Fanfics Brasil - Chutando o Pau da Barraca Divagações de Um Adolescente Revoltado

Fanfic: Divagações de Um Adolescente Revoltado | Tema: Colegial, Comédia, Jornal, Loucuras


Capítulo: Chutando o Pau da Barraca

8 visualizações Denunciar


Eu não acho que você deveria perder seu tempo lendo isso. Sério. Ou talvez você deva afinal, quantas coisas sem importância você já parou para ler? Já pensou nisso?


Bom se vai ler ou não a decisão é sua. Mas primeiro você tem que saber que de maneira nenhuma (nenhuma mesmo) você deve me julgar por eu ser provavelmente a única pessoa na face da terra com um pingo de sanidade mental. Porque eu acho isso? Ora porque é verdade!


Todos os dias você, como todos os outros adolescentes, é obrigado a ir para escola, ouvir um monte de baboseira totalmente desnecessária de seus professores, aturar os valentões da escola, e fazer parte de algum “grupinho”. Não é verdade?


Bem, eu não sou assim. Não sou um nerd, não sou popular, não sou um atleta em nada do tipo. Também não sou nenhuma criatura mística, mutante ou qualquer outra coisa que você já pode ter lido por aí. Sou o personagem principal da minha própria história e, não tenho que ser estupidamente bonito, nem forte, nem inteligente, pois, a minha história é real, absolutamente real. Sou apenas uma rapaz normal com uma vida sem muitas complicações que resolveu compartilhar com alguns seletos leitores as suas nada especiais aventuras e sua opinião acerca de um mundo que não parece fazer sentido nenhum. O seu mundo.


Seja bem-vindo ao jornal do Scott. Sem mentiras, sem rodeios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já houve um dia em que você acordou e parou para pensar o quanto sua vida é patética? Não? Pois comigo sim. Numa nublada manhã de primavera (isso mesmo, nada de flores magníficas desabrochando ou essa palhaçada toda) eu acordei sem precisar que o meu despertador tocasse. Só abri meus olhos e fiquei uns bons minuto ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 19/05/2014 - 20:15:19

    aaah continua! vc escreve bem e pode ter certeza que vou continuar acompanhando pq a sua fic é diferente do que tem por aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais