Fanfics Brasil - Repercussão Divagações de Um Adolescente Revoltado

Fanfic: Divagações de Um Adolescente Revoltado | Tema: Colegial, Comédia, Jornal, Loucuras


Capítulo: Repercussão

15 visualizações Denunciar


Eu estava me sentindo leve e aliviado ao terminar de escrever meu primeiro artigo. Mal podia esperar para saber o que as pessoas diriam a respeito e cá para nós eu tinha certeza que iam concordar totalmente com minhas palavras. Bom, pelo menos as pessoas mais esclarecidas o fariam.


Assisti o resto das aulas como sempre e depois de me despedir dos meus amigos eu fui para casa. Estava contente comigo mesmo a sensação de dever cumprido era enorme. Finalmente alguém iria ler algo realmente interessante naquele jornal fútil. Sem mais histórias de amor falsas para enganar meninas bobas ou fofocas inúteis sobre quem namora com quem ou é mais bonito.


Passei boa parte da tarde assistindo TV enquanto a minha irmã mais nova lia algum livros extremamente fútil e estúpido que eu não me dignei a olhar qual era.


Emily Bailey é minha irmã mais nova. Ela tem treze anos e no momento a sua pobre mente pré-adolescente está tão repleta das imundices fornecidas por sites de fofoca e revistas bobas que eu realmente não sei como ela consegue fazer o cérebro dela funcionar.


Não me leve a mal tá? Eu gosto muito da minha irmã, de toda a minha família. É que às vezes nós somos muito incompatíveis.


Acho que muitas famílias são assim, incompatíveis. Gostamos de coisas que eles acham que não tem nenhuma importância e vice-versa. É como se nem falássemos a mesma língua.


Me sinto mal por isso. É difícil não ter alguém que te entenda. Tenho meus amigos e gosto deles, mas sinceramente não é a mesma coisa. Eu nunca conheci alguém que fosse sequer um pouco parecido comigo que pensasse como eu. E quanto mais eu penso sobre isso mais frustrado eu fico.


É por isso que eu quero escrever para as pessoas. Talvez lendo os meus artigos alguém resolva mudar um pouco, refletir sobre as coisas que realmente são importantes. Enfim, é só um desejo, mas desejos podem se tornar realidade desde que nós lutemos por eles.


********************


Um novo dia chegou e eu não posso esperar para ver os resultados de minhas palavras nas pessoas. Talvez eu esteja com muitas expectativas a respeito disso, mas eu não posso desanimar. Sei que às vezes demora para você ser reconhecido pelo que faz mas não importa, eu estou firme em minha decisão e não vou me abalar por nada.


Cheguei na escola e notei um clima muito diferente no ar. As pessoas passavam por mim e me lançavam sorrisos gentis e me davam tapinhas no ombro. E quando eu vi o jeito como Denise corria em minha direção não pude evitar um sorriso orgulhoso. Parece que não ia demorar nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Incrível, Maravilhoso e Perfeito. Essas foram as palavras utilizadas por Denise para se referir ao meu artigo. Todas as pessoas que eu vira tinham me cumprimentado, dando-me tapinhas no ombro ou mesmo sorrisos tímidos. Mesmo Ashley, a secretária me parabenizou apesar do modo pouco elogioso que eu a descrevi. É claro, que ela me deu um olhar meio d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 19/05/2014 - 20:15:19

    aaah continua! vc escreve bem e pode ter certeza que vou continuar acompanhando pq a sua fic é diferente do que tem por aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais