Fanfics Brasil - De Tudo Se Aproveita Divagações de Um Adolescente Revoltado

Fanfic: Divagações de Um Adolescente Revoltado | Tema: Colegial, Comédia, Jornal, Loucuras


Capítulo: De Tudo Se Aproveita

12 visualizações Denunciar


Incrível, Maravilhoso e Perfeito. Essas foram as palavras utilizadas por Denise para se referir ao meu artigo. Todas as pessoas que eu vira tinham me cumprimentado, dando-me tapinhas no ombro ou mesmo sorrisos tímidos. Mesmo Ashley, a secretária me parabenizou apesar do modo pouco elogioso que eu a descrevi. É claro, que ela me deu um olhar meio de lado como quem quer dizer mais alguma coisa, mas ficou só por isso mesmo.


–Caramba Scott. Já no primeiro artigo você adquiriu fãs, cara você é inacreditável – disse Eric com um sorriso.


Eu sorri de volta.


–Apenas fazendo o meu trabalho – respondi tentando não soar arrogante.


Michael se aproximou de mim passando a mão no meu cabelo e deixando ainda mais bagunçado que o normal.


–Olha só para ele Eric. Daqui a pouco vai estar se achando e não vai dar a menor bola para nós, reles mortais.


Revirei meus olhos. Aquilo era uma grande bobagem. É claro que eu estava feliz por ver que minhas palavras fizeram um certo efeito para as pessoas. Mas aquilo ainda era muito pouco. Podiam ter lido, achado legal, mas eu bem sabia que poucos tinham realmente compreendido minhas palavras. Eu teria um longo caminho pela frente e não devia me deslumbrar com algum pouco reconhecimento. Estava longe de atingir meus objetivos. Muito longe.


–Menos tá? – eu disse aos meus amigos empolgados – é só um artigo.


–Isso agora – rebateu Eric – amanhã será outro e depois outro e quando você notar era um artigo no New York Times.


Desisti de discutir com eles, mesmo porque eu os conhecia bem. Então apenas segui meu caminho e fui assistir as minhas aulas como sempre.


O resto da manhã foi bem monótono. Quer dizer, não houve nada de especial além do fato de o Duncan ter machucado o pé numa manobra e ter faltado a aula. Sinceramente, acho que ele não deve estar nem um pouco triste. Acho até que se ele por algum instante imaginasse que sua mãe o deixaria faltar por ter se acidentado, ele já teria providenciado um “acidente” há muito tempo.


Quando cheguei em casa, encontrei a minha irmã lendo um livro na maior empolgação. Aquilo foi um choque e tanto para mim, no bom sentido é claro. Eu nunca tinha visto algo nas mãos da pequena Emily que não fosse uma revista em quadrinhos (nada contra, pois eu leio muitas) ou uma revista de fofoca. Pois é, minha irmã e eu não compartilhamos de muitos gostos. Talvez seja porque ela é mais nova que eu e é uma menina, mas o fato é que eu nunca consegui inserir coisas realmente interessantes naquele cérebro. Naquele momento eu senti que meus esforços tiveram algum efeito. Caramba, acho até que isso me deixou mais feliz do que a repercussão positiva do meu artigo. Quem tem irmão ou irmã mais nova sabe o que eu estou dizendo.


Eu perguntei animado qual era o livro que ela estava lendo. Ela levantou o objeto mostrando a capa para que eu pudesse ver. Eu li alto e claro: “Biografia de Justin Bieber”.


Minha animação caiu por terra. O que diabos era aquilo? Mas em meio a minha decepção, uma luz veio a minha mente: eu já sabia o tema do meu próximo artigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 19/05/2014 - 20:15:19

    aaah continua! vc escreve bem e pode ter certeza que vou continuar acompanhando pq a sua fic é diferente do que tem por aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais