinha que saber não vai ser fácil dizer pra ela que a Annie está se mudando pra cá daqui uns dias, e eu não vou poder ficar com ela mesmo depois de tudo que ela passou na mão dele, já é tarde de mais pra ficarmos juntos não posso deixar Annie depois dela ter largado tudo pra ficar comigo.


Pov dulce
Eu estava sentindo tanta dor que nem conseguia falar, criava coragem pra contar pra ele sobre a minha gravidez, o jeito que ele me tratou quando eu cheguei me enche de dúvida e medo. Se ele não me quiser mais e nem nosso filho, algo nele está diferente e eu não sei o que, estava perdida nos meus pensamentos que me causavam desespero, quando ele se aproximou com umas roupas e um kit de primeiro socorros, se sentou atrás de mim e desenrolou a toalha, e começou a fazer curativos nos macucados das minhas costas, e me ajudou a me vestir.


Ele me puxou para o colo dele olhou nos meus por uns segundos e desviou o olhar, e começou a fazer o curativo no meu braço, quando terminou continuou olhando pra eles passou os dedos na minha pele subindo pelo meu braço e olhou nos meus olhos, meu coração batia forte uma lágrima escorreu dos meus olhos me arrependia de um dia ter prometido ficar longe dele talvez nossa vida tivesse sido diferente.


Poncho passava a mão no meu rosto, sem falar nada ele me beijou, foi um alívio pra mim aquele beijo eu estava com tanto medo de contar pra ele sobre a minha gravidez depois só jeito que ele me tratou quando cheguei aqui. Ele me puxava pela cintura pra mais perto dele, e desceu os beijos até a curvatura do meu pescoço eu o abracei tinha esquecido de toda dor que estava sentindo, queria me entregar pra ele ter certeza que nada mudou.
Mas ele se afastou
P - a gente não pode, é melhor você se deitar - falou num tom extremamente frio, eu me deitei de bruços era a única posição que eu consegui - quer comer alguma coisa
D - não estou sem fome - ele se deitou do meu lado
P- o que você vai fazer agora
D - vou largar ele, não dá mais... Tudo o que quero é ficar com você
P - agora você quer ficar comigo, eu sou sua segunda opção to cansado disso Dulce, se ele não tivesse te batido você não estaria aqui
D- não é assim amor - ele me interrompeu
P - não me chama mais assim, demorou muito pra voltar atrás quantas vezes eu pedia pra você deixar ele sabia que um dia isso iria acontece - falou nervoso e se levantou da cama, eu tinha que contar da minha gravidez mesmo com Medo dele desprezar nosso filho
D - Poncho espera eu preciso conversar com você por favor
P - eu não estou com cabeça pra isso agora, amanhã a gente conversa - ele foi saindo do quarto - vou dormir no quarto de hóspedes
D - Poncho espera - ele saiu e eu fiquei chorando porque tudo tinha que ser tão difícil pra mim, não consegui dormir quase a noite inteira  a dor do meu corpo e da minha alma não deixavam, já era quase de manhã quando consegui dormir um pouco, e fui acordada com a porta do quarto que se abriu esperava que fosse o Poncho sem enrolar iria falar da minha gravidez ele gostando ou não. Quando a porta se abriu pensava que ainda estava dormindo e tendo um pesadelo dos piores que eu já tive, mais infelizmente não era um pesadelo ela era real, e se assustou com a minha presença.
Xx- O que você faz aqui ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Annie A minha amiga Monica me ajudou arrumar minhas coisas pra minha mudança por enquanto vou morar com o Poncho enquanto meu apartamento não fica pronto, não ligo pra quanto tempo essa reforma vai demorar, por mim já ficava morando com o Poncho de vez. Bom vou chegar de surpresa na casa do meu amo, o Poncho já até fez uma c&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 17/03/2016 - 21:07:44

    Queroooo post

  • dulce_herrera Postado em 27/02/2016 - 20:30:42

    Quero post

  • dulce_herrera Postado em 10/02/2016 - 21:11:46

    Fiquei sem meu encontro trendy

  • dulce_herrera Postado em 22/08/2015 - 21:46:16

    Queria post saudade dessa web

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:05:23

    Post quero ler essa web

  • nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 00:53:32

    Ai Jesus! Isso está cada vez mais louco. Dulce pirou da batatinha. Kkkkk. Posta mais!

  • dulce_herrera Postado em 28/05/2015 - 23:44:04

    essa web tá cada vez melhor quero ver o reencontro de dyp

  • Zombie_walker_Maggot Postado em 20/05/2015 - 13:31:47

    Nossa Dulce ficou do mal também nem parece aquela menina que se dedicava aos Filhos . continua

  • dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:47:25

    Quero post quero ver o reencontro dyp

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 00:28:17

    Continuaaa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais