Fanfics Brasil - Primeiro Artigo Divagações de Um Adolescente Revoltado

Fanfic: Divagações de Um Adolescente Revoltado | Tema: Colegial, Comédia, Jornal, Loucuras


Capítulo: Primeiro Artigo

227 visualizações Denunciar


Sabe, eu nunca pensei que diria isso, mas eu acho que não sei sobre o que eu devo escrever. Estranho? Sim, um pouco. O cara que sempre adorou escrever não ter nenhuma ideia quando finalmente a oportunidade surge. Já aconteceu com você? Estar com a cabeça cheia de ideias e quando pega o papel e a caneta de repente tudo vai embora? Evapora como se nunca tivesse existido? Se nunca aconteceu saiba que isso é algo muito frustrante. É o meu primeiro artigo e eu realmente quero que ele seja especial, pois, como bem se sabe a primeira impressão é a que fica. Ei!! Isso é uma coisa sobre a qual eu posso falar, primeiras impressões. Está aí um bom tema e título para o meu artigo número um.


Conhecer novas pessoas. Todo mundo já teve que passar por essa, muitas vezes difícil situação (a menos que tenha morado numa caverna durante toda a vida e, se você fez isso parabéns você merece um diploma de forever alone). Embora muitos pensem que não, essa situação é como uma via de mão dupla. Não basta somente que a outra pessoa cause boa impressão, você também deve fazer o mesmo. Deu para entender? Existem pessoas que são tão críticas, que olham todos os detalhes do outro para achar os mínimos erros dos quais elas possam se aproveitar para falar e são essas mesmas pessoas repletas de defeitos muito piores. Olha, é bom deixar bem claro aqui que quando eu falo causar boa impressão eu não me refiro ao fato de você estar com uma roupa da moda ou dirigir um carro super caro, mas sim às coisas que fazemos ou dizemos ao conhecer alguém. Senti necessidade de explicar isso porque não quero ser mal interpretado pelos meus caros leitores. Saibam que dinheiro e status não são sinônimos de uma pessoal legal. Para falar a verdade às vezes parecem antônimos.


Um exemplo de como as aparências podem nos enganar pode ser dado através de uma experiência minha com a excelentíssima senhora secretária da escola, Ashley Morgan. Quem a olha não dá muita coisa pela mulher de cabelos brancos quase sem sobrancelhas e tão gorda que parece que não vai atravessar a porta. Depois de ler isso você deve ter pensado: Minha nossa! Que coisa mais horrorosa, escondam os espelhos e etc. Mas se você conversar com ela mesmo que por um minuto vai descobrir que ela é uma das criaturas mais inteligentes e gentis da face da terra.


Viu? Nossos olhos podem nos enganar meus amigos, podem nos fazer errar muito feio. Mas voltando as primeiras impressões, devo dizer que a melhor maneira de causar boa impressão é não tentar causar boa impressão. Hum??? Pois é você foi isso mesmo eu disse. Por que temos que causar boa impressão? O que é causar boa impressão? Fingir ser algo que não é para ser aceito, para ser entendido? Não se engane parceiro, não faz diferença nenhuma não ser entendido ou ser entendido como algo que você não é. Não sorria sorrisos que não sejam seus, não sejam educados só porque querem impressionar alguém. Concentre-se no fato de que você não pode causar boa impressão para todo mundo o tempo todo. Que tal ser autêntico? Não deveríamos mentir por tão pouco, eles que nos aceitem como somos, em nossas tristezas, raivas e ou qualquer coisa que sentimos quando nos dá vontade. A primeira impressão é a que fica? Então garanta que a sua primeira impressão seja a mais verdadeira possível, então aguarde e verá que as pessoas que realmente interessam vão se aproximar de você por livre e espontânea vontade. É até melhor porque evita amizade com idiotas e acredite: o mundo é cheio deles.


Pensem no que eu disse e aguardem meu retorno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sabe, eu nunca pensei que diria isso, mas eu acho que não sei sobre o que eu devo escrever. Estranho? Sim, um pouco. O cara que sempre adorou escrever não ter nenhuma ideia quando finalmente a oportunidade surge. Já aconteceu com você? Estar com a cabeça cheia de ideias e quando pega o papel e a caneta de repente tudo vai embora? Evapora com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 19/05/2014 - 20:15:19

    aaah continua! vc escreve bem e pode ter certeza que vou continuar acompanhando pq a sua fic é diferente do que tem por aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais